Meu xbox 360 foi banido essa segunda feira dia 05/02/2018 sem motivo algum

Discus and support Meu xbox 360 foi banido essa segunda feira dia 05/02/2018 sem motivo algum in XBoX Games and Apps to solve the problem; meu xbox 360 foi banido ontem sem motivo algum como vcs podem me ajudar?? [Translated] my xbox 360 was banned yesterday without any reason how can... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by PumpkinNight369, Feb 6, 2018.

1. Meu xbox 360 foi banido essa segunda feira dia 05/02/2018 sem motivo algum

meu xbox 360 foi banido ontem sem motivo algum como vcs podem me ajudar??

[Translated]

my xbox 360 was banned yesterday without any reason how can you help me ??

[Translated]

:)

PumpkinNight369, Feb 6, 2018
  2. BANIMENTO

ola boa noite, meu xbox 360 foi banido, comprei de segunda mao, e nao sei o motivo o porque agora sou o novo proprietário, tem como reverte ou sabe o motivo?

fico no aguardo, podem manda via mensagem via e-mail?

[Mod Removed]

WudemolidorBR, Feb 6, 2018
  3. xbox banido

bom dia

comprei meu xbox 360 de segunda mao e ja estou com um bom tempo de uso mais nunca conectei no xbox live.

essa semana resolvi conectalo mais infelizmente deu que o console esta banido , busquei informaçoes por meio deste site de suporte e percebi que tem haver com ma conduto da conta vinculada ao mesmo , sendo assim gostaria da informaçao se seria possivel eu
    colocar uma conta minha com meus dados e teria possivelmente meu console desbanido , por que afinal a culpa nao foi minha !!!

atenciosamente Elvis Ferreira

por favor entrar em contato no meu email : *** Die E-Mail-Adresse wurde aus Datenschutzgründen entfernt. ***

BraverGeoduck98, Feb 6, 2018
  4. Meu xbox 360 foi banido essa segunda feira dia 05/02/2018 sem motivo algum

Greetings!

As stated on all enforcement notices and the
    Enforcement website Support is not able to provide insight or alterations to any Enforcement action.

If you are looking for more info on a suspension we suggest reading up on the
    Code of conduct and the
    How do I? section of their site.

This info will provide explanations as to why an account may have been suspended and what each type of suspension means and which are eligible for a case review.

Keep in mind that all suspensions are granted after an investigation into the account and are never handed out just for being reported.

We hope this info sheds light on why the suspension was issued and while we cannot assist further with this issue we are always happy to help troubleshoot other issues!

Mister Getafix, Mar 13, 2018
  5. Mister Getafix Win User

Greetings!

As stated on all enforcement notices and the
    Enforcement website Support is not able to provide insight or alterations to any Enforcement action.

If you are looking for more info on a suspension we suggest reading up on the
    Code of conduct and the
    How do I? section of their site.

This info will provide explanations as to why an account may have been suspended and what each type of suspension means and which are eligible for a case review.

Keep in mind that all suspensions are granted after an investigation into the account and are never handed out just for being reported.

We hope this info sheds light on why the suspension was issued and while we cannot assist further with this issue we are always happy to help troubleshoot other issues!
  6. yFoX inSanuS Win User

Friday the 13th for the Holidays?

Eu vou jogar Sexta feira 13 ainda mais nesse dia, sem duvida!
  7. Pasquali758 Win User

Banimento

Por que meu console foi banido?
  8. Deivid Melo1981 Win User

CAMPANHA NO TWITTER

Uma patch lançada na última segunda-feira, 05/11, deixou os jogadores de Pro Evolution Soccer 2012 do Xbox 360 impossiblitados de jogar o game online.

Muitos se manifestaram na internet, irritados com o problema, e por não serem respondidos.

Na tarde desta quarta-feira, 09/11, o perfil oficial no Facebook do game enviou nota, explicando o problema. Veja:

“Devido ao problema do Patch 1.02 para Xbox.

O motivo do atraso foi causado por empregado da Xbox Live que publicou um jogo em versão beta, jogo o qual não tinha sido lançado ainda.

Por causa desse motivo a Microsoft parou com a distribuição de todos os demos e patchs naquele dia 5/11, causando problemas na distribuição do novo patch 1.02.

Estamos em contato com a Microsoft para resolver esse problema o mais rápido possível. DESCULPE-NOS PELO INCONVENIENTE! Andre, PES-Team”

Patch

O patch foi liberado simultaneamente para PlayStation3, Xbox 360 e PC. E prometia “melhorar a performace dos goleiros, pequenos ajustes nas faltas e penalties, e arrumar alguns bugs que foram reportados”, referindo-se ao contato dos usuários com a ouvidoria
    da empresa através da fanpage no Facebook.
  9. TiNs Ghost Win User

bannissement

meu consele foi banido e ja liguei lá ja mais ainda nao resolveu nada ve ai pf
Thema:

Loading...
  1. Meu xbox 360 foi banido essa segunda feira dia 05/02/2018 sem motivo algum - Similar Threads - Meu 360 foi

2. Meu controle Xbox 360, esta sendo não especificado no Dispositivos e Impressoras, o que...

in XBoX on Consoles
    Meu controle Xbox 360, esta sendo não especificado no Dispositivos e Impressoras, o que...: https://prnt.sc/FBco8noeIkOl *Moved to Gaming and Xbox* d4876ef8-53c1-4399-aac9-df9a880eca48
  3. Streaming on xbox 360 - i cant use my xbox as a second screen/Não consigo usar meu xbox...

in XBoX on Consoles
    Streaming on xbox 360 - i cant use my xbox as a second screen/Não consigo usar meu xbox...: Hey, guys! I tried everything but still cant make this work. I just cant find my xbox 360 when i try to play anything on it from a pc or a smartphone. when i search for second screen projection,...
  4. Não consigo atualizar meu xbox 360. I can't update my xbox 360.

in XBoX on Consoles
    Não consigo atualizar meu xbox 360. I can't update my xbox 360.: eu não consigo atualizar meu xbox 360 de jeito nenhum, da um erro bem no final da atualização do xbox live. Esse é o erro 416B - 4497 - 1381 - 0300 - C800 - 0036. Por favor alguém me ajuda!! I...
  5. : Meu XBOX 360 não atualiza ! My XBOX 360 does not update!

in XboX Networking Hardware
    : Meu XBOX 360 não atualiza ! My XBOX 360 does not update!: : Meu XBOX 360 não atualiza ! My XBOX 360 does not update! Boa tarde estou com muita dificulta com uma atualização do meu console xbox 360 , ele estava parado tem 8 meses que não o utilizava ,...
  6. Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[I can't redeem my Xbox 360 Live Gold...

in XBoX on Consoles
    Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[I can't redeem my Xbox 360 Live Gold...: Olá, Comprei um cartão-presente que dá 3 meses de Xbox Live Gold, mas quando vou regatá-lo no meu Xbox 360, aparece uma mensagem dizendo que o código não é válido. Já coloquei várias vezes e deu...
  7. Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[Translation-I can't redeem my Live...

in XBoX on Consoles
    Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[Translation-I can't redeem my Live...: Não consigo resgatar meu código Live Gold[Translation-I can't redeem my Live Gold code] Olá, Comprei um cartão-presente que dá 3 meses de Xbox Live Gold, mas quando vou regatá-lo no meu Xbox...
  8. não consigo acessar meu perfil do xbox 360 no meu xbox one, o console diz que não foi...

in XBoX on Consoles
    não consigo acessar meu perfil do xbox 360 no meu xbox one, o console diz que não foi...: pessoal primeiramente bom dia! é o seguinte recentemente fui tentar jogar silent hill colection no retrocompatibilidade do Xbox one. mais como mostra na imagem o xbox não consegue acessar as...
  9. O meu xbox 360 nao entra na conta

in XBoX Accessibility
    O meu xbox 360 nao entra na conta: Eu tenho uma conta que esta conectado ao xbox live, por isso tem email e senha. Aparece que foi conectado no xbox live, mas nao entra na conta e fica numa tela so carregando, depois fala que deu o...
  10. Meu Xbox 360 não liga [My Xbox 360 won't turn on]

in XBoX on Consoles
    Meu Xbox 360 não liga [My Xbox 360 won't turn on]: [img] acabei de comprar um xbox 360 modelo elite, e na hora de ligar não funcionou, nao acendeu nem a luz da fonte. O que eu achei estranho foi o fato da fonte não acender sendo que mesmo se...