Meu mundo não aparece pra minha amiga [Edit - Translation] - My world does not appear to my...
Discus and support Meu mundo não aparece pra minha amiga [Edit - Translation] - My world does not appear to my... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Boa noite, criei um mundo pra eu jogar com minha sobrinha, no minecraft 10, mas meu mundo não aparece para ela, ela aparece online no jogo pra mim e no... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by LuSena, May 14, 2020.
Thema:
Meu mundo não aparece pra minha amiga [Edit - Translation] - My world does not appear to my...
Loading...
-
Meu mundo não aparece pra minha amiga [Edit - Translation] - My world does not appear to my... - Similar Threads - Meu mundo não
-
como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...
in XBoX Accessibilitycomo no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...: Error message: cZ: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Cause: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Stack trace:... -
Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...
in XBoX Games and AppsEu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...: Wolfenstein The New Order.1683.4 win-x64 Retail Mar 26 2021 15:53:36 Wolfenstein The New Order.1683.4 ------ Initializing File System ------ Current search path: D:/RICARDO/Saved... -
Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...
in XboX InsidersMeu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...: Tive que trocar o hd e por ele estar numa versão a frente não consigo atualizá-lo offline ja que só esta disponível a versão anterior que seria a .4910 submitted by /u/CashOne6040 [link]... -
Meu xbox one s esta na versão OSU1 .4911 troquei o hd e o site só fornece a versão OSU1 .4910
in XboX InsidersMeu xbox one s esta na versão OSU1 .4911 troquei o hd e o site só fornece a versão OSU1 .4910: Troquei o hd dele e preciso da versao osu1 atualizada mas nao há no site, devo esperar? submitted by /u/CashOne6040 [link] [comments] -
Xbox game bar no Pc teclas de Printscreen esta configurada no analógico direito do meu...
in XboX InsidersXbox game bar no Pc teclas de Printscreen esta configurada no analógico direito do meu...: Boa tarde estou com o seguinte problema. ja tentei de todas as formas, atualizei a firmware do controle, procurei como alterar as teclas de atalho para tirar print no windows, no programa xbox,... -
Meu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.
in XboX InsidersMeu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.: Comprei um controle paralelo de PS4 para jogar no celular pelo xCloud e afins. No entanto, os botões estão embaralhados; por exemplo, quando aperto o botão "X", ele corresponde como botão... -
Não consigo conectar ao mundo do meu amigo[Translation-I can't connect to my friend's world]
in XBoX Games and AppsNão consigo conectar ao mundo do meu amigo[Translation-I can't connect to my friend's world]: Eu adicionei meu amigo no minecraft, ele começa a jogar e eu aperto no mundo dele pra entrar, mas fica dizendo que está ligando ao mundo e daí depois de um tempo dis que não foi possivel se... -
Ninguém consegue se conectar no meu mundo do Minecraft. [Mod Translation - No one can...
in XBoX Games and AppsNinguém consegue se conectar no meu mundo do Minecraft. [Mod Translation - No one can...: Ninguém consegue entrar no meu mundo do Minecraft, jogo no xbox e ja desinstalei e reinstalei, ja limpei o cache, ja mudei meu tipo de nat e nada deu certo. Só pra explicar melhor, ninguem... -
Não consigo entrar no mundo do meu amigo no minecraft poket edition [Translation - I can...
in XBoX on MobileNão consigo entrar no mundo do meu amigo no minecraft poket edition [Translation - I can...: Meu nome é Arthur tenho 13 anos. Uso a versão 1.1.5.1 Não consigo entrar no mundo dos meus amigos mas consigo entrar em servidores, meus amigos conseguem entrar no meu mundo e eu não no deles....