Meu jogo não aparece em "Meus Jogos"

Discus and support Meu jogo não aparece em "Meus Jogos" in XBoX Games and Apps to solve the problem; Comprei um jogo, mas ele não aparece em "Meus Jogos". Como posso resolver? 77c87d84-7d72-4600-9526-38eb7bce071e Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by TiagoYuki, Mar 12, 2020.

1. TiagoYuki
    TiagoYuki Guest

Comprei um jogo, mas ele não aparece em "Meus Jogos". Como posso resolver?

:)

TiagoYuki, Mar 12, 2020
  2. VitorFantin Win User

Can't buy/download Forza Horizon

Eu baixei normal, mas não consigo rodar, ele n está mostrando em meus jogos, já baixou 100 %
  3. Guilherme Perrella D Win User

Apex legends is the king of battle royale

O meu jogo não tem legendas?
  4. Felipe MK Win User

Jogos Fáceis para ganhar 1000G

Em TODOS os meus jogos o unico que eu tenho 1000G é no Resident evil 5,mas não é muito facil não rs...O resident evil 4 é facil,é só zerar o game em todas as dificuldades.E os dois são ótimos jogos!
  5. Gabrielth272kJardim Win User

Multijogador [Multiplayer]

Não consigo me conectar em nenhum jogo multijogador de nenhum jogo, nem em dispositivos móveis nem no próprio console, como posso resolver ??

[Tradução - não consigo me conectar a nenhum jogo multijogador de nenhum jogo, seja em dispositivos móveis ou no próprio console, como posso resolver?]
    nao consigo jogar Minecraft online com meu primo

-[Translation - I can't play Minecraft online with my cousin]
  6. Victor2003BR Win User

Não consigo baixar os jogos de Xbox 360 no meu Xbox one [Edit - Translation] - I can't download Xbox 360 games on my Xbox one

Eu ainda não consigo baixar os jogos de xbox 360 no meu xbox one. Aparece o mesmo aviso.

[Translation- I still can't download xbox 360 games on my xbox one.
    The same warning appears.]
Thema:

Loading...
  1. Meu jogo não aparece em "Meus Jogos" - Similar Threads - Meu jogo não

2. Meu Xbox não carrega nenhum jogo[Translation-My Xbox doesn't load any games]

in XBoX Games and Apps
    Meu Xbox não carrega nenhum jogo[Translation-My Xbox doesn't load any games]: Eu entro em algum jogo, e o jogo carrega até a parte de "aperte qualquer botão", ai eu aperto e nada acontece, fica carregando infinitamente. Ai eu reinicio o Xbox e volta ao normal por algumas...
  3. Não recebi meu jogo![I didn't get my game!]

in XBoX Games and Apps
    Não recebi meu jogo![I didn't get my game!]: PT/BR Meu console Xbox acabou estragando e tive que comprar outro, mas na hora da transferência de conta, aconteceu algo bem inesperado, não recebi um dos meus jogos do antigo console no qual eu...
  4. Meu jogo Gears of War 3 comprado não me pertence

in XBoX Games and Apps
    Meu jogo Gears of War 3 comprado não me pertence: Olá. Estou passando por uma situação bem chata. O meu jogo Gears of War 3 em midia digital não está mais acessível para o meu uso. Esse jogo veio junto com os outros Gears of War no pacote bônus...
  5. Meu jogo não inicia. [My game doesn't start.]

in XBoX Games and Apps
    Meu jogo não inicia. [My game doesn't start.]: De ontem pra hj meu Rainbow Six Siege fica infinitamente na tela de carregamento, já reinstalei e n entra. Alguém poderia me ajudar [Translation-From yesterday to hj my Rainbow Six Siege is...
  6. Meu jogo não instala

in XBoX Games and Apps
    Meu jogo não instala: Recentemente tentei jogar meu assassin’s creed black flag, só que o cd estava descascando e por isso não instalava. Então resolvi comprar o jogo em mídia digital, só que não estou conseguindo...
  7. Comprei o Jogo Disney Infinity para o meu filho e não consigo jogar

in XBoX Games and Apps
    Comprei o Jogo Disney Infinity para o meu filho e não consigo jogar: Essa semana comprei o Jogo disney Infinity para o meu filho e toda hora que tento jogar e diz que a BASE DISNEY INFINITY não está acessível. Alguém sabe o que seria essa base e como eu consigo...
  8. Meu jogo não aparece em "Meus Jogos" [My game does not appear in "My Games"]

in XBoX Games and Apps
    Meu jogo não aparece em "Meus Jogos" [My game does not appear in "My Games"]: Comprei um jogo, mas ele não aparece em "Meus Jogos". Como posso resolver? [Translation-I bought a game, but it does not appear in "My Games". How can I solve it?]...
  9. Meu jogo Não da pra jogar [Edit - Translation] - My game can't be played

in XBoX Games and Apps
    Meu jogo Não da pra jogar [Edit - Translation] - My game can't be played: Ontem eu não consegui abrir o meu rainbow six siege e hj eu desinstalei e baixei de novo, o jogo abre mais n da pra jogar [Edit - Translation] - Yesterday I couldn't open my rainbow six siege and...
  10. Não consigo rodar nenhum jogo do xbox 360 no meu Xbox one x [Translation - I can't play...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo rodar nenhum jogo do xbox 360 no meu Xbox one x [Translation - I can't play...: Baixei alguns jogos do 360 via game pass no meu Xbox One X , e nenhum passa dessa tela, já redefini o console, tentei com outras contas e nada de funcionar, o que pode estar acontecendo ???...