Meu Xbox esta bloqueado [My Xbox is locked]

Discus and support Meu Xbox esta bloqueado [My Xbox is locked] in XBoX Accessibility to solve the problem; Olá o meu Xbox Windows 10, ele não deixa adicionar amigos diz essa frase: Suas configurações de privacidade estão bloqueado o acesso a este recurso.... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by WillineyBR, Aug 30, 2016.

1. WillineyBR
    WillineyBR Guest

Olá o meu Xbox Windows 10, ele não deixa adicionar amigos diz essa frase: Suas configurações de privacidade estão bloqueado o acesso a este recurso. Porfavor me ajudem. Obrigado.

[Translation - Hello my Xbox Windows 10, it does not let add friends says this phrase: Your privacy settings are blocked access to this feature. Please help me. Thank you.]

:)

WillineyBR, Aug 30, 2016
  2. erro de atualização do xbox [erro de atualização do xbox ]

Meu xbox one está com erro de atualização .... está travado erro 102 ... quero ajuda

[Translation]

My xbox one has an update error .... is locked error 102 ... I want help

Francieudo ODC, Aug 30, 2016
  3. Anyone still getting the 0x80820003 error?

o meu e a mesma coisa , eles fala que o xbox one e bloqueado por região , o meu é da china e so conseguem ler jogos chineses ,

agr tenho um penso de papel Meu Xbox esta bloqueado [My Xbox is locked] :)

[Translation]

the mine and the same thing, they say that the xbox one and
    locked by region, mine is from china and can read Chinesegames,

AGR have a paperMeu Xbox esta bloqueado [My Xbox is locked] :)

junior20049959, Aug 30, 2016
  4. Xbox messias
    Xbox messias Guest

voce precisa alterar seus permisos, se voce tem uma conta de menor, tem que adicionar alguma conta de adulto. os permisos podem ser alterados entrando em xbox.com click em seu gamertag, click en configuracioes do xbox, cick em seguridade e privacidade online,
    eu acho que account.microsoft.com/family 'e para que voce faz uma conta de adulto, entao adiciona sua conta de menor nesse site, em caso esse seja seu problema, que sua conta de menor nao tenha conta de adulto para alterar os permisos

Xbox messias, Sep 6, 2016
  5.  
    GUILHERMEMORAES3, Oct 15, 2018
  6.  
    GUILHERMEMORAES3, Oct 15, 2018
  7. XBF Lance J
    XBF Lance J Guest
    Hey Xbox Gamer,

I’m sorry to hear about any issues you may be having. If you haven’t already, please go ahead and make a new thread detailing your issue and any troubleshooting steps (if any) you’ve tried so far. That way we can tailor our support specifically to you

XBF Lance J, Nov 4, 2018
  8. XBF Lance J Win User

Hey Xbox Gamer,

I’m sorry to hear about any issues you may be having. If you haven’t already, please go ahead and make a new thread detailing your issue and any troubleshooting steps (if any) you’ve tried so far. That way we can tailor our support specifically to you
  9. GUILHERMEMORAES3 Win User

Olá o meu Xbox live, ele não deixa adicionar amigos diz essa frase: Suas configurações de privacidade estão bloqueado o acesso a este recurso. Porfavor me ajudem. Obrigado.
  10. GUILHERMEMORAES3 Win User

Olá o meu Xbox Windows 10, ele não deixa adicionar amigos diz essa frase: Suas configurações de privacidade estão bloqueado o acesso a este recurso. Porfavor me ajudem. Obrigado.
  11. Xbox messias Win User

voce precisa alterar seus permisos, se voce tem uma conta de menor, tem que adicionar alguma conta de adulto. os permisos podem ser alterados entrando em xbox.com click em seu gamertag, click en configuracioes do xbox, cick em seguridade e privacidade online,
    eu acho que account.microsoft.com/family 'e para que voce faz uma conta de adulto, entao adiciona sua conta de menor nesse site, em caso esse seja seu problema, que sua conta de menor nao tenha conta de adulto para alterar os permisos
  12. junior20049959 Win User

Anyone still getting the 0x80820003 error?

o meu e a mesma coisa , eles fala que o xbox one e bloqueado por região , o meu é da china e so conseguem ler jogos chineses ,

agr tenho um penso de papel :)

[Translation]

the mine and the same thing, they say that the xbox one and
    locked by region, mine is from china and can read Chinesegames,

AGR have a paper:)
Thema:

Loading...
  1. Meu Xbox esta bloqueado [My Xbox is locked] - Similar Threads - Meu esta bloqueado

2. Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...

in XboX Insiders
    Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...: Tive que trocar o hd e por ele estar numa versão a frente não consigo atualizá-lo offline ja que só esta disponível a versão anterior que seria a .4910 submitted by /u/CashOne6040 [link]...
  3. Meu xbox one s esta na versão OSU1 .4911 troquei o hd e o site só fornece a versão OSU1 .4910

in XboX Insiders
    Meu xbox one s esta na versão OSU1 .4911 troquei o hd e o site só fornece a versão OSU1 .4910: Troquei o hd dele e preciso da versao osu1 atualizada mas nao há no site, devo esperar? submitted by /u/CashOne6040 [link] [comments]
  4. Xbox game bar no Pc teclas de Printscreen esta configurada no analógico direito do meu...

in XboX Insiders
    Xbox game bar no Pc teclas de Printscreen esta configurada no analógico direito do meu...: Boa tarde estou com o seguinte problema. ja tentei de todas as formas, atualizei a firmware do controle, procurei como alterar as teclas de atalho para tirar print no windows, no programa xbox,...
  5. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  6. Meu controle Xbox 360, esta sendo não especificado no Dispositivos e Impressoras, o que...

in XBoX on Consoles
    Meu controle Xbox 360, esta sendo não especificado no Dispositivos e Impressoras, o que...: https://prnt.sc/FBco8noeIkOl *Moved to Gaming and Xbox* d4876ef8-53c1-4399-aac9-df9a880eca48
  7. Preciso de ajuda gente meu xbox não esta funcionando como deveria

in XboX Insiders
    Preciso de ajuda gente meu xbox não esta funcionando como deveria: A umas semanas começou a dar erros para iniciar jogos,e ficava crashando falei com o suporte fiz todos os procedimentos mas nada,então me pediram para redefinir usando pen drive e na hora de...
  8. Meu xbox esta com problema 0x8027025a, my xbox games have a problem 0x8027025a.

in XBoX Games and Apps
    Meu xbox esta com problema 0x8027025a, my xbox games have a problem 0x8027025a.: Meus jogos do xbox, estão apresentado problema 0x8027025a, só 2 que consigo entrar, já reiniciei, limpei o cache, desinstalei e instalei, desinstalei jogos para aumentar o espaço e nada. My xbox...
  9. meu xbox esta com problema na conexao de rede e usb [my xbox is having trouble connecting...

in XBoX on Consoles
    meu xbox esta com problema na conexao de rede e usb [my xbox is having trouble connecting...: ola pessoal, meu xbox esta ha um tempo estranho, a rede 2.4ghz nao esta normal nele, quando eu conecto um HD externo a rede 2.4 nao funciona, e se eu desconecto o HD, a rede 2.4ghz fica limitada....
  10. Meu Xbox one s esta com a tela preta o q pode ser ?[My Xbox one only has a black screen...

in XBoX on Consoles
    Meu Xbox one s esta com a tela preta o q pode ser ?[My Xbox one only has a black screen...: O eu posso fazer pra sair dessa tela preta ? [Translation - What can I do to get out of this black screen?] 72d065a8-ab32-4ac6-a071-356bae9b2678