Meu jogo não instala

Discus and support Meu jogo não instala in XBoX Games and Apps to solve the problem; Recentemente tentei jogar meu assassin’s creed black flag, só que o cd estava descascando e por isso não instalava. Então resolvi comprar o jogo em... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Gustavo Reigns, May 8, 2020.

1. Meu jogo não instala

Recentemente tentei jogar meu assassin’s creed black flag, só que o cd estava descascando e por isso não instalava. Então resolvi comprar o jogo em mídia digital, só que não estou conseguindo instalá-lo.

E quando tento instalá-lo e quero entrar no menu da fila não consigo, e também não consigo abrir nenhum outro jogo, e tenho que reiniciar o console. mesmo assim o jogo continua não instalando. Quero muito resolver isso pois comprei um jogo que já tinha em
    mídia física, só porque gosto muito dele.

:)

Gustavo Reigns, May 8, 2020
  2. NiteTimeOwl3533 Win User

Meu jogo não instala

You may need to update.

https://support-origin.xbox.com/en-US/xbox-one/store/download-game-problem

Solution 4: Check for a system update

You may need to update your console. For example, if you see a “Download stopped” error, you may need to install an update before the download can complete.

To see if there’s an update available:

1. Press the Xbox button to open the guide.
    2. Select System > Settings > System > Updates & downloads.
    3. If there are any updates, they’ll appear in the left menu. If not, you'll see "No console update available."
  3. Guilherme Perrella D Win User

Apex legends is the king of battle royale

O meu jogo não tem legendas?
  4. RenanTavares06 Win User

0x82d40007

O jogo tekken 7 não inicia porque

alega que o meu xbox não está principal, só que ele está
  5. VitorFantin Win User

Can't buy/download Forza Horizon

Eu baixei normal, mas não consigo rodar, ele n está mostrando em meus jogos, já baixou 100 %
  6. pedro91911282 Win User

Age of empires castle siege sign in problem

Meu jogo não entra pede pra reiniciar .. Como faço isso??

[Translation: My game does not ask to restart.. How do I that?]
Thema:

Meu jogo não instala

Loading...
  1. Meu jogo não instala - Similar Threads - Meu jogo não

2. Meu Xbox não carrega nenhum jogo[Translation-My Xbox doesn't load any games]

in XBoX Games and Apps
    Meu Xbox não carrega nenhum jogo[Translation-My Xbox doesn't load any games]: Eu entro em algum jogo, e o jogo carrega até a parte de "aperte qualquer botão", ai eu aperto e nada acontece, fica carregando infinitamente. Ai eu reinicio o Xbox e volta ao normal por algumas...
  3. Não recebi meu jogo![I didn't get my game!]

in XBoX Games and Apps
    Não recebi meu jogo![I didn't get my game!]: PT/BR Meu console Xbox acabou estragando e tive que comprar outro, mas na hora da transferência de conta, aconteceu algo bem inesperado, não recebi um dos meus jogos do antigo console no qual eu...
  4. Meu jogo Gears of War 3 comprado não me pertence

in XBoX Games and Apps
    Meu jogo Gears of War 3 comprado não me pertence: Olá. Estou passando por uma situação bem chata. O meu jogo Gears of War 3 em midia digital não está mais acessível para o meu uso. Esse jogo veio junto com os outros Gears of War no pacote bônus...
  5. Meu jogo não inicia. [My game doesn't start.]

in XBoX Games and Apps
    Meu jogo não inicia. [My game doesn't start.]: De ontem pra hj meu Rainbow Six Siege fica infinitamente na tela de carregamento, já reinstalei e n entra. Alguém poderia me ajudar [Translation-From yesterday to hj my Rainbow Six Siege is...
  6. Comprei o Jogo Disney Infinity para o meu filho e não consigo jogar

in XBoX Games and Apps
    Comprei o Jogo Disney Infinity para o meu filho e não consigo jogar: Essa semana comprei o Jogo disney Infinity para o meu filho e toda hora que tento jogar e diz que a BASE DISNEY INFINITY não está acessível. Alguém sabe o que seria essa base e como eu consigo...
  7. Meu jogo não aparece em "Meus Jogos" [My game does not appear in "My Games"]

in XBoX Games and Apps
    Meu jogo não aparece em "Meus Jogos" [My game does not appear in "My Games"]: Comprei um jogo, mas ele não aparece em "Meus Jogos". Como posso resolver? [Translation-I bought a game, but it does not appear in "My Games". How can I solve it?]...
  8. Meu jogo não aparece em "Meus Jogos"

in XBoX Games and Apps
    Meu jogo não aparece em "Meus Jogos": Comprei um jogo, mas ele não aparece em "Meus Jogos". Como posso resolver? 77c87d84-7d72-4600-9526-38eb7bce071e
  9. Meu jogo Não da pra jogar [Edit - Translation] - My game can't be played

in XBoX Games and Apps
    Meu jogo Não da pra jogar [Edit - Translation] - My game can't be played: Ontem eu não consegui abrir o meu rainbow six siege e hj eu desinstalei e baixei de novo, o jogo abre mais n da pra jogar [Edit - Translation] - Yesterday I couldn't open my rainbow six siege and...
  10. Não consigo rodar nenhum jogo do xbox 360 no meu Xbox one x [Translation - I can't play...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo rodar nenhum jogo do xbox 360 no meu Xbox one x [Translation - I can't play...: Baixei alguns jogos do 360 via game pass no meu Xbox One X , e nenhum passa dessa tela, já redefini o console, tentei com outras contas e nada de funcionar, o que pode estar acontecendo ???...