Meu Minecraft Windows 10 Edition não está contabilizando as conquistas (My Minecraft...

Discus and support Meu Minecraft Windows 10 Edition não está contabilizando as conquistas (My Minecraft... in XBoX on Windows to solve the problem; Quando eu comprei e joguei o jogo contabilizava as conquistas normalmente, depois de certo momento parou, agora eu faço os requisitos para desbloquear... Discussion in 'XBoX on Windows' started by Matheuse42, Mar 14, 2019.

1. Matheuse42
    Matheuse42 Guest

Meu Minecraft Windows 10 Edition não está contabilizando as conquistas (My Minecraft...

Quando eu comprei e joguei o jogo contabilizava as conquistas normalmente, depois de certo momento parou, agora eu faço os requisitos para desbloquear a conquista e nada, não pipoca, não contabiliza dentro do jogo e nem no App Xbox, já tentei reinstalar
    o jogo, já esperei sair att nova pra ver se era bug (esse problema já faz alguns meses), já desconectei e conectei novamente na Live, e continua a mesma coisa, não desbloqueia a minha conquista.

Minha GT é blaakeHFusion

É extremamente frustrante porque eu já fiz boa parte das conquistas no PC, e o meu desejo era de completar o jogo, porém inexplicavelmente, da noite pro dia, eu não consigo mais, é até desanimador..

Espero que alguém possa me ajudar!

Translate-When I bought and played the game counted the achievements normally, after a certain moment stopped, now I do the requirements to unlock the achievement and nothing, not popcorn, does not count within the game and neither in the Xbox App,
    already tried Reinstalaro game, already I waited to leave new att to see if it was bug (this problem already a few months ago), I have disconnected and connected again to Live, and continues the same thing, does not unlock my achievement.

My GT is blaakehfusion

It's extremely frustrating because I've done a great part of the achievements on the PC, and my wish was to complete the game, but inexplicably, overnight, I can't do it anymore, it's even discouraging..

I hope someone can help me!

:)

Matheuse42, Mar 14, 2019
  2. XBF Nestor S Win User

Meu Minecraft Windows 10 Edition não está contabilizando as conquistas (My Minecraft Windows 10 Edition is not counting the achievements )

Hey there Matheuse thanks for taking the time to bring this issue to us.

If things aren't looking right, give the following troubleshooting steps a shot:

• Right-Click on the app (game) tile in question and select "Uninstall (this works easiest from the start menu)".
    • After the app (game) has been uninstalled, open your computer's search bar (by hovering your mouse in the bottom left-hand corner of your screen), and select "Search".
    • Type "wsreset" and press enter.
    • After you see a confirmation, the store cache has been reset.
    • Now reinstall the app (game) in question.
    • Attempt to unlock the achievement again.
    1. If the achievement is showing as unlocked, but you're not seeing the Gamerscore from the achievement added to your total Gamerscore and the unlocked count for the game in question is incorrect: Head over to your profile on Xbox.com, view the game and achievement
      in question on your profile, then wait a full 72 hours for things to process.
    If however this doesn't do the trick then the best bet would be to reach out to
    Mojang support to see if they have further troubleshooting steps!
  3. NeoDan123 Win User

Meu Minecraft Windows 10 Edition não está contabilizando as conquistas (My Minecraft Windows 10 Edition is not counting the achievements )

Achievements wont be given if you are in creative mode or on peaceful difficulty.
  4. Matheuse42 Win User

Não estou jogando nem no criativo e nem no peaceful

[Translation - I'm not playing either the creative or the peaceful]
  5. XBF Diego M Win User

Hi there,

I'm sorry to hear about this issue.

If this is the only game that achievements are not unlocking and the achievement is not showing as unlocked within the game but you are meeting the requirements, we recommend asking
    Mojang for some other solutions or I also recommend going to the
    Minecraft forums to see if other players are having similar issues.
  6. Bela44889 Win User

Não consigo entra no mundo dos meus amigos no minecraft pelo Xbox Live.

Eu não consigo jogar com meus amigos no minecraft
Thema:

Loading...
  1. Meu Minecraft Windows 10 Edition não está contabilizando as conquistas (My Minecraft... - Similar Threads - Meu Minecraft Windows

2. Meu Minecraft Dungeons fica sincronizando dados infinitamente

in XBoX Games and Apps
    Meu Minecraft Dungeons fica sincronizando dados infinitamente: Tenho o Gamepass e estou tentando jogar Minecraft Dungeons pelo Xbox no Windows 10, mas não consigo, já tentei reinstalar, tentei entrar off-line, tentei reparar, mas nenhum desses funcionou e...
  3. Meu minecraft não abre de jeito nenhum!

in XBoX Accessibility
    Meu minecraft não abre de jeito nenhum!: Comprei o Minecraft há quase três meses, e apesar de ter conseguido rodar o jogo no computador da casa, não consigo abrir o jogo de jeito nenhum no meu Laptop (o que eu mais queria). O launcher...
  4. meu minecraft launcher nao inicia [Minecraft Launcher does not start]

in XBoX on Windows
    meu minecraft launcher nao inicia [Minecraft Launcher does not start]: eu estava olhando meu computador e achei o minecraft launcher nos adicionados recentemente o launcher da microsoft ai tentei abrir mais nao consigo tento abrir e ele nao abre me ajudem [THE TEXT...
  5. Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...

in XBoX Accessibility
    Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...: Ola, eu nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft, pois quando eu comprei o minecraft em 2016 eu era criança entao eu coloquei o email errado, eu coloquei (exemplo)@hotmail.com.pt...
  6. Meu Minecraft Windows 10 não está desbloqueando conquistas

in XBoX Games and Apps
    Meu Minecraft Windows 10 não está desbloqueando conquistas: Eu ja tenho esse problema a mais de meses, que é em questão eu não estar conseguindo desbloquear minhas conquistas no Minecraft Windows 10, tanto no jogo, tanto na conta do xbox, já vi várias...
  7. porque o meu numbertag no minecraft é combinado com o nametag?/why is my numbertag on...

in XBoX Games and Apps
    porque o meu numbertag no minecraft é combinado com o nametag?/why is my numbertag on...: infeslismente quando eu uso o meu conta microsoft no minecraft bedrock ele mostra o nametag é o numbertag combinado. nao tem como remover o numbertag no minecraft? e so mostar o nametag como todos...
  8. Meu amigo não consegue me adicionar no minecraft pra P4S[Translation-My friend can't add me...

in XBoX Games and Apps
    Meu amigo não consegue me adicionar no minecraft pra P4S[Translation-My friend can't add me...: Ele tenta me adicionar mas não acontece nada. Ele joga no PS4 é eu no Xbox one mas ele não consegue me adicionar pra a gente poder jogar juntos [Translation-He tries to add me but nothing...
  9. Não consigo jogar com amigos no meu Minecraft PS4 edition[Translation-I can't play with...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo jogar com amigos no meu Minecraft PS4 edition[Translation-I can't play with...: Quando eu tento entrar no jogo do meu amigo no Minecraft ps4 edition da o erro (não foi possível conectar-se ao mundo) ja tentei resolver de varias formas porém nenhuma funciona [Translation-When...
  10. Não consigo por minha conta microsoft no meu minecraft para PS4 [Mod translation-I can not...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo por minha conta microsoft no meu minecraft para PS4 [Mod translation-I can not...: Ola, não consigo logar minha conta Microsoft no meu minecraft Jogo no PS4 na versão mais recente, oque posso fazer para corrigir [Mod translation-Hello, I can't log in to my Microsoft account on...