Meu Xbox one não aparece a logo xbox one [Edit - Translation] - My Xbox One Does Not Appear...

Discus and support Meu Xbox one não aparece a logo xbox one [Edit - Translation] - My Xbox One Does Not Appear... in XBoX on Consoles to solve the problem; Estou tendo problema depois que eu troquei o HD e fiz a atualização atrevez do pen drive o meu xbox ele liga normal mas não aparece a logo xbox one em... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Dioni_70, Dec 19, 2019.

1. Dioni_70
    Dioni_70 Guest

Meu Xbox one não aparece a logo xbox one [Edit - Translation] - My Xbox One Does Not Appear...

Estou tendo problema depois que eu troquei o HD e fiz a atualização atrevez do pen drive o meu xbox ele liga normal mas não aparece a logo xbox one em tela verde

[Edit - Translation] - I'm having problem after I changed the HD and did the flash drive update my xbox it turns on normal but does not appear the logo xbox one in green screen

:)

Dioni_70, Dec 19, 2019
  2. Victor2003BR Win User

Não consigo baixar os jogos de Xbox 360 no meu Xbox one [Edit - Translation] - I can't download Xbox 360 games on my Xbox one

Eu ainda não consigo baixar os jogos de xbox 360 no meu xbox one. Aparece o mesmo aviso.

[Translation- I still can't download xbox 360 games on my xbox one.
    The same warning appears.]
  3. Heraldo Fentes Win User

meus jogos xbox 360 [Translate] My Xbox Games 360

Esta é a questão, não aparece a opão xbox 360 no filtro, só aparece xbox one e pc, não consigo alterar o filtro.

Translation:

This is the question, does not appear the option xbox 360 in the filter, only appears xbox one and pc, I can not change the filter.
  4. XBF Chris J Win User

Meu Xbox one não aparece a logo xbox one [Edit - Translation] - My Xbox One Does Not Appear The Xbox One Logo

Hello Dioni,

Thank you for posting here on the Xbox forums. Are you saying that you get the Green screen whenever you turn on the console, but there is no Xbox logo? Do you eventually get to the home screen after that? Is there anything that you can not do, such as launching
    games or apps or playing online?
  5. XBF Ezra G Win User

Meu Xbox one não aparece a logo xbox one [Edit - Translation] - My Xbox One Does Not Appear The Xbox One Logo

Hi Dioni_70,

Thanks for the update. I understand you are looking to find out why your console does not display the green Xbox One screen when starting up. It could be that your Xbox One is set to the instant-on power mode instead of power-saving try switching it to trobuleshoot
    this.

To change this, check out this article:
    Xbox Power Modes
    .

I hope this helps
  6. Dioni_70 Win User

Eu consigo joga ele entra no meu perfil normal mais quero saber por que quando eu ligo ele não aparece em verde xbox one? Depois que atualizei ele atravez do pen drive que aconteceu isto

[Translation - I can play it enters my normal profile but I want to know why when I call it doesn't show up in green xbox one? After I updated it through the flash drive that happened]
Thema:

Loading...
  1. Meu Xbox one não aparece a logo xbox one [Edit - Translation] - My Xbox One Does Not Appear... - Similar Threads - Meu não aparece

2. Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...

in XBoX Games and Apps
    Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...: Wolfenstein The New Order.1683.4 win-x64 Retail Mar 26 2021 15:53:36 Wolfenstein The New Order.1683.4 ------ Initializing File System ------ Current search path: D:/RICARDO/Saved...
  3. Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona

in XboX Insiders
    Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona: Após última atualização meu Xbox one está com esse erro submitted by /u/huemaybr [link] [comments]
  4. Por que o meu controle não da sinal?

in XBoX on Windows
    Por que o meu controle não da sinal?: Meu irmão estava jogando e o controle desconectou do nada eu tentei sincronizar de novo, tentei desligar os bluetooth dos celulares pra ver se era isso mas não, o controle esta conectado com o...
  5. Meu x box não está carregando a biblioteca, fica dando load infinito na aba da biblioteca...

in XboX Insiders
    Meu x box não está carregando a biblioteca, fica dando load infinito na aba da biblioteca...: Alguém tem alguma ideia do que poderia está acontecendo? Estou usando a atualização que vem mais possibilidade de bugs, e não consigo acessar o app insider para voltar a atualização para a normal....
  6. Meu minecraft não abre de jeito nenhum!

in XBoX Accessibility
    Meu minecraft não abre de jeito nenhum!: Comprei o Minecraft há quase três meses, e apesar de ter conseguido rodar o jogo no computador da casa, não consigo abrir o jogo de jeito nenhum no meu Laptop (o que eu mais queria). O launcher...
  7. O meu xbox one s travou depois desta atualização e não atualiza mais...

in XboX Insiders
    O meu xbox one s travou depois desta atualização e não atualiza mais...: Não sei mais o que fazer pois não tenho suporte da Microsoft e meu xbox já esta parado a mais de 15 dias submitted by /u/AnswerWestern4706 [link] [comments]
  8. Meu controle Xbox 360, esta sendo não especificado no Dispositivos e Impressoras, o que...

in XBoX on Consoles
    Meu controle Xbox 360, esta sendo não especificado no Dispositivos e Impressoras, o que...: https://prnt.sc/FBco8noeIkOl *Moved to Gaming and Xbox* d4876ef8-53c1-4399-aac9-df9a880eca48
  9. Meu Minecraft Windows 10 não está desbloqueando conquistas

in XBoX Games and Apps
    Meu Minecraft Windows 10 não está desbloqueando conquistas: Eu ja tenho esse problema a mais de meses, que é em questão eu não estar conseguindo desbloquear minhas conquistas no Minecraft Windows 10, tanto no jogo, tanto na conta do xbox, já vi várias...
  10. Preciso de ajuda gente meu xbox não esta funcionando como deveria

in XboX Insiders
    Preciso de ajuda gente meu xbox não esta funcionando como deveria: A umas semanas começou a dar erros para iniciar jogos,e ficava crashando falei com o suporte fiz todos os procedimentos mas nada,então me pediram para redefinir usando pen drive e na hora de...