Meu Minecraft Windows 10 Edition não está contabilizando as conquistas (My Minecraft...
Discus and support Meu Minecraft Windows 10 Edition não está contabilizando as conquistas (My Minecraft... in XBoX on Windows to solve the problem; Quando eu comprei e joguei o jogo contabilizava as conquistas normalmente, depois de certo momento parou, agora eu faço os requisitos para desbloquear... Discussion in 'XBoX on Windows' started by Matheuse42, Mar 14, 2019.
Thema:
Meu Minecraft Windows 10 Edition não está contabilizando as conquistas (My Minecraft...
Loading...
-
Meu Minecraft Windows 10 Edition não está contabilizando as conquistas (My Minecraft... - Similar Threads - Meu Minecraft Windows
-
Meu Minecraft Dungeons fica sincronizando dados infinitamente
in XBoX Games and AppsMeu Minecraft Dungeons fica sincronizando dados infinitamente: Tenho o Gamepass e estou tentando jogar Minecraft Dungeons pelo Xbox no Windows 10, mas não consigo, já tentei reinstalar, tentei entrar off-line, tentei reparar, mas nenhum desses funcionou e... -
Meu minecraft não abre de jeito nenhum!
in XBoX AccessibilityMeu minecraft não abre de jeito nenhum!: Comprei o Minecraft há quase três meses, e apesar de ter conseguido rodar o jogo no computador da casa, não consigo abrir o jogo de jeito nenhum no meu Laptop (o que eu mais queria). O launcher... -
meu minecraft launcher nao inicia [Minecraft Launcher does not start]
in XBoX on Windowsmeu minecraft launcher nao inicia [Minecraft Launcher does not start]: eu estava olhando meu computador e achei o minecraft launcher nos adicionados recentemente o launcher da microsoft ai tentei abrir mais nao consigo tento abrir e ele nao abre me ajudem [THE TEXT... -
Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...
in XBoX AccessibilityNao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...: Ola, eu nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft, pois quando eu comprei o minecraft em 2016 eu era criança entao eu coloquei o email errado, eu coloquei (exemplo)@hotmail.com.pt... -
Meu Minecraft Windows 10 não está desbloqueando conquistas
in XBoX Games and AppsMeu Minecraft Windows 10 não está desbloqueando conquistas: Eu ja tenho esse problema a mais de meses, que é em questão eu não estar conseguindo desbloquear minhas conquistas no Minecraft Windows 10, tanto no jogo, tanto na conta do xbox, já vi várias... -
porque o meu numbertag no minecraft é combinado com o nametag?/why is my numbertag on...
in XBoX Games and Appsporque o meu numbertag no minecraft é combinado com o nametag?/why is my numbertag on...: infeslismente quando eu uso o meu conta microsoft no minecraft bedrock ele mostra o nametag é o numbertag combinado. nao tem como remover o numbertag no minecraft? e so mostar o nametag como todos... -
Meu amigo não consegue me adicionar no minecraft pra P4S[Translation-My friend can't add me...
in XBoX Games and AppsMeu amigo não consegue me adicionar no minecraft pra P4S[Translation-My friend can't add me...: Ele tenta me adicionar mas não acontece nada. Ele joga no PS4 é eu no Xbox one mas ele não consegue me adicionar pra a gente poder jogar juntos [Translation-He tries to add me but nothing... -
Não consigo jogar com amigos no meu Minecraft PS4 edition[Translation-I can't play with...
in XBoX Games and AppsNão consigo jogar com amigos no meu Minecraft PS4 edition[Translation-I can't play with...: Quando eu tento entrar no jogo do meu amigo no Minecraft ps4 edition da o erro (não foi possível conectar-se ao mundo) ja tentei resolver de varias formas porém nenhuma funciona [Translation-When... -
Não consigo por minha conta microsoft no meu minecraft para PS4 [Mod translation-I can not...
in XBoX Games and AppsNão consigo por minha conta microsoft no meu minecraft para PS4 [Mod translation-I can not...: Ola, não consigo logar minha conta Microsoft no meu minecraft Jogo no PS4 na versão mais recente, oque posso fazer para corrigir [Mod translation-Hello, I can't log in to my Microsoft account on...