Meu Xbox 360 não liga [My Xbox 360 won't turn on]

Discus and support Meu Xbox 360 não liga [My Xbox 360 won't turn on] in XBoX on Consoles to solve the problem; [img] acabei de comprar um xbox 360 modelo elite, e na hora de ligar não funcionou, nao acendeu nem a luz da fonte. O que eu achei estranho foi o fato... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Victor Luiz Silva1, May 16, 2020.

  1. Meu Xbox 360 não liga [My Xbox 360 won't turn on]



    Meu Xbox 360 não liga [My Xbox 360 won't turn on] [​IMG]
    acabei
    de comprar um xbox 360 modelo elite, e na hora de ligar não funcionou, nao acendeu nem a luz da fonte. O que eu achei estranho foi o fato da fonte não acender sendo que mesmo se estivesse com o defeito que fosse, acenderia uma luz vermelha...alguem saberia
    o que pode ser?

    [Translation-I just bought an xbox 360 elite model, and at the time of turning on did not work, did not even turn on the source light. What I found strange was the fact that the fountain did not light and that even if it was defective, it would light
    a red light ... Would anyone know what it could be?]


    :)
     
    Victor Luiz Silva1, May 16, 2020
    #1
  2. Abadi20031972 Win User

    Meu Xbox 360 não liga [My Xbox 360 won't turn on]

    فالتتحقق من السلك الموصل للكهرباء

    من الممكن ان فيه خلل

    [Translation-Check the wire connected to the electricity.

    It could be a glitch.]
  3. XBF Leo G Win User

    Xbox 360 não liga -[Translation - Xbox 360 won't turn on]

    Hello JanainaNeves1,

    Thank you for posting on the Xbox forums. We understand that your Xbox 360 is not turning on. We have a support article that provides

    troubleshooting for an Xbox 360 not turning on
    . Be sure to let us know the results
    JanainaNeves1!
  4. ThiagoHvM Win User

    O jogo não entra quando faço o download [Translation - The game does not come when I download ]

    Mais o meu é xbox 360 não o one

    ------------

    [Mod Translation - More mine is xbox 360 not the one]
  5. Victor2003BR Win User

    Não consigo baixar os jogos de Xbox 360 no meu Xbox one [Edit - Translation] - I can't download Xbox 360 games on my Xbox one

    Eu ainda não consigo baixar os jogos de xbox 360 no meu xbox one. Aparece o mesmo aviso.

    ______________________

    [Translation- I still can't download xbox 360 games on my xbox one.
    The same warning appears.]
  6. henriquekilber Win User

    erro 8C150009 (error 8C150009)

    Meu console é xbox 360

    eu não estou estou fazendo nada para receber esse Código

    Translation:

    My console is xbox 360

    I'm not doing anything to receive this code
Thema:

Meu Xbox 360 não liga [My Xbox 360 won't turn on]

Loading...
  1. Meu Xbox 360 não liga [My Xbox 360 won't turn on] - Similar Threads - Meu 360 não

  2. Meu controle Xbox 360, esta sendo não especificado no Dispositivos e Impressoras, o que...

    in XBoX on Consoles
    Meu controle Xbox 360, esta sendo não especificado no Dispositivos e Impressoras, o que...: https://prnt.sc/FBco8noeIkOl *Moved to Gaming and Xbox* d4876ef8-53c1-4399-aac9-df9a880eca48
  3. Streaming on xbox 360 - i cant use my xbox as a second screen/Não consigo usar meu xbox...

    in XBoX on Consoles
    Streaming on xbox 360 - i cant use my xbox as a second screen/Não consigo usar meu xbox...: Hey, guys! I tried everything but still cant make this work. I just cant find my xbox 360 when i try to play anything on it from a pc or a smartphone. when i search for second screen projection,...
  4. Não consigo atualizar meu xbox 360. I can't update my xbox 360.

    in XBoX on Consoles
    Não consigo atualizar meu xbox 360. I can't update my xbox 360.: eu não consigo atualizar meu xbox 360 de jeito nenhum, da um erro bem no final da atualização do xbox live. Esse é o erro 416B - 4497 - 1381 - 0300 - C800 - 0036. Por favor alguém me ajuda!! I...
  5. : Meu XBOX 360 não atualiza ! My XBOX 360 does not update!

    in XboX Networking Hardware
    : Meu XBOX 360 não atualiza ! My XBOX 360 does not update!: : Meu XBOX 360 não atualiza ! My XBOX 360 does not update! Boa tarde estou com muita dificulta com uma atualização do meu console xbox 360 , ele estava parado tem 8 meses que não o utilizava ,...
  6. Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[I can't redeem my Xbox 360 Live Gold...

    in XBoX on Consoles
    Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[I can't redeem my Xbox 360 Live Gold...: Olá, Comprei um cartão-presente que dá 3 meses de Xbox Live Gold, mas quando vou regatá-lo no meu Xbox 360, aparece uma mensagem dizendo que o código não é válido. Já coloquei várias vezes e deu...
  7. Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[Translation-I can't redeem my Live...

    in XBoX on Consoles
    Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[Translation-I can't redeem my Live...: Não consigo resgatar meu código Live Gold[Translation-I can't redeem my Live Gold code] Olá, Comprei um cartão-presente que dá 3 meses de Xbox Live Gold, mas quando vou regatá-lo no meu Xbox...
  8. não consigo acessar meu perfil do xbox 360 no meu xbox one, o console diz que não foi...

    in XBoX on Consoles
    não consigo acessar meu perfil do xbox 360 no meu xbox one, o console diz que não foi...: pessoal primeiramente bom dia! é o seguinte recentemente fui tentar jogar silent hill colection no retrocompatibilidade do Xbox one. mais como mostra na imagem o xbox não consegue acessar as...
  9. Por quê meu Xbox 360 não conclui os downloads de jogos? Ele só chega em 80% e reinicia. O...

    in XBoX Games and Apps
    Por quê meu Xbox 360 não conclui os downloads de jogos? Ele só chega em 80% e reinicia. O...: [Title Translation-Why doesn't my Xbox 360 complete game downloads? It only comes in at 80% and restarts. What am I supposed to do? ] Boa tarde! Estou tendo problemas para instalar alguns jogos...
  10. Não consigo me conectar ao xbox live no meu xbox 360 [Mod Translation - I can't connect to...

    in XBoX on Consoles
    Não consigo me conectar ao xbox live no meu xbox 360 [Mod Translation - I can't connect to...: [img] Não consigo me conectar, minha internet é fraca demais? São 5mb's por favor, se alguém souber como resolver ou poder me dar essa resposta ficarei muito agradecido O meu console é o xbox 360...