Meu Xbox one não estar rodando jogos[My Xbox one is not running games]

Discus and support Meu Xbox one não estar rodando jogos[My Xbox one is not running games] in XBoX on Consoles to solve the problem; Boa noite, Meu Xbox one nao está pegando alguns jogos e os q pegam começa a travar ja tentei limpar o cachê restaurei dados de fabrica fiz a... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by MARCOS A G OLIVEIRAgomes, Jul 7, 2020.

1. Meu Xbox one não estar rodando jogos[My Xbox one is not running games]

Boa noite,

Meu Xbox one nao está pegando alguns jogos e os q pegam começa a travar ja tentei limpar o cachê restaurei dados de fabrica fiz a atualização offline e mesmo assim não adiantou.sera que têm alguma coisa que eu possa fazer para resolver isso?

[Translation - Good night,

My Xbox one is not catching some games and the ones they catch start to crash already I tried to clean the cache I restored factory data I did the update offline and even so it didn't work. Are there anything I can do to solve this?]

:)

MARCOS A G OLIVEIRAgomes, Jul 7, 2020
    1 person likes this.
  2. XBF Ezra G Win User

Hello MARCOS,

Thank you for your post. I understand you are experiencing an issue with launching games on your Xbox One. If you've already attempted a power-cycle, factory reset, and an offline system update; you may want to looking to having your console repaired. To
    do so, please check out our
    Device Support
    page or use the
    Contact Us
    portal to speak to an agent.

I hope this helps!
  3. Victor2003BR Win User

Não consigo baixar os jogos de Xbox 360 no meu Xbox one [Edit - Translation] - I can't download Xbox 360 games on my Xbox one

Eu ainda não consigo baixar os jogos de xbox 360 no meu xbox one. Aparece o mesmo aviso.

[Translation- I still can't download xbox 360 games on my xbox one.
    The same warning appears.]
  4. AlexandreAlves de Ol Win User

meu jogo não salva [my game does not save]

então até hoje todos os jogos de xbox 360 que tentei joga no meu xbox one não foi possivel salvar, e não é um problema de rede pois jogo varios outros jogos online, acho que possivelmente é um problema em particular na identificação da minha
    conta.

[Mod translation: So until today all the Xbox games 360 that I tried to play on my Xbox One was not possible to save, and it is not a network problem because I play several other online games, I think it is possibly a particular problem in the identification
    of my aconta.]
  5. RenanTavares06 Win User

0x82d40007

O jogo tekken 7 não inicia porque

alega que o meu xbox não está principal, só que ele está
  6. Guilherme Perrella D Win User

Apex legends is the king of battle royale

O meu jogo não tem legendas?
Thema:

Loading...
  1. Meu Xbox one não estar rodando jogos[My Xbox one is not running games] - Similar Threads - Meu não estar

2. Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...

in XBoX Games and Apps
    Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...: Wolfenstein The New Order.1683.4 win-x64 Retail Mar 26 2021 15:53:36 Wolfenstein The New Order.1683.4 ------ Initializing File System ------ Current search path: D:/RICARDO/Saved...
  3. Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona

in XboX Insiders
    Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona: Após última atualização meu Xbox one está com esse erro submitted by /u/huemaybr [link] [comments]
  4. Por que o meu controle não da sinal?

in XBoX on Windows
    Por que o meu controle não da sinal?: Meu irmão estava jogando e o controle desconectou do nada eu tentei sincronizar de novo, tentei desligar os bluetooth dos celulares pra ver se era isso mas não, o controle esta conectado com o...
  5. Meu x box não está carregando a biblioteca, fica dando load infinito na aba da biblioteca...

in XboX Insiders
    Meu x box não está carregando a biblioteca, fica dando load infinito na aba da biblioteca...: Alguém tem alguma ideia do que poderia está acontecendo? Estou usando a atualização que vem mais possibilidade de bugs, e não consigo acessar o app insider para voltar a atualização para a normal....
  6. Meu minecraft não abre de jeito nenhum!

in XBoX Accessibility
    Meu minecraft não abre de jeito nenhum!: Comprei o Minecraft há quase três meses, e apesar de ter conseguido rodar o jogo no computador da casa, não consigo abrir o jogo de jeito nenhum no meu Laptop (o que eu mais queria). O launcher...
  7. O meu xbox one s travou depois desta atualização e não atualiza mais...

in XboX Insiders
    O meu xbox one s travou depois desta atualização e não atualiza mais...: Não sei mais o que fazer pois não tenho suporte da Microsoft e meu xbox já esta parado a mais de 15 dias submitted by /u/AnswerWestern4706 [link] [comments]
  8. Meu controle Xbox 360, esta sendo não especificado no Dispositivos e Impressoras, o que...

in XBoX on Consoles
    Meu controle Xbox 360, esta sendo não especificado no Dispositivos e Impressoras, o que...: https://prnt.sc/FBco8noeIkOl *Moved to Gaming and Xbox* d4876ef8-53c1-4399-aac9-df9a880eca48
  9. Meu Minecraft Windows 10 não está desbloqueando conquistas

in XBoX Games and Apps
    Meu Minecraft Windows 10 não está desbloqueando conquistas: Eu ja tenho esse problema a mais de meses, que é em questão eu não estar conseguindo desbloquear minhas conquistas no Minecraft Windows 10, tanto no jogo, tanto na conta do xbox, já vi várias...
  10. Meu Forza Horizon 4 está dando o erro ''Você não pode continuar sem estar conectado a um...

in XBoX on Windows
    Meu Forza Horizon 4 está dando o erro ''Você não pode continuar sem estar conectado a um...: [Title Translation-My Forza Horizon 4 is giving the error ' ' You cannot continue without being connected to a profile ' ' (Xbox PC Beta)] Olá, eu instalei o Forza Horzon 4 via game pass do...