Meu Xbox one não inicia os jogos[My Xbox one won't start games]

Discus and support Meu Xbox one não inicia os jogos[My Xbox one won't start games] in XBoX on Consoles to solve the problem; Meu Xbox one não inicia alguns jogos e os q estão pegando esta travando toda toda hora, Ja reiniciei ele limpei o cachê e restaurei o dados de fabrica... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by MARCOS A G OLIVEIRAgomes, Jul 2, 2020.

1. Meu Xbox one não inicia os jogos[My Xbox one won't start games]

Meu Xbox one não inicia alguns jogos e os q estão pegando esta travando toda toda hora,

Ja reiniciei ele limpei o cachê e restaurei o dados de fabrica e nada resolver ,sera que alguém pissa me ajudar?

[Translation - My Xbox one does not start some games and the ones that are catching are crashing all the time,

I already restarted it, I cleaned the cache and restored the factory data and nothing resolves, will someone step up to help me?]

:)

MARCOS A G OLIVEIRAgomes, Jul 2, 2020
    1 person likes this.
  2. RenanTavares06 Win User

0x82d40007

O jogo tekken 7 não inicia porque

alega que o meu xbox não está principal, só que ele está
  3. XBF Ezra G Win User

Hello MARCOS,

Thank you for your post. I understand you are experiencing an issue launching your games. If you've already performed

power-cycles
    and
    factory resets
    , you may want to attempt an
    Offline System Update
    to further troubleshoot this.

I hope this helps.
  4. XBF Ezra G Win User

Hi MARCOS,

Thank you for your response. If you are unable to complete an Offline System Update, please use our

Device Support
    page or use the
    Contact Us
    portal to speak to an agent.

I hope this helps.
  5. MARCOS A G OLIVEIRAg Win User

Boa noite fiz esse procedimento e nao adiantou continuou sem entrar nos jogos
  6. RômuloCavalcanti Win User

Alguns jogos não estão funcionando [Some games are not working]

O console é o xbox one x. Dos jogos citados somente Resident Evil 2 é disco. Forza Horizon 4 (game pass) inicia mas congela na tela dos estúdios e volta para a dashboard. Tento reiniciar o jogo e aparece um erro dizendo que ele esta corrompido. Os outros
    dois jogos congelam numa tela preta (não inicia) ou em uma tela de carregamento. Me parece que a maioria dos jogos lançados recentemente não funcionam no meu xbox one x.

------------------------------------------------------------------

[Translation-The console is the Xbox One X. Of the games cited only Resident Evil 2 is disc. Forza Horizon 4 (game pass) starts but freezes on the studio screen and returns to the dashboard. I Try to restart the game and pops up an error saying that
    it is corrupted. The other two games freeze on a black screen (not start) or on a loading screen. It seems to Me that most of the games released recently do not work on my Xbox One x.]
Thema:

Loading...
  1. Meu Xbox one não inicia os jogos[My Xbox one won't start games] - Similar Threads - Meu não inicia

2. Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...

in XBoX Games and Apps
    Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...: Wolfenstein The New Order.1683.4 win-x64 Retail Mar 26 2021 15:53:36 Wolfenstein The New Order.1683.4 ------ Initializing File System ------ Current search path: D:/RICARDO/Saved...
  3. Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona

in XboX Insiders
    Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona: Após última atualização meu Xbox one está com esse erro submitted by /u/huemaybr [link] [comments]
  4. Por que o meu controle não da sinal?

in XBoX on Windows
    Por que o meu controle não da sinal?: Meu irmão estava jogando e o controle desconectou do nada eu tentei sincronizar de novo, tentei desligar os bluetooth dos celulares pra ver se era isso mas não, o controle esta conectado com o...
  5. Meu x box não está carregando a biblioteca, fica dando load infinito na aba da biblioteca...

in XboX Insiders
    Meu x box não está carregando a biblioteca, fica dando load infinito na aba da biblioteca...: Alguém tem alguma ideia do que poderia está acontecendo? Estou usando a atualização que vem mais possibilidade de bugs, e não consigo acessar o app insider para voltar a atualização para a normal....
  6. Meu minecraft não abre de jeito nenhum!

in XBoX Accessibility
    Meu minecraft não abre de jeito nenhum!: Comprei o Minecraft há quase três meses, e apesar de ter conseguido rodar o jogo no computador da casa, não consigo abrir o jogo de jeito nenhum no meu Laptop (o que eu mais queria). O launcher...
  7. TWITCH NÃO INICIA NO MEU PERFIL PRINCIPAL[Translation-TWITCH DOES NOT START IN MY MAIN PROFILE]

in XBoX on Consoles
    TWITCH NÃO INICIA NO MEU PERFIL PRINCIPAL[Translation-TWITCH DOES NOT START IN MY MAIN PROFILE]: Bom dia . Faz cerca de 5 mesês que estou tendo esse problema com meu aplicativo da Twitch . Quando tento inicar pelo meu perfil principal do Xbox , simplesmente não abre corretamente e apresenta...
  8. Meu jogo não inicia. [My game doesn't start.]

in XBoX Games and Apps
    Meu jogo não inicia. [My game doesn't start.]: De ontem pra hj meu Rainbow Six Siege fica infinitamente na tela de carregamento, já reinstalei e n entra. Alguém poderia me ajudar [Translation-From yesterday to hj my Rainbow Six Siege is...
  9. Meu xbox one não inicia[Translation-My xbox one doesn't start]

in XBoX on Consoles
    Meu xbox one não inicia[Translation-My xbox one doesn't start]: Prezados, Ontem fui tentar ligar meu xbox one e só ficava na tela verde, travado. Hoje tentei de novo, fica um tempão (muito tempo mesmo) na tela verde e quando sai fica na tela preta e não sai...
  10. Meu Xbox One não inicia !![My Xbox One does not start !!]

in XBoX on Consoles
    Meu Xbox One não inicia !![My Xbox One does not start !!]: Meu Xbox One fica na tela inicial verde (carregando) com o simbolo Xbox One, não sai disso. Fiquei vários dias com ele desligado por causo desse problema. Hoje, liguei ele realizei uma atualização...