Meu Xbox não aceita ser definido como principal
Discus and support Meu Xbox não aceita ser definido como principal in XBoX Games and Apps to solve the problem; Tenho essa dúvida . loguei em outra Xbox com minha conta com isso o meu Xbox deixou de ser o meu principal sozinho e tento definir ele informa que eu... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Robertson RSA, Apr 13, 2016.
Thema:
Meu Xbox não aceita ser definido como principal
Loading...
-
Meu Xbox não aceita ser definido como principal - Similar Threads - Meu não aceita
-
Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...
in XBoX Games and AppsEu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...: Wolfenstein The New Order.1683.4 win-x64 Retail Mar 26 2021 15:53:36 Wolfenstein The New Order.1683.4 ------ Initializing File System ------ Current search path: D:/RICARDO/Saved... -
Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona
in XboX InsidersMeu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona: Após última atualização meu Xbox one está com esse erro submitted by /u/huemaybr [link] [comments] -
Por que o meu controle não da sinal?
in XBoX on WindowsPor que o meu controle não da sinal?: Meu irmão estava jogando e o controle desconectou do nada eu tentei sincronizar de novo, tentei desligar os bluetooth dos celulares pra ver se era isso mas não, o controle esta conectado com o... -
Meu x box não está carregando a biblioteca, fica dando load infinito na aba da biblioteca...
in XboX InsidersMeu x box não está carregando a biblioteca, fica dando load infinito na aba da biblioteca...: Alguém tem alguma ideia do que poderia está acontecendo? Estou usando a atualização que vem mais possibilidade de bugs, e não consigo acessar o app insider para voltar a atualização para a normal.... -
Meu minecraft não abre de jeito nenhum!
in XBoX AccessibilityMeu minecraft não abre de jeito nenhum!: Comprei o Minecraft há quase três meses, e apesar de ter conseguido rodar o jogo no computador da casa, não consigo abrir o jogo de jeito nenhum no meu Laptop (o que eu mais queria). O launcher... -
O meu xbox one s travou depois desta atualização e não atualiza mais...
in XboX InsidersO meu xbox one s travou depois desta atualização e não atualiza mais...: Não sei mais o que fazer pois não tenho suporte da Microsoft e meu xbox já esta parado a mais de 15 dias submitted by /u/AnswerWestern4706 [link] [comments] -
Meu controle Xbox 360, esta sendo não especificado no Dispositivos e Impressoras, o que...
in XBoX on ConsolesMeu controle Xbox 360, esta sendo não especificado no Dispositivos e Impressoras, o que...: https://prnt.sc/FBco8noeIkOl *Moved to Gaming and Xbox* d4876ef8-53c1-4399-aac9-df9a880eca48 -
Meu Minecraft Windows 10 não está desbloqueando conquistas
in XBoX Games and AppsMeu Minecraft Windows 10 não está desbloqueando conquistas: Eu ja tenho esse problema a mais de meses, que é em questão eu não estar conseguindo desbloquear minhas conquistas no Minecraft Windows 10, tanto no jogo, tanto na conta do xbox, já vi várias... -
Meu xbox não aceita meu HD interno
in XBoX on ConsolesMeu xbox não aceita meu HD interno: Sempre que tento ligar meu xbox com o HD dentro, ele inicia com a luz vermelha e aparece escrito em varias linguás "Erro de sistema. Contate o Suporte ao Cliente Xbox". Por favor me ajudem to com...