meu Xbox não liga só acende a luz não responde na TV e quando liga fica tudo escuro e trava...

Discus and support meu Xbox não liga só acende a luz não responde na TV e quando liga fica tudo escuro e trava... in XBoX on Consoles to solve the problem; [Title Translation-my Xbox does not turn on only turns on the light does not respond on the TV and when it turns on everything gets dark and hangs... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by MURILOJOSÉ MURILO VIEIRA, Mar 19, 2020.

  1. meu Xbox não liga só acende a luz não responde na TV e quando liga fica tudo escuro e trava...


    [Title Translation-my Xbox does not turn on only turns on the light does not respond on the TV and when it turns on everything gets dark and hangs everything]

    Começou com os jogos travando todos eles.depois quando liga é tudo escuro e agora oxbox one nem liga fica so a luz acesa

    [Translation-It started with the games crashing all of them, then when you turn it on it's all dark and now xbox one doesn't even turn on it's just the light on.]

    :)
     
    MURILOJOSÉ MURILO VIEIRA, Mar 19, 2020
    #1
  2. XBF Brad A Win User

    meu Xbox não liga só acende a luz não responde na TV e quando liga fica tudo escuro e trava tudo

    Hi Fellow gamer,

    Thanks for reaching out to the forums. We understand you have a blank screen when the console is on. We recommend the troubleshooting steps on the

    guide for blank screen
    . Try these and let us know.

    Thanks,

    Brad
  3. FdantasB Win User

    Duvidas

    A Luz laranja na fonte @@@nd@@@ca que ela está em Stand By, quando você liga o vídeo @@@a@@@e ela fica verde. Observe-a.
  4. Alagoano noia Win User

    Xbox one por favor preciso de ajudaXbox one please need help [Translation-Xbox one please need help]

    Mas quando ele atualiza ele reinicia e não liga mais e acaba não completando a atualização

    [translation-But when it updates it restarts and does not turn on anymore and ends up not completing the update]
  5. jvmaster963 Win User

    Meu Xbox One não liga após atualização[Translation-My Xbox One won't turn on after upgrade]

    Então, não aparece nehum código, ele só desliga e não liga mais

    [Translation-So no code appears, it just hangs up and doesn't turn on anymore]
  6. RenantPBR Win User

    Rockstar vai dar esse mês GTA$ 500.000 para jogadores do Grand Theft Auto Online

    O meu continua problemático, Não consigo bate foto, não consigo baixar o placar de líderes nas atividades e quando vou criar um personagem no online o jogo trava. Tá muito zuado aki :(
Thema:

meu Xbox não liga só acende a luz não responde na TV e quando liga fica tudo escuro e trava...

Loading...
  1. meu Xbox não liga só acende a luz não responde na TV e quando liga fica tudo escuro e trava... - Similar Threads - meu não liga

  2. Meu xbox one s 1TB não liga[Translation-My xbox one s 1TB won't turn on]

    in XBoX on Consoles
    Meu xbox one s 1TB não liga[Translation-My xbox one s 1TB won't turn on]: Meu xbox one s 1TB não liga eu tentei solicitar um reparo mas não está funcionando e agora o que faço??? [Translation-My xbox one s 1TB does not turn on I tried to request a repair but it is not...
  3. O meu xbox liga porem não aparece a imagem na tv[My xbox turns on but the image does not...

    in XBoX on Consoles
    O meu xbox liga porem não aparece a imagem na tv[My xbox turns on but the image does not...: O meu xbox one s liga porém não aparece a imagem na tv. [Translation - My xbox one s turns on but the image does not appear on the tv.] a9b721d0-cb0a-4a25-a40c-1b3cbb7189cb
  4. Meu Xbox só bipa mais não liga[Translation-My Xbox only beeps more does not turn on]

    in XBoX on Consoles
    Meu Xbox só bipa mais não liga[Translation-My Xbox only beeps more does not turn on]: No mês de março a companhia de energia da minha cidade desligou a energia quando eu estava no colégio. Eai quando era de noite e eu fui jogar ele não ligava mais, só bipava to até hoje sem jogar....
  5. Meu Xbox One X não liga mais[My Xbox One X won't turn on anymore]

    in XBoX on Consoles
    Meu Xbox One X não liga mais[My Xbox One X won't turn on anymore]: Meu novo Xbox one X não liga mais após eu jogar apenas uma vez. Fiz a atualização e consegui jogar por 2horas e no dia seguinte não mais funcionou. Já tentei iniciar no modo VGA e pressionando o...
  6. meu xbox não liga / My xbox one Doesn't turn on

    in XBoX on Consoles
    meu xbox não liga / My xbox one Doesn't turn on: Eu estava no aplicativo da Twitch, quando de repente o Xbox one não respondia meus comandos corretamente, então eu desliguei ele. Depois eu tentei ligar mas ele desligava de novo segundos depois....
  7. Meu xbox one fat não liga

    in XBoX on Consoles
    Meu xbox one fat não liga: Ontem a tarde eu fui ligar o console. A primeira coisa que eu estranhei é que a luz da fonte de alimentação estava branca, como se estivesse em modo de inicialização rápida, além de um HD externo...
  8. Meu Xbox 360 não liga [My Xbox 360 won't turn on]

    in XBoX on Consoles
    Meu Xbox 360 não liga [My Xbox 360 won't turn on]: [img] acabei de comprar um xbox 360 modelo elite, e na hora de ligar não funcionou, nao acendeu nem a luz da fonte. O que eu achei estranho foi o fato da fonte não acender sendo que mesmo se...
  9. Meu Xbox One não liga após atualização[Translation-My Xbox One won't turn on after upgrade]

    in XBoX on Consoles
    Meu Xbox One não liga após atualização[Translation-My Xbox One won't turn on after upgrade]: Boa tarde, tenho um Xbox One de primeira geração e sou um membro insider. Sexta-feira, recebi uma atualização de sistema, e após atualizar, quando o Xbox reinicia, ele não ligou (faz o som de...
  10. Meu Xbox Fat não liga. -[Translation - My Xbox Fat doesn't turn on.]

    in XBoX on Consoles
    Meu Xbox Fat não liga. -[Translation - My Xbox Fat doesn't turn on.]: Meu xbox Fat não liga. Ele bipa, ascende o botão com a logo mas desliga em seguida. Testei minha fonte em outro console e funcionou. Testei uma fonte diferente no meu e ele nao liga ainda. Alguem...