Meu xbox atualiza praticamente todo dia e sempre trava e hoje morreu de vez]Translation-My...

Discus and support Meu xbox atualiza praticamente todo dia e sempre trava e hoje morreu de vez]Translation-My... in XBoX on Consoles to solve the problem; Bom dia! Gente, são muitos dúvidas aqui pq estou atirando pra todo lado pra tentar resolver o meu Xbox mas qualquer uma delas que vc consiga me ajudar,... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by FeRodriguess17, Apr 11, 2020.

  1. Meu xbox atualiza praticamente todo dia e sempre trava e hoje morreu de vez]Translation-My...


    Bom dia! Gente, são muitos dúvidas aqui pq estou atirando pra todo lado pra tentar resolver o meu Xbox mas qualquer uma delas que vc consiga me ajudar, já pode solucionar tudo.

    Gostaria de saber se, o fato do meu console fazer atualizações frequentes e repentinas, coisa que não acontece para outros amigos meus, tipo no meio do jogo online, ele fecha o jogo e começa a atualizar o sistema, e isso é frequente.. gostaria de saber se
    isso é possível de acontecer com quem não é insider? Pergunto isso pq em qualquer lugar diz que eu não sou insider e manda eu fazer parte do programa, mas eu lembro que eu fiz sim a inscrição, inclusive a mando de um amigo meu que me convenceu, e não faz sentido
    ele fazer essas atualizações exclusivas e repentinas se não for insider.. correto? Ontem enquanto eu dormia o Xbox ligou do nada para atualizar e travou, e ate agora dá erro 101 e 106 devido a erro de atualização, provavelmente pq o mesmo desligou no meio
    dela. Queria saber se faço parte do insider com base nisso tudo, e como entrar em contato com a Microsoft para resolver o problema, pois está nítido que foi o programa que causou esse dano no meu console, dano esse que não é reparável pelo suporte deles..
    Tentei de tudo e nada resolveu, até restaurar via pendrive com o OSU1 (off-line) também deu erro.. também não consigo usar o suporte via chat online, nem por chamada telefônica, pois fico 2 minutos no suporte e o mesmo cai. No chat online a tela simplesmente
    fica toda branca..

    E sobre o Xbox, as atualizações repentinas eram frequentes, praticamente todo dia tinha uma, e todas travavam (daí vc já imagina a frustração que dava).. mas eu sempre conseguia salvar, resetando aos padrões de fábrica pelo menu de resolução de problemas,
    e sempre depois de salvar o xbox eu logava na minha conta e aparecia algo do tipo: “relatório de erros avançados ativado” e q eu ia fornecer relatório de erros pra Microsoft, algo assim.. mas quando eu ia pro hub do Xbox insider dizia “venha fazer parte” como
    se eu não fizesse parte, sendo que eu fiz sim a inscrição a algum tempo atrás, e agora depois de muitas atualizações e eu não ter conseguido sair do insider (pq ele diz q eu não sou insider), meu Xbox morreu no erro E102 e não sai desse loop.. dá erro, eu
    reseto, abre a tela de atualização direto no 68% (nem chega a passar pelo 0%), dá erro de novo, eu reseto...

    Enfim, pra finalizar queria saber também se eu podia mesmo ter usado o OSU1 pra restaurar o console mesmo sendo insider ou se foi má ideia... pq daí eu tento novamente.. e se eu não for insider, se realmente for comprovado isso, que raios poderia estar causando
    essas atualizações repentinas, frequentes e cheias de erros? Gente qualquer dúvida dessa que for solucionada eu já vou agradecer imensamente, mas apenas uma já pode solucionar tudo e salvar ele! Obrigado desde já!

    [Translation-Good morning! Guys, are many doubts here because I'm shooting everywhere to try to solve my Xbox but any of them you can help me, can solve everything.

    I wonder if, the fact that my console make frequent and sudden updates, thing that does not happen to other friends of mine, kind in the middle of the online game, it closes the game and starts updating the system, and this is frequent.. would you
    like to know if this is possible to happen to anyone who is not insider? I ask this pq anywhere says I'm not an insider and tells me to be part of the program, but I remember that I did yes the registration, including at the behest of a friend of mine who
    convinced me, and it makes no sense for him to make these exclusive and sudden updates if not insider.. Correct? Yesterday while I slept the Xbox called out of nowhere to update and crashed, and so far gives error 101 and 106 due to update error, probably
    because it hung up in the middle of it. I wanted to know if I'm part of the insider based on all this, and how to contact Microsoft to solve the problem, because it is clear that it was the program that caused this damage on my console, damage that is not
    repairable by their support.. I tried everything and nothing solved, until restoring via USB stick with OSU1 (offline) also gave error.. I also can not use the support via online chat, or by phone call, because I stay 2 minutes in support and it falls. In
    the online chat the screen just turns all white..


    And on the Xbox, the sudden updates were frequent, practically every day had one, and all locked (then you imagine the frustration that gave).. but I could always save, resetting to factory defaults by the troubleshooting menu, and always after saving
    the xbox I logged into my account and appeared something like: "advanced error report enabled" and q I was going to provide error reporting to Microsoft, something like that.. but when I went pro hub Xbox insider said "come join" as if I was not part, being
    that I did yes the registration some time ago, and now after many updates and I have not managed to get out of the insider (pq he says q I'm not insider), my Xbox died in error E102 and does not leave this loop.. gives error, I reseto, opens the direct update
    screen at 68% (not even goes through 0%), gives error again, I reseto ...


    Anyway, to finish i also wanted to know if I could even have used OSU1 to restore the console even being insider or if it was a bad idea ... pq then I try again.. and if I'm not an insider, if this is actually proven, what the hell could be causing
    these sudden, frequent, error-ridden updates? People any doubt of this that is solved I will already thank you immensely, but only one can solve everything and save it! Thank you right away!]


    :)
     
    FeRodriguess17, Apr 11, 2020
    #1
  2. FeRodriguess17 Win User

    Meu xbox atualiza praticamente todo dia e sempre trava e hoje morreu de vez]Translation-My xbox updates virtually every day and always crashes and today died for good]

    All help is welcome, it has already helped me a lot! I will analyze everything here to make the best decision, maybe the repair is the best way out, so I haven't taken the repair yet because of the
    high cost that is here in my city. I appreciate the answer!
  3. Dyn Perfectly Win User

    Meu xbox atualiza praticamente todo dia e sempre trava e hoje morreu de vez]Translation-My xbox updates virtually every day and always crashes and today died for good]

    ola FeRodrigues, voce conseguiu resolver seu problema? tenho o mesmo, tentei de diversas maneiras e nada ainda..
  4. XBF Brad A Win User

    Meu xbox atualiza praticamente todo dia e sempre trava e hoje morreu de vez]Translation-My xbox updates virtually every day and always crashes and today died for good]

    Hello all,





    As this is an old thread, I will be locking this one. Updates, games and everything changes often so would be best to create a new thread. Once a new thread is created we will be happy to assist you in any issues or questions you might have.





    Thanks,

    Brad
  5. XBF Brad A Win User

    Meu xbox atualiza praticamente todo dia e sempre trava e hoje morreu de vez]Translation-My xbox updates virtually every day and always crashes and today died for good]

    Hi fellow gamer,

    Thanks for reaching out to the forums. We understand you ae having a lot of issues with your console. First off, if it is continuously updating. This could be two things:

    1. The hard drive is unable to keep an update which in this case we recommend a repair. Which can be done on device support. Can also try

    offline update
    .

    2. You are enrolled in the insider program as they can get as many as an update a day if there are issues. Which then we suggest posting on the

    insiders forums
    .

    Hope this helps.

    Brad
  6. Raildo2011 Win User

    Rayman Legends de graça?

    Bom dia a todos, só para informa que pela conta da Bosnia de certo sem problema, hoje as 6:30 acabou meu e já fiz o testes, show de bola, gostaria de parabeniza-los, gostaria de saber como faço para da um positivos para todos que ajudo no processo.
Thema:

Meu xbox atualiza praticamente todo dia e sempre trava e hoje morreu de vez]Translation-My...

Loading...
  1. Meu xbox atualiza praticamente todo dia e sempre trava e hoje morreu de vez]Translation-My... - Similar Threads - Meu atualiza praticamente

  2. Xbox game bar no Pc teclas de Printscreen esta configurada no analógico direito do meu...

    in XboX Insiders
    Xbox game bar no Pc teclas de Printscreen esta configurada no analógico direito do meu...: Boa tarde estou com o seguinte problema. ja tentei de todas as formas, atualizei a firmware do controle, procurei como alterar as teclas de atalho para tirar print no windows, no programa xbox,...
  3. Meu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.

    in XboX Insiders
    Meu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.: Comprei um controle paralelo de PS4 para jogar no celular pelo xCloud e afins. No entanto, os botões estão embaralhados; por exemplo, quando aperto o botão "X", ele corresponde como botão...
  4. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

    in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  5. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

    in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  6. Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona

    in XboX Insiders
    Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona: Após última atualização meu Xbox one está com esse erro submitted by /u/huemaybr [link] [comments]
  7. Por que o meu controle não da sinal?

    in XBoX on Windows
    Por que o meu controle não da sinal?: Meu irmão estava jogando e o controle desconectou do nada eu tentei sincronizar de novo, tentei desligar os bluetooth dos celulares pra ver se era isso mas não, o controle esta conectado com o...
  8. O meu xbox one s travou depois desta atualização e não atualiza mais...

    in XboX Insiders
    O meu xbox one s travou depois desta atualização e não atualiza mais...: Não sei mais o que fazer pois não tenho suporte da Microsoft e meu xbox já esta parado a mais de 15 dias submitted by /u/AnswerWestern4706 [link] [comments]
  9. : Meu XBOX 360 não atualiza ! My XBOX 360 does not update!

    in XboX Networking Hardware
    : Meu XBOX 360 não atualiza ! My XBOX 360 does not update!: : Meu XBOX 360 não atualiza ! My XBOX 360 does not update! Boa tarde estou com muita dificulta com uma atualização do meu console xbox 360 , ele estava parado tem 8 meses que não o utilizava ,...
  10. Meu xbox nao atualiza e sou obrigado a pagar pela troca do console obrigado microsoft.

    in XBoX on Consoles
    Meu xbox nao atualiza e sou obrigado a pagar pela troca do console obrigado microsoft.: Meu xbox nao atualiza e sou obrigado a pagar pela troca do console obrigado microsoft. bela parceria. 6428383b-b2e8-4f58-b934-5ecdcd3027c8