Meu reembolso.[Translation-Meu reembolso.]
Discus and support Meu reembolso.[Translation-Meu reembolso.] in XBoX on Windows to solve the problem; Olá, comprei o Game Pass para PC pela primeira vez a 3 dias atrás mais ou menos, com isso teve uma série de erros, pedi ajuda ao suporte e ninguém me... Discussion in 'XBoX on Windows' started by Maikel Andrade Cruz, May 23, 2020.
Thema:
Meu reembolso.[Translation-Meu reembolso.]
Loading...
-
Meu reembolso.[Translation-Meu reembolso.] - Similar Threads - Meu reembolso Translation
-
Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...
in XboX InsidersMeu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...: Tive que trocar o hd e por ele estar numa versão a frente não consigo atualizá-lo offline ja que só esta disponível a versão anterior que seria a .4910 submitted by /u/CashOne6040 [link]... -
Meu xbox one s esta na versão OSU1 .4911 troquei o hd e o site só fornece a versão OSU1 .4910
in XboX InsidersMeu xbox one s esta na versão OSU1 .4911 troquei o hd e o site só fornece a versão OSU1 .4910: Troquei o hd dele e preciso da versao osu1 atualizada mas nao há no site, devo esperar? submitted by /u/CashOne6040 [link] [comments] -
Xbox game bar no Pc teclas de Printscreen esta configurada no analógico direito do meu...
in XboX InsidersXbox game bar no Pc teclas de Printscreen esta configurada no analógico direito do meu...: Boa tarde estou com o seguinte problema. ja tentei de todas as formas, atualizei a firmware do controle, procurei como alterar as teclas de atalho para tirar print no windows, no programa xbox,... -
Meu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.
in XboX InsidersMeu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.: Comprei um controle paralelo de PS4 para jogar no celular pelo xCloud e afins. No entanto, os botões estão embaralhados; por exemplo, quando aperto o botão "X", ele corresponde como botão... -
Estou com problemas de atualização no meu xbox one s
in XboX InsidersEstou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider... -
meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...
in XBoX Games and Appsmeu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8 -
Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona
in XboX InsidersMeu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona: Após última atualização meu Xbox one está com esse erro submitted by /u/huemaybr [link] [comments] -
Meu reembolso foi aprovado mas não recebi o valor gasto [Mod Translation-My refund was...
in XBoX on WindowsMeu reembolso foi aprovado mas não recebi o valor gasto [Mod Translation-My refund was...: Comprei um jogo por engano na Microsoft Store e pedi o reembolso. Passaram-se 4 dias e recebi um e-mail que meu item foi reembolsado, porém, eu não recebi valor algum no meu cartão ou na minha... -
como faço um reembolso no meu console (xbox one) [Edit - translation] - how do I get a ...
in XBoX Games and Appscomo faço um reembolso no meu console (xbox one) [Edit - translation] - how do I get a ...: eu quero fazer um reembolso de um jogo por que nao estou mais interessado nele [Edit - Translation] - how do I get a refund on my console (xbox one) ac125570-459c-4ca9-a8c6-614518d3ebdd