Meu minecraft não abre de jeito nenhum!

Discus and support Meu minecraft não abre de jeito nenhum! in XBoX Accessibility to solve the problem; Comprei o Minecraft há quase três meses, e apesar de ter conseguido rodar o jogo no computador da casa, não consigo abrir o jogo de jeito nenhum no meu... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by JúliaAntunes dos Santos, Jun 30, 2022.

  1. Meu minecraft não abre de jeito nenhum!


    Comprei o Minecraft há quase três meses, e apesar de ter conseguido rodar o jogo no computador da casa, não consigo abrir o jogo de jeito nenhum no meu Laptop (o que eu mais queria).

    O launcher sempre relata o Código de Erro 1 (erro do Java), mas quando reinstalo o Java não roda. Quando eu tento reinstalar o jogo, ainda não dá certo.

    Comprei o Token do jogo e baixei pelo site da MOJANG (que me redirecionou loja da Microsoft), mas percebi que não existe nenhuma pasta do Minecraft no meu Programa de Arquivos (só no %Appdata%), e por isso, s vezes, ao invés de aparecer o Código de Erro 1, o launcher só fala que eu não tenho o jogo (que o Main Game está faltando), ou seja, eu só tenho o Launcher instalado, e não consigo baixar o resto de jeito nenhum.

    :)
     
    JúliaAntunes dos Santos, Jun 30, 2022
    #1
    Error:Failed to connect to localhost port 9200: Connection refused
Thema:

Meu minecraft não abre de jeito nenhum!