Meu xbox 360 não está funcionando, apenas a fonte liga [My xbox 360 is not working, just the ...

Discus and support Meu xbox 360 não está funcionando, apenas a fonte liga [My xbox 360 is not working, just the ... in XBoX on Consoles to solve the problem; Bom Dia, Me chamo Henrique e estou aqui para pedir encarecidamente que vocês me ajudem a solucionar o problema do meu Xbox 360, o mesmo parou de... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by WoodSquid436330, Dec 19, 2016.

1. Meu xbox 360 não está funcionando, apenas a fonte liga [My xbox 360 is not working, just the ...

Bom Dia, Me chamo Henrique e estou aqui para pedir encarecidamente que vocês me ajudem a solucionar o problema do meu Xbox 360, o mesmo parou de funcionar a 4 meses, tentei liga- lo e ão estou conseguindo acho que está com problemas na atualização do console
    e kinect.

[Translation]

Good morning, my name is Henrique and I'm here to ask you to help me solve the problem of my Xbox 360, it stopped working for 4 months, I tried to connect it and I'm getting it I think you're having problems updating the Console and Kinect.

:)

WoodSquid436330, Dec 19, 2016
  2. FlaredCanedo
    FlaredCanedo Guest
    Console

Preciso de ajuda, meu console Xbox One só liga pelo controle ( não consigo ligar direto no console) e não ejeta o cd do jogo. Fora isso está funcionando normalmente. Como proceder?

[Translation: I need help, my Xbox One console only connects to the controller (I can not connect directly to the console) and does not eject the game cd. Otherwise this is working normally. How to proceed?]

FlaredCanedo, Dec 19, 2016
  3. RobsonTietz
    RobsonTietz Guest
    Xbox não liga, fonte com led verde

Após queimar minha fonte original comprei uma paralela da AC Adapter, o Xbox esquentava muito, ontem estava jogando e ele simplesmente desligou, hoje ele ficou 2 minutos funcionando e desligou de novo. Agora ele só faz o barulhinho pisca a luz e não liga.
    Será que queimou o Xbox? Porque a fonte fica com luz verde.

[Translation-

After burn my
    original source bought
    a parallel AC Adapter, Xbox
    warmed too,
    yesterday was playing and it just
    turned off, today
    he got 2 minutes
    working and hung up again.
    Now he only makes
    the little noise flashes
    the light and won't turn on.
    Does burnt Xbox?
    Because the source gets
    green light.]

RobsonTietz, Dec 19, 2016
  4. Miss Bijoux
    Miss Bijoux Guest

Meu xbox 360 não está funcionando, apenas a fonte liga [My xbox 360 is not working, just the ...

Hey Henrique -

If you're having issues updating your Xbox 360 console, take a peek at
    this guide
    which tells you how to update it via USB. There is also the guide for

troubleshooting Xbox 360 system updates
    that might be helpful to you.

Let us know how it goes! Meu xbox 360 não está funcionando, apenas a fonte liga [My xbox 360 is not working, just the ... :)

Miss Bijoux, Dec 20, 2016
  5. Miss Bijoux Win User

Meu xbox 360 não está funcionando, apenas a fonte liga [My xbox 360 is not working, just the source]

Hey Henrique -

If you're having issues updating your Xbox 360 console, take a peek at
    this guide
    which tells you how to update it via USB. There is also the guide for

troubleshooting Xbox 360 system updates
    that might be helpful to you.

Let us know how it goes! :)
  6. Diesel4i20Multimarca Win User

Erro 0x80a40019 no xbox, não loga na conta. -[Translation - Error 0x80a40019 on xbox, not logging into the account.]

Meu Xbox One está com problema não está funcionando ele não tá conectado na minha conta o que que eu faço meu número de telefone é 13 99 9978-3326

-[Translation - My Xbox One is in trouble is not working it is not connected to my account what I do my phone number is 13 99 9978-3326]
  7. vanderliprieto Win User

Need Support help

Meu controle do Xbox one não está funcionando. Já ressetei duas vezes pelo aparelho mas não tive sucesso.

As imagens na tela continuam pulando.
  8. DuduCN Win User

Fonte saiu fumaça, cheirou queimado mas ainda liga

É um xbox 360 Slim.

Foi a fonte que saiu fumaça.

O console está funcionando normalmente.

[Translation - It's an Xbox 360 Slim.

It was the source that came out of smoke.

The console is functioning normally.]
  9. Smwutches Win User

GAME PASS no XBOX 360[GAME PASS on XBOX 360]

O Game Pass não está disponível para o 360. Está disponível apenas para o Xbox One e Windows 10. Para jogar os jogos no 360, eles precisariam ser comprados.
Thema:

Loading...
  1. Meu xbox 360 não está funcionando, apenas a fonte liga [My xbox 360 is not working, just the ... - Similar Threads - Meu 360 não

2. Meu controle Xbox 360, esta sendo não especificado no Dispositivos e Impressoras, o que...

in XBoX on Consoles
    Meu controle Xbox 360, esta sendo não especificado no Dispositivos e Impressoras, o que...: https://prnt.sc/FBco8noeIkOl *Moved to Gaming and Xbox* d4876ef8-53c1-4399-aac9-df9a880eca48
  3. Streaming on xbox 360 - i cant use my xbox as a second screen/Não consigo usar meu xbox...

in XBoX on Consoles
    Streaming on xbox 360 - i cant use my xbox as a second screen/Não consigo usar meu xbox...: Hey, guys! I tried everything but still cant make this work. I just cant find my xbox 360 when i try to play anything on it from a pc or a smartphone. when i search for second screen projection,...
  4. Não consigo atualizar meu xbox 360. I can't update my xbox 360.

in XBoX on Consoles
    Não consigo atualizar meu xbox 360. I can't update my xbox 360.: eu não consigo atualizar meu xbox 360 de jeito nenhum, da um erro bem no final da atualização do xbox live. Esse é o erro 416B - 4497 - 1381 - 0300 - C800 - 0036. Por favor alguém me ajuda!! I...
  5. : Meu XBOX 360 não atualiza ! My XBOX 360 does not update!

in XboX Networking Hardware
    : Meu XBOX 360 não atualiza ! My XBOX 360 does not update!: : Meu XBOX 360 não atualiza ! My XBOX 360 does not update! Boa tarde estou com muita dificulta com uma atualização do meu console xbox 360 , ele estava parado tem 8 meses que não o utilizava ,...
  6. Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[I can't redeem my Xbox 360 Live Gold...

in XBoX on Consoles
    Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[I can't redeem my Xbox 360 Live Gold...: Olá, Comprei um cartão-presente que dá 3 meses de Xbox Live Gold, mas quando vou regatá-lo no meu Xbox 360, aparece uma mensagem dizendo que o código não é válido. Já coloquei várias vezes e deu...
  7. Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[Translation-I can't redeem my Live...

in XBoX on Consoles
    Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[Translation-I can't redeem my Live...: Não consigo resgatar meu código Live Gold[Translation-I can't redeem my Live Gold code] Olá, Comprei um cartão-presente que dá 3 meses de Xbox Live Gold, mas quando vou regatá-lo no meu Xbox...
  8. não consigo acessar meu perfil do xbox 360 no meu xbox one, o console diz que não foi...

in XBoX on Consoles
    não consigo acessar meu perfil do xbox 360 no meu xbox one, o console diz que não foi...: pessoal primeiramente bom dia! é o seguinte recentemente fui tentar jogar silent hill colection no retrocompatibilidade do Xbox one. mais como mostra na imagem o xbox não consegue acessar as...
  9. Meu Xbox 360 não liga [My Xbox 360 won't turn on]

in XBoX on Consoles
    Meu Xbox 360 não liga [My Xbox 360 won't turn on]: [img] acabei de comprar um xbox 360 modelo elite, e na hora de ligar não funcionou, nao acendeu nem a luz da fonte. O que eu achei estranho foi o fato da fonte não acender sendo que mesmo se...
  10. Por quê meu Xbox 360 não conclui os downloads de jogos? Ele só chega em 80% e reinicia. O...

in XBoX Games and Apps
    Por quê meu Xbox 360 não conclui os downloads de jogos? Ele só chega em 80% e reinicia. O...: [Title Translation-Why doesn't my Xbox 360 complete game downloads? It only comes in at 80% and restarts. What am I supposed to do? ] Boa tarde! Estou tendo problemas para instalar alguns jogos...