Meu Xbox foi roubado[My Xbox was stolen]
Discus and support Meu Xbox foi roubado[My Xbox was stolen] in XBoX on Consoles to solve the problem; Meu Xbox foi roubado ontem o que faco? Consigo rastreio dele? [Translation - My Xbox was stolen yesterday what do I do? Can I track him?]... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by rubiamartins, Mar 6, 2019.
Thema:
Meu Xbox foi roubado[My Xbox was stolen]
Loading...
-
Meu Xbox foi roubado[My Xbox was stolen] - Similar Threads - Meu foi roubado
-
Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...
in XboX InsidersMeu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...: Tive que trocar o hd e por ele estar numa versão a frente não consigo atualizá-lo offline ja que só esta disponível a versão anterior que seria a .4910 submitted by /u/CashOne6040 [link]... -
não consigo acessar meu perfil do xbox 360 no meu xbox one, o console diz que não foi...
in XBoX on Consolesnão consigo acessar meu perfil do xbox 360 no meu xbox one, o console diz que não foi...: pessoal primeiramente bom dia! é o seguinte recentemente fui tentar jogar silent hill colection no retrocompatibilidade do Xbox one. mais como mostra na imagem o xbox não consegue acessar as... -
meu codigo do xboxlive ja foi usado ? -[Translation - my xboxlive code already used?]
in XBoX Games and Appsmeu codigo do xboxlive ja foi usado ? -[Translation - my xboxlive code already used?]: tive que excluir o perfil e baixar quando baixei pediu o codigo pra usar a live xbox , coloquei o codigo e disse que ja foi utilizado oque fazer? -[Translation - I had to delete the profile and... -
Meu reembolso foi aprovado mas não recebi o valor gasto [Mod Translation-My refund was...
in XBoX on WindowsMeu reembolso foi aprovado mas não recebi o valor gasto [Mod Translation-My refund was...: Comprei um jogo por engano na Microsoft Store e pedi o reembolso. Passaram-se 4 dias e recebi um e-mail que meu item foi reembolsado, porém, eu não recebi valor algum no meu cartão ou na minha... -
tentei comprar rede red dead 2 xbox one nao consegui e foi cobrado taxa do meu cartao ...
in XBoX Games and Appstentei comprar rede red dead 2 xbox one nao consegui e foi cobrado taxa do meu cartao ...: tentei comprar rede red dead 2 xbox one nao consegui e foi cobrado taxa do meu cartao 29/09/2018MICROSOFT XBOX OFFICE- R$ 4,00R$ 333,0029/09/2018MICROSOFT- R$ 4,00R$ 337,0029/09/2018MICROSOFT- R$... -
Meu xbox 360 foi banido essa segunda feira dia 05/02/2018 sem motivo algum
in XBoX Games and AppsMeu xbox 360 foi banido essa segunda feira dia 05/02/2018 sem motivo algum: meu xbox 360 foi banido ontem sem motivo algum como vcs podem me ajudar?? [Translated] my xbox 360 was banned yesterday without any reason how can you help me ?? [Translated]... -
meu xbox foi banido dah live injustamenteeeee!!!!!!!
in XBoX Games and Appsmeu xbox foi banido dah live injustamenteeeee!!!!!!!: Ah alguns meses tive meu xbox 360 modelo slim banido dah, live nunca fiz uso de conteudo pirata nem hack, gostaria de uma ajuda por favor! [Translation: Oh a few months ago I had my xbox 360... -
Meu xbox one foi banido
in XBoX on ConsolesMeu xbox one foi banido: Por favor Microsoft meu xbox one foi banido, pq meu sobrinho baixo jogo do mercado livre 9e60338b-d3bf-4c5f-a1d6-677cfb79b8e3 -
Minha conta e meu xbox foi banido. [Translation: My account and my xbox was banned.]
in XBoX on ConsolesMinha conta e meu xbox foi banido. [Translation: My account and my xbox was banned.]: Recentemente hackearam minha conta por que eu mandem loguin della para um mlk baixar um jogo e elle usou cheat nella. eu recuerei ella graças a deus e a noite eu jogando vcs me baniram falando que...