meu xbox 360 ficou 2 meses sem uso e agora não entra em jogos, qual motivo se comprei e ...

Discus and support meu xbox 360 ficou 2 meses sem uso e agora não entra em jogos, qual motivo se comprei e ... in XBoX on Consoles to solve the problem; [Title Translation] - my Xbox 360 has gone 2 months without use and now it does not go into games, what reason if I bought and paid, I will have to... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by tenente66, Oct 17, 2018.

1. tenente66
    tenente66 Guest

meu xbox 360 ficou 2 meses sem uso e agora não entra em jogos, qual motivo se comprei e ...

[Title Translation] - my Xbox 360 has gone 2 months without use and now it does not go into games, what reason if I bought and paid, I will have to enter judicially?

meu xbox 360 ficou 2 meses sem uso e agora não entra em jogos, qual motivo se comprei e paguei, terei que entrar judicialmente?

como que a microsoft bloqueia ele se eu comprei e paguei pelo video game.

[Edit - Translation] - my Xbox 360 has gone 2 months without use and now it does not go into games, what reason if I bought and paid, I will have to enter judicially?

like that microsoft blocks it if I bought and paid for the video game.

:)

tenente66, Oct 17, 2018
  2. WillxOneS
    WillxOneS Guest
    Suspensão para jogar online

Bom estou sem poder Jogar multi-player online Motivo por qual tão Jogo GTA 5 Que tambem E para Maiores de 18.

Verdade e que o jogo é de adulto e alguma vez agente fica raiva e xinga mais nada serio GTA 5 que no caso é para maiores também ...

teria um numero de telefone entrar encontato com esse tal suporte. Porque se não vou entrar na Justiça com Uma Ação contra microsoft Por uma acusação injusta difamação etc e sem provas e falo serio pois paguei 1 ano de live para Jogar
    online fora compra. dos jogos multi-player.

Aguardo uma investigação sobre meu caso...

WillxOneS, Oct 17, 2018
  3. não consigo acessar minha assiantura gold

Ola. tenho uma assinatura de 3 meses do xbox live gold e não sei por que motivo o gamertag que eu assinei a conta não entra.... toda a vez que tento entrar com este gamertag aparece uma msg no meu xbox que este perfil não pode conectar com o Xbox live nesse
    console. Para corrigir baixe novamente seu perfil. fiz exatamente como solicitado, mas agora não consigo baixar os jogos gratuitos porque pede uma assinatura valida pelo novo perfil....como faço??

PerviousBison73, Oct 17, 2018
  4. RandyAU93
    RandyAU93 Guest

What error message do you get when you try to start a game?

Translating to Portuguese using bing.com/translate:

Que mensagem de erro você começa quando você tenta iniciar um jogo?

RandyAU93, Oct 17, 2018
  5. XBF Chris J
    XBF Chris J Guest
    Hello there,

Thank you for bringing this to our attention. What error messages or error codes are you receiving when you are trying to access games? Have you tested your network? it is possible that the

360 console needs an update.

XBF Chris J, Nov 3, 2018
  6. XBF Chris J Win User

meu xbox 360 ficou 2 meses sem uso e agora não entra em jogos, qual motivo se comprei e paguei, terei que entrar judicialmente?

Hello there,

Thank you for bringing this to our attention. What error messages or error codes are you receiving when you are trying to access games? Have you tested your network? it is possible that the

360 console needs an update.
  7. RandyAU93 Win User

What error message do you get when you try to start a game?

Translating to Portuguese using bing.com/translate:

Que mensagem de erro você começa quando você tenta iniciar um jogo?
  8. BrunoTeediz Win User

Console banido

parceiro, eu estou nessa também, ninguém da resposta...

ninguém dá satisfação, a gente fica largado aqui...

não vem um e-mail pelo menos para falar sobre o caso...

o que fica na minha cabeça é o que que adiantou ter um

apreço por ter os jogos originais todos certinhos e comprar só na live...

se tem gente bem próximas com consoles desbloqueados que a microsoft

não consegue encontrar e nunca vão e estão funcionando numa boa...

to aqui com meu console banido, sem reposta sem motivo, minha reputação no enforcment é excelente...

e ficamos por isso mesmo : (

amargou muito a vida!

P.S: queria muito ser da microsoft agora e poder te dizer

"Sinto muito pelo nosso engano, sabemos de seu apreço pelos nossos sitemas, jogos e produtos...

não se preocupe que estamos desbanindo sua ALEGRIA e você poderá jogar novamente em

paz!"
  9. Renato familia Win User

Can't connect to my WiFi. Bizarre issue for me.

Estou com um problema parecido meu xbox reconhece meu wifi mas qdo coloco a senha e vai testar a conexão dá falha,o modelo do meu roteador é multilaser dos-1 meu provedor é globo e não uso fone de ouvido e o meu xbox é 360 sem ser slim preto,agradeceria
    muito se alguém pudesse me ajudar.
  10. G Bernardelli Win User

Rayman Legends de graça?

• SalazarCSGS

líder, não entendi muito bem, deixo a localidade em Áustria, e entro normalmente com a minha conta Hotmail que criei como se fosse de OMA. e isso }??!?!?

Salazar liga teu xbox e entra normal em uma conta oma, monaco, marrocos, bosnia, seja lá o que você tive por ai entra nos jogos, quando aparecerem os jogos que você já tem, aperte "X" e depois "Y", deve aparecer uma tela pra pesquisa, você deve digitar o
    nome do jogo e buscar, depois coloque pra baixar e não se esqueça de verificar se o preço continua gratis.
Thema:

Loading...
  1. meu xbox 360 ficou 2 meses sem uso e agora não entra em jogos, qual motivo se comprei e ... - Similar Threads - meu 360 ficou

2. Meu controle Xbox 360, esta sendo não especificado no Dispositivos e Impressoras, o que...

in XBoX on Consoles
    Meu controle Xbox 360, esta sendo não especificado no Dispositivos e Impressoras, o que...: https://prnt.sc/FBco8noeIkOl *Moved to Gaming and Xbox* d4876ef8-53c1-4399-aac9-df9a880eca48
  3. Streaming on xbox 360 - i cant use my xbox as a second screen/Não consigo usar meu xbox...

in XBoX on Consoles
    Streaming on xbox 360 - i cant use my xbox as a second screen/Não consigo usar meu xbox...: Hey, guys! I tried everything but still cant make this work. I just cant find my xbox 360 when i try to play anything on it from a pc or a smartphone. when i search for second screen projection,...
  4. Não consigo atualizar meu xbox 360. I can't update my xbox 360.

in XBoX on Consoles
    Não consigo atualizar meu xbox 360. I can't update my xbox 360.: eu não consigo atualizar meu xbox 360 de jeito nenhum, da um erro bem no final da atualização do xbox live. Esse é o erro 416B - 4497 - 1381 - 0300 - C800 - 0036. Por favor alguém me ajuda!! I...
  5. : Meu XBOX 360 não atualiza ! My XBOX 360 does not update!

in XboX Networking Hardware
    : Meu XBOX 360 não atualiza ! My XBOX 360 does not update!: : Meu XBOX 360 não atualiza ! My XBOX 360 does not update! Boa tarde estou com muita dificulta com uma atualização do meu console xbox 360 , ele estava parado tem 8 meses que não o utilizava ,...
  6. Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[I can't redeem my Xbox 360 Live Gold...

in XBoX on Consoles
    Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[I can't redeem my Xbox 360 Live Gold...: Olá, Comprei um cartão-presente que dá 3 meses de Xbox Live Gold, mas quando vou regatá-lo no meu Xbox 360, aparece uma mensagem dizendo que o código não é válido. Já coloquei várias vezes e deu...
  7. Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[Translation-I can't redeem my Live...

in XBoX on Consoles
    Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[Translation-I can't redeem my Live...: Não consigo resgatar meu código Live Gold[Translation-I can't redeem my Live Gold code] Olá, Comprei um cartão-presente que dá 3 meses de Xbox Live Gold, mas quando vou regatá-lo no meu Xbox...
  8. não consigo acessar meu perfil do xbox 360 no meu xbox one, o console diz que não foi...

in XBoX on Consoles
    não consigo acessar meu perfil do xbox 360 no meu xbox one, o console diz que não foi...: pessoal primeiramente bom dia! é o seguinte recentemente fui tentar jogar silent hill colection no retrocompatibilidade do Xbox one. mais como mostra na imagem o xbox não consegue acessar as...
  9. O meu xbox 360 nao entra na conta

in XBoX Accessibility
    O meu xbox 360 nao entra na conta: Eu tenho uma conta que esta conectado ao xbox live, por isso tem email e senha. Aparece que foi conectado no xbox live, mas nao entra na conta e fica numa tela so carregando, depois fala que deu o...
  10. Meu Xbox 360 não liga [My Xbox 360 won't turn on]

in XBoX on Consoles
    Meu Xbox 360 não liga [My Xbox 360 won't turn on]: [img] acabei de comprar um xbox 360 modelo elite, e na hora de ligar não funcionou, nao acendeu nem a luz da fonte. O que eu achei estranho foi o fato da fonte não acender sendo que mesmo se...