meu xbox esta com nat indisponivel [My Xbox is with Nat inavaible]

Discus and support meu xbox esta com nat indisponivel [My Xbox is with Nat inavaible] in XBoX on Consoles to solve the problem; por favor estou com a nat do meu Xbox indisponível e uso a internet sem fio!!!gostaria muito se fosse se alguém poderia me ajudar!!!obrigado!!!!... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by r79xxx, Nov 18, 2018.

1. r79xxx
    r79xxx Guest

por favor estou com a nat do meu Xbox indisponível e uso a internet sem fio!!!gostaria muito se fosse se alguém poderia me ajudar!!!obrigado!!!!

[Translation - Please I'm with my Xbox nat unavailable and use the wireless internet!!! Would very much if it were if someone could help me!!! Thank you!!!!]

:)

r79xxx, Nov 18, 2018
  2. r79xxx
    r79xxx Guest
    nat nao disponivel [Nat not available]

por favor meu Xbox esta com nat não disponível já tentei de tudo e não consegui arrumar minha internet e sem pois o roteador esta no quarto do meu irmão e não tem como eu acessar ele agora peço que me ajudem obrigado

[Translation - Please my Xbox this with NAT not available already tried everything and I could not fix my internet and without because the router is in my brother's room and there is no way I access it now I ask you to help me thanks]

r79xxx, Nov 18, 2018
  3. JesusFreire1
    JesusFreire1 Guest
    erro 0x80a4001a [Translation - Error 0x80a4001a]

Meu xbox one esta com este erro o que fazer?

[Translation - My Xbox One is with this error what to do?]

JesusFreire1, Nov 18, 2018
  4. Italo Aguiar
    Italo Aguiar Guest

Olá r79xxx,

Geralmente nesses casos é necessário abrir as portas usadas pela xbox live em seu roteador de internet.

Estas portas devem estar abertas para que o Xbox Live funcione:

• Porta 88 (UDP)
    • Porta 3074 (UDP e TCP)
    • Porta 53 (UDP e TCP)
    • Porta 80 (TCP)
    • Porta 500 (UDP)
    • Porta 3544 (UDP)
    • Porta 4500 (UDP)

Para mais detalhes aqui e

aqui
    .

Se precisar de ajuda adicional, você pode postar o modelo de seu roteador para que eu possa ajudá-lo.

Italo Aguiar, Nov 18, 2018
  5. XBF Lance J
    XBF Lance J Guest
    Hey R79xxx,

Please refer over to your
    original post
    as it has already been answered.

XBF Lance J, Nov 6, 2018
  6. XBF Lance J Win User

Hey R79xxx,

Please refer over to your
    original post
    as it has already been answered.
  7. Italo Aguiar Win User

Olá r79xxx,

Geralmente nesses casos é necessário abrir as portas usadas pela xbox live em seu roteador de internet.

Estas portas devem estar abertas para que o Xbox Live funcione:

• Porta 88 (UDP)
    • Porta 3074 (UDP e TCP)
    • Porta 53 (UDP e TCP)
    • Porta 80 (TCP)
    • Porta 500 (UDP)
    • Porta 3544 (UDP)
    • Porta 4500 (UDP)

Para mais detalhes aqui e

aqui
    .

Se precisar de ajuda adicional, você pode postar o modelo de seu roteador para que eu possa ajudá-lo.
  8. douglasparaty Win User

nat

usso o xbox one x meu xbox nem ta achando a nat

ta dizendo nat indisponivel

[Mod Translation-we use xbox one x my xbox is not even finding nat

are you saying nat unavailable]
  9. priscilasilva7 Win User

Não consigo ouvir ou jogar com meu amigo [I can't hear or play with my friend]

Ola eu tentei mudar minha Nat de moderada para aberto para poder jogar com um amigo meu mas agora meu fone não transmite o audio mas a caixa de som da tv transmite e ainda não jogar certos jogos com ele o tipo de nat dele e estrito o meu era moderada o xbox
    diz que a nat esta aberta mas não. Consigo ouvilo por fones de ouvido e não consigo jogar porfavor ajudeme.

[Translation-Hello I tried to change my Nat from moderate to open to be able to play with a friend of mine but now my phone does not transmit the audio but the tv sound box transmits and still does not play certain games with it the kind of nat of
    it and strict mine was moderate the xbox says that the nat is open but not. I can hear you from headphones and I can't play please help.]
  10. MutherBird Win User

NAT estrita[Translation-Strict NAT]

Quando tenho um NAT moderado, costumo "testar o tipo de NAT" nas configurações de rede do meu xbox. Normalmente, vários "testes" repetidos abrirão meu NAT.

Você entrou em contato com seu provedor de internet? Eles podem ajudá-lo com um problema de conexão...talvez.

[Translation-When I have a moderate NAT, I usually "test the type of NAT" in my xbox's network settings. Typically, several repeated tests will open my NAT.

Have you contacted your internet provider? They can help you with a connection problem... Maybe.]
Thema:

Loading...
  1. meu xbox esta com nat indisponivel [My Xbox is with Nat inavaible] - Similar Threads - meu esta com

2. Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...

in XboX Insiders
    Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...: Tive que trocar o hd e por ele estar numa versão a frente não consigo atualizá-lo offline ja que só esta disponível a versão anterior que seria a .4910 submitted by /u/CashOne6040 [link]...
  3. Meu xbox one s esta na versão OSU1 .4911 troquei o hd e o site só fornece a versão OSU1 .4910

in XboX Insiders
    Meu xbox one s esta na versão OSU1 .4911 troquei o hd e o site só fornece a versão OSU1 .4910: Troquei o hd dele e preciso da versao osu1 atualizada mas nao há no site, devo esperar? submitted by /u/CashOne6040 [link] [comments]
  4. Meu xbox esta com problema 0x8027025a, my xbox games have a problem 0x8027025a.

in XBoX Games and Apps
    Meu xbox esta com problema 0x8027025a, my xbox games have a problem 0x8027025a.: Meus jogos do xbox, estão apresentado problema 0x8027025a, só 2 que consigo entrar, já reiniciei, limpei o cache, desinstalei e instalei, desinstalei jogos para aumentar o espaço e nada. My xbox...
  5. meu xbox esta com problema na conexao de rede e usb [my xbox is having trouble connecting...

in XBoX on Consoles
    meu xbox esta com problema na conexao de rede e usb [my xbox is having trouble connecting...: ola pessoal, meu xbox esta ha um tempo estranho, a rede 2.4ghz nao esta normal nele, quando eu conecto um HD externo a rede 2.4 nao funciona, e se eu desconecto o HD, a rede 2.4ghz fica limitada....
  6. Meu Xbox one s esta com a tela preta o q pode ser ?[My Xbox one only has a black screen...

in XBoX on Consoles
    Meu Xbox one s esta com a tela preta o q pode ser ?[My Xbox one only has a black screen...: O eu posso fazer pra sair dessa tela preta ? [Translation - What can I do to get out of this black screen?] 72d065a8-ab32-4ac6-a071-356bae9b2678
  7. Meu xbox esta com problema [Mod Translation - My Xbox is in trouble]

in XBoX on Consoles
    Meu xbox esta com problema [Mod Translation - My Xbox is in trouble]: Boa Tarde, Meu xbox One X nao quer funciona, ele ate liga mais não aparece nada na televisão. Ele esta na garantia, oque eu faço?? Dan Campideli Lopes [Mod Translation - Good afternoon,...
  8. O meu xbox one está com vírus porfavor me ajude não esta saindo dessa página for more...

in XBoX on Consoles
    O meu xbox one está com vírus porfavor me ajude não esta saindo dessa página for more...: [Title translation - My xbox one is with virus please help me is not leaving this page for more going, check xbox.com/errorhelp] [img] For more info check errorhelp 0x80070490...
  9. ESTA ACONTESENDO VARIOS PROBLEMAS COM MEU CONSOLE

in XBoX Games and Apps
    ESTA ACONTESENDO VARIOS PROBLEMAS COM MEU CONSOLE: ESTA APACENDO QUE EU ESTOU SUSPENSO EU QUERIA SABER SI EU E MEU CONSOLE OU EXBOX LIVE ESTA COM PROBLEMA EU ESTOU ENTRANDO EM VARIAS CONTAS ESTA APARRECENDO QUE ESTOU SUSPENSO [Translated] IT...
  10. meu console esta com uma restriçao quero saber por que.

in XBoX on Consoles
    meu console esta com uma restriçao quero saber por que.: por favor preciso de ajuda , liguei para o suporte da live e me informaram q meu console esta com uma restriçao ,quero saber por que ae04f0d8-d13c-44ac-8a37-5a677b252635