MEU SALDO DA CONTA MICROSOFT

Discus and support MEU SALDO DA CONTA MICROSOFT in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Olá, estou aqui para fazer uma reclamação e talvez uma ajuda......é que eu havia comprado um GIFT CARD de 100 reais na XBOX LIVE, só que depois de um... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by Davi Duarte F, Jun 28, 2020.

  1. MEU SALDO DA CONTA MICROSOFT


    Olá, estou aqui para fazer uma reclamação e talvez uma ajuda......é que eu havia comprado um GIFT CARD de 100 reais na XBOX LIVE, só que depois de um tempo eu comprei um jogo cujo o nome é Sonic Mania e pedi um reembolso e recebi meu dinheiro, Até aí esta
    tudo bem mas depois meu dinheiro foi embora sem motivo algum, e agora só tenho 9 reais e não acho isso normal quer meu dinheiro de volta........a meu saldo da XBOX LIVE quero no minimo meus 20 reais de volta......por favor.

    :)
     
    Davi Duarte F, Jun 28, 2020
    #1
  2. Iruã VS Win User

    Como Unificar conta do Xbox com a do Windows?

    Funciona trocar o email da minha conta da Live (hotmail) pelo meu email da conta do Windows (Gmail)?

    Obrigado, vou tentar isso.
  3. M3tal Daz3 Win User

    MEU SALDO DA CONTA MICROSOFT [MY MICROSOFT ACCOUNT BALANCE]

    Check under your live account for recent purchases or active memberships
  4. Smwutches Win User

    ea access

    O saldo da conta da Microsoft não pode ser usado para assinaturas de terceiros. Você precisaria usar um cartão de crédito ou Paypal.

    Translation: [The Microsoft account balance cannot be used for third-party subscriptions. You would need to use a credit card or Paypal.]
  5. joaocyclone Win User

    Xbox One liga mas não da imagem msm com a luz acessa

    queria saber como faço para mandar meu xbox one para suporte da microsoft que meu cpf esta dando invalido cadastrado

    queria saber porque que esta diretamente neu cadastro minha conta?
  6. L4c3rd4 Win User

    Problema ao vincular conta do EA GAMES ao XBOX

    Olá caro Gamer, primeiramente é um prazer poder te ajudar hoje.

    Me chamo Vinicius.

    Sou um conselheiro independente na Microsoft XBOX community.

    Opa, fala meu amigo, tudo bom? Boa tarde.

    ClBr89, para você desvincular a conta EA da sua conta Microsoft é necessário que você saiba qual conta é a da EA que está vinculada, e é necessário que você tenha acesso a ela. :/
Thema:

MEU SALDO DA CONTA MICROSOFT

Loading...
  1. MEU SALDO DA CONTA MICROSOFT - Similar Threads - MEU SALDO CONTA

  2. Xbox game bar no Pc teclas de Printscreen esta configurada no analógico direito do meu...

    in XboX Insiders
    Xbox game bar no Pc teclas de Printscreen esta configurada no analógico direito do meu...: Boa tarde estou com o seguinte problema. ja tentei de todas as formas, atualizei a firmware do controle, procurei como alterar as teclas de atalho para tirar print no windows, no programa xbox,...
  3. Meu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.

    in XboX Insiders
    Meu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.: Comprei um controle paralelo de PS4 para jogar no celular pelo xCloud e afins. No entanto, os botões estão embaralhados; por exemplo, quando aperto o botão "X", ele corresponde como botão...
  4. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

    in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  5. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

    in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  6. Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona

    in XboX Insiders
    Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona: Após última atualização meu Xbox one está com esse erro submitted by /u/huemaybr [link] [comments]
  7. O meu saldo da Microsoft só aparece 50 reais na compra de um jogo, sendo que eu tenho mais

    in XBoX Accessibility
    O meu saldo da Microsoft só aparece 50 reais na compra de um jogo, sendo que eu tenho mais: Boa tarde, estou com um problema... O meu saldo da conta Microsoft é de 280 reais, porém quando vou comprar um jogo(fifa21 pelo xbox one) aparece que o meu saldo é de somente 50 reais, e diz para...
  8. MEU SALDO DA CONTA MICROSOFT [MY MICROSOFT ACCOUNT BALANCE]

    in XBoX Sales and Promo
    MEU SALDO DA CONTA MICROSOFT [MY MICROSOFT ACCOUNT BALANCE]: Olá, estou aqui para fazer uma reclamação e talvez uma ajuda......é que eu havia comprado um GIFT CARD de 100 reais na XBOX LIVE, só que depois de um tempo eu comprei um jogo cujo o nome é Sonic...
  9. Dúvidas sobre meu saldo[Translation-Questions about my balance]

    in XBoX Sales and Promo
    Dúvidas sobre meu saldo[Translation-Questions about my balance]: Tenho um saldo de 15 reais na minha conta e queria comprar algo que custa 19 reais.É possível eu completar os 4 reais com o cartão de crédito? Se sim como faço isso? [Translation-I have a balance...
  10. não consigo pagar no site com meu saldo de 100 RS

    in XBoX Games and Apps
    não consigo pagar no site com meu saldo de 100 RS: venho ecomizando uns trocados a um bom tempo para poder comprar o Counter Strike GO na retrocompatibilidade do one e finalmente consegui o dinheiro e resgatei os 100RS na minha conta fui no xbox...