meu xbox 360 ficou 2 meses sem uso e agora não entra em jogos, qual motivo se comprei e ...
Discus and support meu xbox 360 ficou 2 meses sem uso e agora não entra em jogos, qual motivo se comprei e ... in XBoX on Consoles to solve the problem; [Title Translation] - my Xbox 360 has gone 2 months without use and now it does not go into games, what reason if I bought and paid, I will have to... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by tenente66, Oct 17, 2018.
Thema:
meu xbox 360 ficou 2 meses sem uso e agora não entra em jogos, qual motivo se comprei e ...
Loading...
-
meu xbox 360 ficou 2 meses sem uso e agora não entra em jogos, qual motivo se comprei e ... - Similar Threads - meu 360 ficou
-
Meu controle Xbox 360, esta sendo não especificado no Dispositivos e Impressoras, o que...
in XBoX on ConsolesMeu controle Xbox 360, esta sendo não especificado no Dispositivos e Impressoras, o que...: https://prnt.sc/FBco8noeIkOl *Moved to Gaming and Xbox* d4876ef8-53c1-4399-aac9-df9a880eca48 -
Streaming on xbox 360 - i cant use my xbox as a second screen/Não consigo usar meu xbox...
in XBoX on ConsolesStreaming on xbox 360 - i cant use my xbox as a second screen/Não consigo usar meu xbox...: Hey, guys! I tried everything but still cant make this work. I just cant find my xbox 360 when i try to play anything on it from a pc or a smartphone. when i search for second screen projection,... -
Não consigo atualizar meu xbox 360. I can't update my xbox 360.
in XBoX on ConsolesNão consigo atualizar meu xbox 360. I can't update my xbox 360.: eu não consigo atualizar meu xbox 360 de jeito nenhum, da um erro bem no final da atualização do xbox live. Esse é o erro 416B - 4497 - 1381 - 0300 - C800 - 0036. Por favor alguém me ajuda!! I... -
: Meu XBOX 360 não atualiza ! My XBOX 360 does not update!
in XboX Networking Hardware: Meu XBOX 360 não atualiza ! My XBOX 360 does not update!: : Meu XBOX 360 não atualiza ! My XBOX 360 does not update! Boa tarde estou com muita dificulta com uma atualização do meu console xbox 360 , ele estava parado tem 8 meses que não o utilizava ,... -
Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[I can't redeem my Xbox 360 Live Gold...
in XBoX on ConsolesNão consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[I can't redeem my Xbox 360 Live Gold...: Olá, Comprei um cartão-presente que dá 3 meses de Xbox Live Gold, mas quando vou regatá-lo no meu Xbox 360, aparece uma mensagem dizendo que o código não é válido. Já coloquei várias vezes e deu... -
Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[Translation-I can't redeem my Live...
in XBoX on ConsolesNão consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[Translation-I can't redeem my Live...: Não consigo resgatar meu código Live Gold[Translation-I can't redeem my Live Gold code] Olá, Comprei um cartão-presente que dá 3 meses de Xbox Live Gold, mas quando vou regatá-lo no meu Xbox... -
não consigo acessar meu perfil do xbox 360 no meu xbox one, o console diz que não foi...
in XBoX on Consolesnão consigo acessar meu perfil do xbox 360 no meu xbox one, o console diz que não foi...: pessoal primeiramente bom dia! é o seguinte recentemente fui tentar jogar silent hill colection no retrocompatibilidade do Xbox one. mais como mostra na imagem o xbox não consegue acessar as... -
O meu xbox 360 nao entra na conta
in XBoX AccessibilityO meu xbox 360 nao entra na conta: Eu tenho uma conta que esta conectado ao xbox live, por isso tem email e senha. Aparece que foi conectado no xbox live, mas nao entra na conta e fica numa tela so carregando, depois fala que deu o... -
Meu Xbox 360 não liga [My Xbox 360 won't turn on]
in XBoX on ConsolesMeu Xbox 360 não liga [My Xbox 360 won't turn on]: [img] acabei de comprar um xbox 360 modelo elite, e na hora de ligar não funcionou, nao acendeu nem a luz da fonte. O que eu achei estranho foi o fato da fonte não acender sendo que mesmo se...