Meu xbox não aceita meu HD interno

Discus and support Meu xbox não aceita meu HD interno in XBoX on Consoles to solve the problem; Sempre que tento ligar meu xbox com o HD dentro, ele inicia com a luz vermelha e aparece escrito em varias linguás "Erro de sistema. Contate o Suporte... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by DeduciblePath3, Oct 17, 2015.

1. Meu xbox não aceita meu HD interno

Sempre que tento ligar meu xbox com o HD dentro, ele inicia com a luz vermelha e aparece escrito em varias linguás "Erro de sistema. Contate o Suporte ao Cliente Xbox". Por favor me ajudem to com vários jogos e não consigo jogar por causa disso!! Gmertag:
    ROCKSISIN

[Translation]

Whenever I try to connect my Xbox with HD inside, it begins with the red light and appears written in different languages "System Error. Contact Xbox Customer Support". Please help me to with various games and I can not play because of it !!

:)

DeduciblePath3, Oct 17, 2015
  2. Wgsenajr
    Wgsenajr Guest
    Não consigo acessar minha conta

Ola..

estou tentando renovar meu acesso com a xbox live, porem via console ele não aceita meu cartão, e via net não consigo acessar minha conta no live.

alguém pode me ajudar?

Wgsenajr, Oct 17, 2015
  3. Tchello14
    Tchello14 Guest
    download de crackdown (games with gold)

Recentemente comprei meu xbox 360 de 4GB, depois adquiri o hd interno de 320GB, abaixei pouquissimas coisas da live gold (demos, jogo arcade, nenhum jogo completo ainda), mas não consigo completar o download do jogo crackdown (só chega aos 36% e aí vem a
    mensagem que não é possível fazer o download). Minha net não é das mais rápidas, mas funciona perfeitamente, apesar da demora dos downloads. Tudo bem que não sou muito experiente na live, mas qual será o problema? Alguém mais teve problema parecido?

Tchello14, Oct 17, 2015
  4. onyxishere
    onyxishere Guest

Você tentou iniciar o console sem o disco rígido? Será que iniciar bem sem a unidade? Se assim for, então você precisa comprar um novo disco rígido para o console.

Translation:

Have you tried starting the console without the hard drive? Does it start up fine without the drive? If so, then you would need to purchase a new hard drive for the console.

onyxishere, Oct 17, 2015
  5. onyxishere Win User

Você tentou iniciar o console sem o disco rígido? Será que iniciar bem sem a unidade? Se assim for, então você precisa comprar um novo disco rígido para o console.

Translation:

Have you tried starting the console without the hard drive? Does it start up fine without the drive? If so, then you would need to purchase a new hard drive for the console.
  6. latm76 Win User

[HELP] ERRO NO UPDATE DO BURNOUT PARADISE

Pelo que li o erro está no fato do patch exigir HD Microsoft. Meu HD não émicrosoft e tá com erro... Alguém que não tenha HD Microsoft consegue jogar o burburinho com patch 1.9 normalmente?
  7. João Eigenmann Win User

Não consigo alterar o meu gamertag [Gamertag taking a long time to change]

Olá Evie!
    Infelizmente eu não possuo nenhum console. Somente utilizo a minha conta XBOX no Windows.

Eu saí completamente do meu perfil e de todos os meus dispositivos, porém, não obtive sucesso :(
  8. SillyNote5649 Win User

Can't connect to XBL

Meu xbox tb não está se conectando ao xbox live.
  9. IagoDe Castro Win User

state of decay 2 Nao baixa [Translation - State of Decay 2 Not Low]

O meu problema não no é xbox e no windows store no pc
Thema:

Loading...
  1. Meu xbox não aceita meu HD interno - Similar Threads - Meu não aceita

2. Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...

in XBoX Games and Apps
    Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...: Wolfenstein The New Order.1683.4 win-x64 Retail Mar 26 2021 15:53:36 Wolfenstein The New Order.1683.4 ------ Initializing File System ------ Current search path: D:/RICARDO/Saved...
  3. Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona

in XboX Insiders
    Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona: Após última atualização meu Xbox one está com esse erro submitted by /u/huemaybr [link] [comments]
  4. Por que o meu controle não da sinal?

in XBoX on Windows
    Por que o meu controle não da sinal?: Meu irmão estava jogando e o controle desconectou do nada eu tentei sincronizar de novo, tentei desligar os bluetooth dos celulares pra ver se era isso mas não, o controle esta conectado com o...
  5. Meu x box não está carregando a biblioteca, fica dando load infinito na aba da biblioteca...

in XboX Insiders
    Meu x box não está carregando a biblioteca, fica dando load infinito na aba da biblioteca...: Alguém tem alguma ideia do que poderia está acontecendo? Estou usando a atualização que vem mais possibilidade de bugs, e não consigo acessar o app insider para voltar a atualização para a normal....
  6. Meu minecraft não abre de jeito nenhum!

in XBoX Accessibility
    Meu minecraft não abre de jeito nenhum!: Comprei o Minecraft há quase três meses, e apesar de ter conseguido rodar o jogo no computador da casa, não consigo abrir o jogo de jeito nenhum no meu Laptop (o que eu mais queria). O launcher...
  7. O meu xbox one s travou depois desta atualização e não atualiza mais...

in XboX Insiders
    O meu xbox one s travou depois desta atualização e não atualiza mais...: Não sei mais o que fazer pois não tenho suporte da Microsoft e meu xbox já esta parado a mais de 15 dias submitted by /u/AnswerWestern4706 [link] [comments]
  8. Meu controle Xbox 360, esta sendo não especificado no Dispositivos e Impressoras, o que...

in XBoX on Consoles
    Meu controle Xbox 360, esta sendo não especificado no Dispositivos e Impressoras, o que...: https://prnt.sc/FBco8noeIkOl *Moved to Gaming and Xbox* d4876ef8-53c1-4399-aac9-df9a880eca48
  9. Meu Minecraft Windows 10 não está desbloqueando conquistas

in XBoX Games and Apps
    Meu Minecraft Windows 10 não está desbloqueando conquistas: Eu ja tenho esse problema a mais de meses, que é em questão eu não estar conseguindo desbloquear minhas conquistas no Minecraft Windows 10, tanto no jogo, tanto na conta do xbox, já vi várias...
  10. Meu Xbox não aceita ser definido como principal

in XBoX Games and Apps
    Meu Xbox não aceita ser definido como principal: Tenho essa dúvida . loguei em outra Xbox com minha conta com isso o meu Xbox deixou de ser o meu principal sozinho e tento definir ele informa que eu não posso redefinir só depois de 01 ano mais...