Meu jogo Não da pra jogar [Edit - Translation] - My game can't be played

Discus and support Meu jogo Não da pra jogar [Edit - Translation] - My game can't be played in XBoX Games and Apps to solve the problem; Ontem eu não consegui abrir o meu rainbow six siege e hj eu desinstalei e baixei de novo, o jogo abre mais n da pra jogar [Edit - Translation] -... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by BRK yNever, Jan 21, 2020.

1. BRK yNever
    BRK yNever Guest

Ontem eu não consegui abrir o meu rainbow six siege e hj eu desinstalei e baixei de novo, o jogo abre mais n da pra jogar

[Edit - Translation] - Yesterday I couldn't open my rainbow six siege and today I uninstalled and downloaded it again, the game opens more than I can play

:)

BRK yNever, Jan 21, 2020
  2. Tauguro Win User

GTA IV

Não da pra jogar jogos da Rockstar aqui, estou com problemas no Roteador.. Malz Bro ;-;
  3. XBF Chris J Win User

Hello BRK yNever,

Thank you for posting here on the Xbox forums. We would like to know some more information so that we can better understand and assist you. Does the game get to the main menu screen now after you reinstalled it? Are you getting any error codes when you are
    experiencing this issue?

Aside from that, let us know if there are any troubleshooting steps that you have already tried out.
  4. LucioSegalla77 Win User

Novo Xbox vs Ps 4

Quando couber no meu orçamento eu compro, independente de rodar jogos antigos ou não. Quero um console novo pra jogar novos jogos. Se for pra jogar os atuais já tenho um console que roda.

A fila anda.
  5. pedro91911282 Win User

Age of empires castle siege sign in problem

Meu jogo não entra pede pra reiniciar .. Como faço isso??

[Translation: My game does not ask to restart.. How do I that?]
  6. majordaaeronautica Win User

jogos pra comprar deem suas opiniões

Cara,minecraft pra xbox 360 não vira poxa.Existe para pc pirata e que da pra jogar normalmente , até online em servidores como o da craftândia,se vc for gold , compre Battlefield 3 para jogar online .Se não for, recomendo alguns jogos da franquia Assassin's
    Creed , pois têm uma história SENSACIONALISTICAMENTEMITICA(-q) :)
Thema:

Loading...
  1. Meu jogo Não da pra jogar [Edit - Translation] - My game can't be played - Similar Threads - Meu jogo Não

2. Meu Xbox não carrega nenhum jogo[Translation-My Xbox doesn't load any games]

in XBoX Games and Apps
    Meu Xbox não carrega nenhum jogo[Translation-My Xbox doesn't load any games]: Eu entro em algum jogo, e o jogo carrega até a parte de "aperte qualquer botão", ai eu aperto e nada acontece, fica carregando infinitamente. Ai eu reinicio o Xbox e volta ao normal por algumas...
  3. Não recebi meu jogo![I didn't get my game!]

in XBoX Games and Apps
    Não recebi meu jogo![I didn't get my game!]: PT/BR Meu console Xbox acabou estragando e tive que comprar outro, mas na hora da transferência de conta, aconteceu algo bem inesperado, não recebi um dos meus jogos do antigo console no qual eu...
  4. Meu jogo Gears of War 3 comprado não me pertence

in XBoX Games and Apps
    Meu jogo Gears of War 3 comprado não me pertence: Olá. Estou passando por uma situação bem chata. O meu jogo Gears of War 3 em midia digital não está mais acessível para o meu uso. Esse jogo veio junto com os outros Gears of War no pacote bônus...
  5. Meu jogo não inicia. [My game doesn't start.]

in XBoX Games and Apps
    Meu jogo não inicia. [My game doesn't start.]: De ontem pra hj meu Rainbow Six Siege fica infinitamente na tela de carregamento, já reinstalei e n entra. Alguém poderia me ajudar [Translation-From yesterday to hj my Rainbow Six Siege is...
  6. Meu jogo não instala

in XBoX Games and Apps
    Meu jogo não instala: Recentemente tentei jogar meu assassin’s creed black flag, só que o cd estava descascando e por isso não instalava. Então resolvi comprar o jogo em mídia digital, só que não estou conseguindo...
  7. Comprei o Jogo Disney Infinity para o meu filho e não consigo jogar

in XBoX Games and Apps
    Comprei o Jogo Disney Infinity para o meu filho e não consigo jogar: Essa semana comprei o Jogo disney Infinity para o meu filho e toda hora que tento jogar e diz que a BASE DISNEY INFINITY não está acessível. Alguém sabe o que seria essa base e como eu consigo...
  8. Meu jogo não aparece em "Meus Jogos" [My game does not appear in "My Games"]

in XBoX Games and Apps
    Meu jogo não aparece em "Meus Jogos" [My game does not appear in "My Games"]: Comprei um jogo, mas ele não aparece em "Meus Jogos". Como posso resolver? [Translation-I bought a game, but it does not appear in "My Games". How can I solve it?]...
  9. Meu jogo não aparece em "Meus Jogos"

in XBoX Games and Apps
    Meu jogo não aparece em "Meus Jogos": Comprei um jogo, mas ele não aparece em "Meus Jogos". Como posso resolver? 77c87d84-7d72-4600-9526-38eb7bce071e
  10. Não consigo rodar nenhum jogo do xbox 360 no meu Xbox one x [Translation - I can't play...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo rodar nenhum jogo do xbox 360 no meu Xbox one x [Translation - I can't play...: Baixei alguns jogos do 360 via game pass no meu Xbox One X , e nenhum passa dessa tela, já redefini o console, tentei com outras contas e nada de funcionar, o que pode estar acontecendo ???...