Meu Xbox one s esta com a tela preta o q pode ser ?[My Xbox one only has a black screen...

Discus and support Meu Xbox one s esta com a tela preta o q pode ser ?[My Xbox one only has a black screen... in XBoX on Consoles to solve the problem; O eu posso fazer pra sair dessa tela preta ? [Translation - What can I do to get out of this black screen?] 72d065a8-ab32-4ac6-a071-356bae9b2678 Discussion in 'XBoX on Consoles' started by AndrePoiam, Jun 10, 2020.

1. AndrePoiam
    AndrePoiam Guest

Meu Xbox one s esta com a tela preta o q pode ser ?[My Xbox one only has a black screen...

O eu posso fazer pra sair dessa tela preta ?

[Translation - What can I do to get out of this black screen?]

:)

AndrePoiam, Jun 10, 2020
  2. XBF Ezra G Win User

Meu Xbox one s esta com a tela preta o q pode ser ?[My Xbox one only has a black screen what can it be?]

Hi AndrePoiam,

Thank you for your post. I understand you are experiencing an issue with a blank screen coming from your Xbox One S. To troubleshoot this, please check out this support page:

Troubleshoot Blank Screen - Xbox One
    .

I hope this helps!
  3. RômuloCavalcanti Win User

Alguns jogos não estão funcionando [Some games are not working]

O console é o xbox one x. Dos jogos citados somente Resident Evil 2 é disco. Forza Horizon 4 (game pass) inicia mas congela na tela dos estúdios e volta para a dashboard. Tento reiniciar o jogo e aparece um erro dizendo que ele esta corrompido. Os outros
    dois jogos congelam numa tela preta (não inicia) ou em uma tela de carregamento. Me parece que a maioria dos jogos lançados recentemente não funcionam no meu xbox one x.

------------------------------------------------------------------

[Translation-The console is the Xbox One X. Of the games cited only Resident Evil 2 is disc. Forza Horizon 4 (game pass) starts but freezes on the studio screen and returns to the dashboard. I Try to restart the game and pops up an error saying that
    it is corrupted. The other two games freeze on a black screen (not start) or on a loading screen. It seems to Me that most of the games released recently do not work on my Xbox One x.]
  4. Farscape247 Win User

Monitores ultrawide

Sim, você terá barras pretas nas laterais, se o seu monitor permitir, você pode esticar a imagem, mas acredite em mim, isso parece horrível, eu uso um 32 "ultra-largo para o meu pc como tela secundária, rodando console nele é terrível.
  5. Alê Knight Win User

Download com console desligado

No meu caso nao esta continuando o download, sera que pode ser por, eu ter colocado como armazenamento padrao para novos games e app o hd externo?
  6. AlineFaccina Zeller Win User

System update error

Xbox live esta com ploblema mais o meu tambem esta com o mesmo erro é esperar
Thema:

Loading...
  1. Meu Xbox one s esta com a tela preta o q pode ser ?[My Xbox one only has a black screen... - Similar Threads - Meu esta com

2. Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...

in XboX Insiders
    Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...: Tive que trocar o hd e por ele estar numa versão a frente não consigo atualizá-lo offline ja que só esta disponível a versão anterior que seria a .4910 submitted by /u/CashOne6040 [link]...
  3. Meu xbox one s esta na versão OSU1 .4911 troquei o hd e o site só fornece a versão OSU1 .4910

in XboX Insiders
    Meu xbox one s esta na versão OSU1 .4911 troquei o hd e o site só fornece a versão OSU1 .4910: Troquei o hd dele e preciso da versao osu1 atualizada mas nao há no site, devo esperar? submitted by /u/CashOne6040 [link] [comments]
  4. Meu xbox esta com problema 0x8027025a, my xbox games have a problem 0x8027025a.

in XBoX Games and Apps
    Meu xbox esta com problema 0x8027025a, my xbox games have a problem 0x8027025a.: Meus jogos do xbox, estão apresentado problema 0x8027025a, só 2 que consigo entrar, já reiniciei, limpei o cache, desinstalei e instalei, desinstalei jogos para aumentar o espaço e nada. My xbox...
  5. meu xbox esta com problema na conexao de rede e usb [my xbox is having trouble connecting...

in XBoX on Consoles
    meu xbox esta com problema na conexao de rede e usb [my xbox is having trouble connecting...: ola pessoal, meu xbox esta ha um tempo estranho, a rede 2.4ghz nao esta normal nele, quando eu conecto um HD externo a rede 2.4 nao funciona, e se eu desconecto o HD, a rede 2.4ghz fica limitada....
  6. Meu xbox esta com problema [Mod Translation - My Xbox is in trouble]

in XBoX on Consoles
    Meu xbox esta com problema [Mod Translation - My Xbox is in trouble]: Boa Tarde, Meu xbox One X nao quer funciona, ele ate liga mais não aparece nada na televisão. Ele esta na garantia, oque eu faço?? Dan Campideli Lopes [Mod Translation - Good afternoon,...
  7. O meu xbox one está com vírus porfavor me ajude não esta saindo dessa página for more...

in XBoX on Consoles
    O meu xbox one está com vírus porfavor me ajude não esta saindo dessa página for more...: [Title translation - My xbox one is with virus please help me is not leaving this page for more going, check xbox.com/errorhelp] [img] For more info check errorhelp 0x80070490...
  8. meu xbox esta com nat indisponivel [My Xbox is with Nat inavaible]

in XBoX on Consoles
    meu xbox esta com nat indisponivel [My Xbox is with Nat inavaible]: por favor estou com a nat do meu Xbox indisponível e uso a internet sem fio!!!gostaria muito se fosse se alguém poderia me ajudar!!!obrigado!!!! [Translation - Please I'm with my Xbox nat...
  9. ESTA ACONTESENDO VARIOS PROBLEMAS COM MEU CONSOLE

in XBoX Games and Apps
    ESTA ACONTESENDO VARIOS PROBLEMAS COM MEU CONSOLE: ESTA APACENDO QUE EU ESTOU SUSPENSO EU QUERIA SABER SI EU E MEU CONSOLE OU EXBOX LIVE ESTA COM PROBLEMA EU ESTOU ENTRANDO EM VARIAS CONTAS ESTA APARRECENDO QUE ESTOU SUSPENSO [Translated] IT...
  10. meu console esta com uma restriçao quero saber por que.

in XBoX on Consoles
    meu console esta com uma restriçao quero saber por que.: por favor preciso de ajuda , liguei para o suporte da live e me informaram q meu console esta com uma restriçao ,quero saber por que ae04f0d8-d13c-44ac-8a37-5a677b252635