Meu xbox ele liga e depois de alguns segundos ele se desliga automaticamente

Discus and support Meu xbox ele liga e depois de alguns segundos ele se desliga automaticamente in XBoX on Consoles to solve the problem; [Title Translation - My Xbox it turns on and after a few seconds it turns off automatically] Eu já mandei no conserto mas não funcionou. Não dá tempo... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by LuizAnsolin, Jan 5, 2019.

1. LuizAnsolin
    LuizAnsolin Guest

[Title Translation - My Xbox it turns on and after a few seconds it turns off automatically]

Eu já mandei no conserto mas não funcionou.

Não dá tempo de pegar o controle que ele desliga sozinho

[Translation - I already sent it to the repair but it didn't work.

There's no time to get control that he shuts down alone ]

:)

LuizAnsolin, Jan 5, 2019
  2. XBF Paul M Win User

Hiya!

Paul from the Xbox Forums Team here to assist, it sounds like you're experiencing an issue with the console turning off on its own. I definitely understand how frustrating this issue can be, but no need to worry we are here to help. I recommend performing
    these troubleshooting steps to see if it helps resolve the issue. Please let us know how it goes.

Happy Gaming!

Paul Xbox Forums Team!
  3. Matts A2k Win User

Não consigo instalar o Final Fantasy XV

Se for pelo Xbox, desligue o console pressionando o botão na frontal dele, pressione até ele desligar automaticamente, depois desligue da tomada por 10 segundos e ligue novamente.

Verifique também se vc tem espaço suficiente pra instalar o jogo, já que Final Fantasy possui mais de 100GB.
  4. DellToroo Win User

GwG Confirmado.

Red Faction e uma franquia muito boa, pra quem gosta de shooter em 3 pessoa vai amar, eu zerei o Armageddon, que vem depois do Guerrilha, e gostei pra kramba, e segundo informações o Guerrilha e melhor que o Armageddon.

O *** e que eu ja tenho o Guerrilha, so que formato PAL, no rodou no meu console, e a alguns dias atras comprei ele de novo NTSC agora, ai agora os caras me dão ele de graça...kkkk sorte que pago barato nos meus games...
  5. Not yFIREy Win User

Xbox takes way too long to start

Mantenha o botão liga / desliga pressionado por 10 segundos. Isso desligará as funções do console, além de simplesmente "pressionar" o botão liga / desliga. Depois de iniciar o console novamente, levará mais tempo
    para iniciar do que o normal, mas depois disso, seu console deverá ser mais responsivo.
  6. JosemberG N Win User

my xbox one s turns on but than after a few minutes it freezes or goes blackscreen

Nesses caso o primeiro passo é fazee o procedimento de desligar e segurar o botão por 8 a 10segundos. Desconecte todos cabi de energia depois aperte novamente o botao Power o famoso liga e desliga para ele descarregar toda energia da fonte. Depois reconecte
    tudo e teste novamente. Caso isso ocorra novamente recomendo fazer uma limoezay no cooler e troca de oasta térmica e colocar o console em um lugar ventilado
Thema:

Loading...
  1. Meu xbox ele liga e depois de alguns segundos ele se desliga automaticamente - Similar Threads - Meu ele liga

2. como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...

in XBoX Accessibility
    como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...: Error message: cZ: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Cause: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Stack trace:...
  3. Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...

in XBoX Games and Apps
    Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...: Wolfenstein The New Order.1683.4 win-x64 Retail Mar 26 2021 15:53:36 Wolfenstein The New Order.1683.4 ------ Initializing File System ------ Current search path: D:/RICARDO/Saved...
  4. Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...

in XboX Insiders
    Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...: Tive que trocar o hd e por ele estar numa versão a frente não consigo atualizá-lo offline ja que só esta disponível a versão anterior que seria a .4910 submitted by /u/CashOne6040 [link]...
  5. Meu xbox one s esta na versão OSU1 .4911 troquei o hd e o site só fornece a versão OSU1 .4910

in XboX Insiders
    Meu xbox one s esta na versão OSU1 .4911 troquei o hd e o site só fornece a versão OSU1 .4910: Troquei o hd dele e preciso da versao osu1 atualizada mas nao há no site, devo esperar? submitted by /u/CashOne6040 [link] [comments]
  6. Eu conectei o meu controle do xbox one s wireless no celular e agora ele não conecta mais...

in XBoX on Consoles
    Eu conectei o meu controle do xbox one s wireless no celular e agora ele não conecta mais...: (Na verdade ele é do meu irmão mas vou falar que é meu pois é mais fácil de escrever)Eu conectei o meu controle do Xbox One S Wireless no meu celular (Samsung A10s) via Bluetooh, para jogar. mas...
  7. : Fui formatar meu Xbox one fat e agora ele nao inicia fica verificando atualizações e nao...

in XBoX TV Hardware
    : Fui formatar meu Xbox one fat e agora ele nao inicia fica verificando atualizações e nao...: : Fui formatar meu Xbox one fat e agora ele nao inicia fica verificando atualizações e nao inicia normal oque eu faco me chamem no celular [Mod Removed - PII] Hey Leandro Thank you for taking the...
  8. Estou tentando adicionar R$ 30,00 na conta de meu filho (menor) para que ele possa comprar...

in XBoX Sales and Promo
    Estou tentando adicionar R$ 30,00 na conta de meu filho (menor) para que ele possa comprar...: [Title Tranaslation-I'm trying to add $30 to my child's (underage) account so he can buy V-Bucks on Fortnite and it doesn't work.] Estou tentando adicionar R$ 30,00 na conta de meu filho (menor)...
  9. Por quê meu Xbox 360 não conclui os downloads de jogos? Ele só chega em 80% e reinicia. O...

in XBoX Games and Apps
    Por quê meu Xbox 360 não conclui os downloads de jogos? Ele só chega em 80% e reinicia. O...: [Title Translation-Why doesn't my Xbox 360 complete game downloads? It only comes in at 80% and restarts. What am I supposed to do? ] Boa tarde! Estou tendo problemas para instalar alguns jogos...
  10. Quando eu ligo meu Xbox one ele logo depois desliga sozinho [Translation- When I turn on my...

in XBoX Games and Apps
    Quando eu ligo meu Xbox one ele logo depois desliga sozinho [Translation- When I turn on my...: olá, gostaria de saber o que eu faço para arrumar sem ter que levar para assistencia tecnica pois o meu xbox esta desligando sozinho logo apos ele ser ligado e eu comprei ele faz pouco tempo por...