Meu Xbox não ta funcionando o assassin s creed ta ficando na tela preta (My Xbox is not ...

Discus and support Meu Xbox não ta funcionando o assassin s creed ta ficando na tela preta (My Xbox is not ... in XBoX on Consoles to solve the problem; Oque eu faço sou criente gold????? [Translation] What I do is I create gold????? 3ea31a51-0458-43a9-a0d3-f2ffad68a762 Discussion in 'XBoX on Consoles' started by João pauloNeves morais, Nov 2, 2018.

1. Meu Xbox não ta funcionando o assassin s creed ta ficando na tela preta (My Xbox is not ...

Oque eu faço sou criente gold?????

[Translation]

What I do is I create gold?????

:)

João pauloNeves morais, Nov 2, 2018
  2. CALL OF DUTY BLACK OPS 2 PROBLEMAS!!!!!!!!!!!!!

EU COLOCO O COD BO2 NO MEU XBOX MAS A TELA FICA PRETA, NÃO TÁ RODANDO!! OQ EU FAÇO????/

ShadowGarchomp, Nov 2, 2018
  3. TakeoverTrack45, Nov 2, 2018
  4. XBF Erick C
    XBF Erick C Guest

Meu Xbox não ta funcionando o assassin s creed ta ficando na tela preta (My Xbox is not ...

Hey there João!

Sorry to hear you are running
    into these issues. I would recommend going through some basic troubleshooting to try and get rid of this issue. Try going through the support article for "My
    Xbox One game won't start or freezes during gameplay
    " and let us know if this works.

XBF Erick C, Nov 2, 2018
  5. XBF Erick C Win User

Meu Xbox não ta funcionando o assassin s creed ta ficando na tela preta (My Xbox is not working the Assassin S Creed Ta getting on the black screen)

Hey there João!

Sorry to hear you are running
    into these issues. I would recommend going through some basic troubleshooting to try and get rid of this issue. Try going through the support article for "My
    Xbox One game won't start or freezes during gameplay
    " and let us know if this works.
  6. vanderliprieto Win User

Need Support help

Meu controle do Xbox one não está funcionando. Já ressetei duas vezes pelo aparelho mas não tive sucesso.

As imagens na tela continuam pulando.
  7. XxxAd3ptxxX4841 Win User

Controle do Xbox One sincroniza mais não funciona (Xbox One Control Syncs But Doesn't Work)

Mano o meu ta com a mesma coisa e não sei o que é isso

[Translation-I'm going to stick my ta with the same thing and I don't know what that is.]
  8. thalezv Win User

My games will not load

o mesmo, tava jogando subnautica, o jogo começou a da lag e travar, joguei lego ninjago e depois parou tudo de funcionar, e agora eu resetei o xbox e só o que mudou e que o xbox ta ligado, mas sem nada aparecer ficou tela preta, sei que ta ligado por que
    quando pressiono a tecla xbox no controle ele abre as opções de voltar pro inicio e atalhos mas o resto ta tudo preto

[Translation-the same, was playing subnautica, the game began to lag and crash, I played lego ninjago and then stopped everything working, and now I reworked the xbox and only what changed and that the xbox ta turned on, but nothing appear was black
    screen, I know ta turned on because when I press the xbox key on the controller it opens the options to return to the beginning and shortcuts but the rest ta everything black]
  9. GoldMURILO Win User

XBox One S Freezing and Crashing to Home Screen.

Tive esse mesmo problema , e era o HD o meu que deu problema troquei e resolveu ta funcionando de boas já faz mais ou menos 1 ano que troquei.
Thema:

Loading...
  1. Meu Xbox não ta funcionando o assassin s creed ta ficando na tela preta (My Xbox is not ... - Similar Threads - Meu não funcionando

2. Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...

in XBoX Games and Apps
    Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...: Wolfenstein The New Order.1683.4 win-x64 Retail Mar 26 2021 15:53:36 Wolfenstein The New Order.1683.4 ------ Initializing File System ------ Current search path: D:/RICARDO/Saved...
  3. Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona

in XboX Insiders
    Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona: Após última atualização meu Xbox one está com esse erro submitted by /u/huemaybr [link] [comments]
  4. Por que o meu controle não da sinal?

in XBoX on Windows
    Por que o meu controle não da sinal?: Meu irmão estava jogando e o controle desconectou do nada eu tentei sincronizar de novo, tentei desligar os bluetooth dos celulares pra ver se era isso mas não, o controle esta conectado com o...
  5. Meu x box não está carregando a biblioteca, fica dando load infinito na aba da biblioteca...

in XboX Insiders
    Meu x box não está carregando a biblioteca, fica dando load infinito na aba da biblioteca...: Alguém tem alguma ideia do que poderia está acontecendo? Estou usando a atualização que vem mais possibilidade de bugs, e não consigo acessar o app insider para voltar a atualização para a normal....
  6. Meu minecraft não abre de jeito nenhum!

in XBoX Accessibility
    Meu minecraft não abre de jeito nenhum!: Comprei o Minecraft há quase três meses, e apesar de ter conseguido rodar o jogo no computador da casa, não consigo abrir o jogo de jeito nenhum no meu Laptop (o que eu mais queria). O launcher...
  7. O meu xbox one s travou depois desta atualização e não atualiza mais...

in XboX Insiders
    O meu xbox one s travou depois desta atualização e não atualiza mais...: Não sei mais o que fazer pois não tenho suporte da Microsoft e meu xbox já esta parado a mais de 15 dias submitted by /u/AnswerWestern4706 [link] [comments]
  8. Preciso de ajuda gente meu xbox não esta funcionando como deveria

in XboX Insiders
    Preciso de ajuda gente meu xbox não esta funcionando como deveria: A umas semanas começou a dar erros para iniciar jogos,e ficava crashando falei com o suporte fiz todos os procedimentos mas nada,então me pediram para redefinir usando pen drive e na hora de...
  9. Meu teclado e mouse não estão mais funcionando no meu fortnite.Alguem me Ajude!!!...

in XBoX Games and Apps
    Meu teclado e mouse não estão mais funcionando no meu fortnite.Alguem me Ajude!!!...: Eu parei por um tempo de usar o xbox e quando voltei o meu teclado e mouse não estavam mais respondendo no fortnite do xbox one. Já tentei desinstalar e instalar de novo mas não funcionou. Como...
  10. Meu xbox 360 não está funcionando, apenas a fonte liga [My xbox 360 is not working, just the ...

in XBoX on Consoles
    Meu xbox 360 não está funcionando, apenas a fonte liga [My xbox 360 is not working, just the ...: Bom Dia, Me chamo Henrique e estou aqui para pedir encarecidamente que vocês me ajudem a solucionar o problema do meu Xbox 360, o mesmo parou de funcionar a 4 meses, tentei liga- lo e ão estou...