Meu Xbox não carrega nenhum jogo[Translation-My Xbox doesn't load any games]

Discus and support Meu Xbox não carrega nenhum jogo[Translation-My Xbox doesn't load any games] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Eu entro em algum jogo, e o jogo carrega até a parte de "aperte qualquer botão", ai eu aperto e nada acontece, fica carregando infinitamente. Ai eu... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by GuilhermeMoraesGM, Oct 2, 2020.

  1. Meu Xbox não carrega nenhum jogo[Translation-My Xbox doesn't load any games]


    Eu entro em algum jogo, e o jogo carrega até a parte de "aperte qualquer botão", ai eu aperto e nada acontece, fica carregando infinitamente. Ai eu reinicio o Xbox e volta ao normal por algumas horas, depois o problema volta de novo. Pra mim conseguir jogar
    tenho que ficar reiniciando o vídeo game toda hora! Isso ja está ficando muito irritante. Por favor me ajudem com esse problema.

    [Translation-I join a game, and the game loads up to the "press any button" part, then I press it and nothing happens, it keeps loading endlessly. Then I restart the Xbox and return to normal for a few hours, then the problem returns again. For me
    to be able to play I have to keep restarting the video game all the time! This is already getting very annoying. Please help me with this problem.]


    :)
     
    GuilhermeMoraesGM, Oct 2, 2020
    #1
  2. XBF Brad A Win User

    Meu Xbox não carrega nenhum jogo[Translation-My Xbox doesn't load any games]

    Hi GuilhermeMoraes,

    Thanks for reaching out to the forums. We see you have issues with launching games. Have you tried changing the power mode? If using instant on, we recommend trying power saving mode for a bit to see if it helps. Also, you can try a

    soft factory reset
    .

    Thanks,

    Brad
  3. Gabrielth272kJardim Win User

    Multijogador [Multiplayer]

    Não consigo me conectar em nenhum jogo multijogador de nenhum jogo, nem em dispositivos móveis nem no próprio console, como posso resolver ??

    [Tradução - não consigo me conectar a nenhum jogo multijogador de nenhum jogo, seja em dispositivos móveis ou no próprio console, como posso resolver?]
    nao consigo jogar Minecraft online com meu primo

    -[Translation - I can't play Minecraft online with my cousin]
  4. Adailton Jr Win User

    Headset not working

    Estou com problema no meu fone de ouvido no jogo Plants Vs Zombie ele não funciona de jeito nenhum

    [Translation-

    I have problem in my
    headset in the game Plants Vs
    Zombie it doesnt work
    at all]
  5. RenanBastos Dias Win User

    Jogo da game pass Tom clancys Ghost - Breakpoint fechando sozinho [Game pass Tom clancys Ghost - Breakpoint closing alone]

    Tenho tido o mesmo problema. Não acho solução em lugar nenhum. Gostaria de receber meu dinheiro de volta já que o jogo não funciona.

    [Translation-I've been having the same problem. I don't think it's a solution anywhere. I'd like to get my money back since the game doesn't work. ]
  6. pedro91911282 Win User

    Age of empires castle siege sign in problem

    Meu jogo não entra pede pra reiniciar .. Como faço isso??

    [Translation: My game does not ask to restart.. How do I that?]
Thema:

Meu Xbox não carrega nenhum jogo[Translation-My Xbox doesn't load any games]

Loading...
  1. Meu Xbox não carrega nenhum jogo[Translation-My Xbox doesn't load any games] - Similar Threads - Meu não carrega

  2. Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona

    in XboX Insiders
    Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona: Após última atualização meu Xbox one está com esse erro submitted by /u/huemaybr [link] [comments]
  3. Por que o meu controle não da sinal?

    in XBoX on Windows
    Por que o meu controle não da sinal?: Meu irmão estava jogando e o controle desconectou do nada eu tentei sincronizar de novo, tentei desligar os bluetooth dos celulares pra ver se era isso mas não, o controle esta conectado com o...
  4. Meu x box não está carregando a biblioteca, fica dando load infinito na aba da biblioteca...

    in XboX Insiders
    Meu x box não está carregando a biblioteca, fica dando load infinito na aba da biblioteca...: Alguém tem alguma ideia do que poderia está acontecendo? Estou usando a atualização que vem mais possibilidade de bugs, e não consigo acessar o app insider para voltar a atualização para a normal....
  5. Meu minecraft não abre de jeito nenhum!

    in XBoX Accessibility
    Meu minecraft não abre de jeito nenhum!: Comprei o Minecraft há quase três meses, e apesar de ter conseguido rodar o jogo no computador da casa, não consigo abrir o jogo de jeito nenhum no meu Laptop (o que eu mais queria). O launcher...
  6. O meu xbox one s travou depois desta atualização e não atualiza mais...

    in XboX Insiders
    O meu xbox one s travou depois desta atualização e não atualiza mais...: Não sei mais o que fazer pois não tenho suporte da Microsoft e meu xbox já esta parado a mais de 15 dias submitted by /u/AnswerWestern4706 [link] [comments]
  7. Meu controle Xbox 360, esta sendo não especificado no Dispositivos e Impressoras, o que...

    in XBoX on Consoles
    Meu controle Xbox 360, esta sendo não especificado no Dispositivos e Impressoras, o que...: https://prnt.sc/FBco8noeIkOl *Moved to Gaming and Xbox* d4876ef8-53c1-4399-aac9-df9a880eca48
  8. Meu Minecraft Windows 10 não está desbloqueando conquistas

    in XBoX Games and Apps
    Meu Minecraft Windows 10 não está desbloqueando conquistas: Eu ja tenho esse problema a mais de meses, que é em questão eu não estar conseguindo desbloquear minhas conquistas no Minecraft Windows 10, tanto no jogo, tanto na conta do xbox, já vi várias...
  9. Preciso de ajuda gente meu xbox não esta funcionando como deveria

    in XboX Insiders
    Preciso de ajuda gente meu xbox não esta funcionando como deveria: A umas semanas começou a dar erros para iniciar jogos,e ficava crashando falei com o suporte fiz todos os procedimentos mas nada,então me pediram para redefinir usando pen drive e na hora de...
  10. Meu Xbox não está atualizado

    in XBoX on Consoles
    Meu Xbox não está atualizado: Hello my Xbox is not performing the update, I thought it was a question of the internet, but I already know that it is not. I would like some help. Without the update I can't do anything and it...