Meu xbox one foi banido

Discus and support Meu xbox one foi banido in XBoX on Consoles to solve the problem; Por favor Microsoft meu xbox one foi banido, pq meu sobrinho baixo jogo do mercado livre 9e60338b-d3bf-4c5f-a1d6-677cfb79b8e3 Discussion in 'XBoX on Consoles' started by CadentAnt028, Dec 26, 2016.

1. CadentAnt028
    CadentAnt028 Guest

Meu xbox one foi banido

Por favor Microsoft meu xbox one foi banido, pq meu sobrinho baixo jogo do mercado livre

:)

CadentAnt028, Dec 26, 2016
  2. Pasquali758
    Pasquali758 Guest
    Banimento

Por que meu console foi banido?

Pasquali758, Dec 26, 2016
  3. Xbox

Meu Xbox foi banido o que vou fazer nao consigo ne! Acesar a internet

andreiaprado1, Dec 26, 2016
  4. joaomelobr
    joaomelobr Guest

Meu xbox one foi banido

joaomelobr, Dec 29, 2016
  5. Pasquali758 Win User

Banimento

Por que meu console foi banido?
  6. Elite Joao BR Win User
  7. joaomelobr Win User

Meu xbox one foi banido

8. TiNs Ghost Win User

bannissement

meu consele foi banido e ja liguei lá ja mais ainda nao resolveu nada ve ai pf
  9. Mister Cizl Win User

meu xbox foi banido dah live injustamenteeeee!!!!!!!

Hey OffAlexzandro! We do not have access to Enforcement Team actions here on the forums. For more information please check

here
    . Thanks!

Xbox Forums Staff

Be sure to check out the Xbox Forum Guidelines for the Do's and Don'ts as well as the Xbox
    Insider Program Forums
    for help with Xbox Insider Program troubleshooting. Achievement issues? Check our sticky

HERE
    for the best info.
Thema:

Meu xbox one foi banido

Loading...
  1. Meu xbox one foi banido - Similar Threads - Meu foi banido

2. Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...

in XboX Insiders
    Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...: Tive que trocar o hd e por ele estar numa versão a frente não consigo atualizá-lo offline ja que só esta disponível a versão anterior que seria a .4910 submitted by /u/CashOne6040 [link]...
  3. não consigo acessar meu perfil do xbox 360 no meu xbox one, o console diz que não foi...

in XBoX on Consoles
    não consigo acessar meu perfil do xbox 360 no meu xbox one, o console diz que não foi...: pessoal primeiramente bom dia! é o seguinte recentemente fui tentar jogar silent hill colection no retrocompatibilidade do Xbox one. mais como mostra na imagem o xbox não consegue acessar as...
  4. meu codigo do xboxlive ja foi usado ? -[Translation - my xboxlive code already used?]

in XBoX Games and Apps
    meu codigo do xboxlive ja foi usado ? -[Translation - my xboxlive code already used?]: tive que excluir o perfil e baixar quando baixei pediu o codigo pra usar a live xbox , coloquei o codigo e disse que ja foi utilizado oque fazer? -[Translation - I had to delete the profile and...
  5. Meu reembolso foi aprovado mas não recebi o valor gasto [Mod Translation-My refund was...

in XBoX on Windows
    Meu reembolso foi aprovado mas não recebi o valor gasto [Mod Translation-My refund was...: Comprei um jogo por engano na Microsoft Store e pedi o reembolso. Passaram-se 4 dias e recebi um e-mail que meu item foi reembolsado, porém, eu não recebi valor algum no meu cartão ou na minha...
  6. Meu Xbox foi roubado[My Xbox was stolen]

in XBoX on Consoles
    Meu Xbox foi roubado[My Xbox was stolen]: Meu Xbox foi roubado ontem o que faco? Consigo rastreio dele? [Translation - My Xbox was stolen yesterday what do I do? Can I track him?] cb66db37-356d-444d-986f-b04985484cfc
  7. tentei comprar rede red dead 2 xbox one nao consegui e foi cobrado taxa do meu cartao ...

in XBoX Games and Apps
    tentei comprar rede red dead 2 xbox one nao consegui e foi cobrado taxa do meu cartao ...: tentei comprar rede red dead 2 xbox one nao consegui e foi cobrado taxa do meu cartao 29/09/2018MICROSOFT XBOX OFFICE- R$ 4,00R$ 333,0029/09/2018MICROSOFT- R$ 4,00R$ 337,0029/09/2018MICROSOFT- R$...
  8. Meu xbox 360 foi banido essa segunda feira dia 05/02/2018 sem motivo algum

in XBoX Games and Apps
    Meu xbox 360 foi banido essa segunda feira dia 05/02/2018 sem motivo algum: meu xbox 360 foi banido ontem sem motivo algum como vcs podem me ajudar?? [Translated] my xbox 360 was banned yesterday without any reason how can you help me ?? [Translated]...
  9. meu xbox foi banido dah live injustamenteeeee!!!!!!!

in XBoX Games and Apps
    meu xbox foi banido dah live injustamenteeeee!!!!!!!: Ah alguns meses tive meu xbox 360 modelo slim banido dah, live nunca fiz uso de conteudo pirata nem hack, gostaria de uma ajuda por favor! [Translation: Oh a few months ago I had my xbox 360...
  10. Minha conta e meu xbox foi banido. [Translation: My account and my xbox was banned.]

in XBoX on Consoles
    Minha conta e meu xbox foi banido. [Translation: My account and my xbox was banned.]: Recentemente hackearam minha conta por que eu mandem loguin della para um mlk baixar um jogo e elle usou cheat nella. eu recuerei ella graças a deus e a noite eu jogando vcs me baniram falando que...