MEU SALDO DA CONTA MICROSOFT [MY MICROSOFT ACCOUNT BALANCE]

Discus and support MEU SALDO DA CONTA MICROSOFT [MY MICROSOFT ACCOUNT BALANCE] in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Olá, estou aqui para fazer uma reclamação e talvez uma ajuda......é que eu havia comprado um GIFT CARD de 100 reais na XBOX LIVE, só que depois de um... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by Davi Duarte F, Jul 5, 2020.

  1. MEU SALDO DA CONTA MICROSOFT [MY MICROSOFT ACCOUNT BALANCE]


    Olá, estou aqui para fazer uma reclamação e talvez uma ajuda......é que eu havia comprado um GIFT CARD de 100 reais na XBOX LIVE, só que depois de um tempo eu comprei um jogo cujo o nome é Sonic Mania e pedi um reembolso e recebi meu dinheiro, Até aí esta
    tudo bem mas depois meu dinheiro foi embora sem motivo algum, e agora só tenho 9 reais e não acho isso normal quer meu dinheiro de volta........a meu saldo da XBOX LIVE quero no minimo meus 20 reais de volta......por favor.

    [Translation-Hello, I'm here to make a complaint and maybe a help ...... is that I had bought a GIFT CARD of 100 reais on XBOX LIVE, only after a while I bought a game whose name is Sonic Mania and I asked for a refund and I received my money, So
    far this all right but then my money went away for no reason, and now I only have 9 reais and do not think it normal wants my money back........ to my balance xbox live want at least my 20 reais back ...... Please.]


    :)
     
    Davi Duarte F, Jul 5, 2020
    #1
    Error:Failed to connect to localhost port 9200: Connection refused
Thema:

MEU SALDO DA CONTA MICROSOFT [MY MICROSOFT ACCOUNT BALANCE]