Meu jogo não aparece em "Meus Jogos"
Discus and support Meu jogo não aparece em "Meus Jogos" in XBoX Games and Apps to solve the problem; Comprei um jogo, mas ele não aparece em "Meus Jogos". Como posso resolver? 77c87d84-7d72-4600-9526-38eb7bce071e Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by TiagoYuki, Mar 12, 2020.
Thema:
Meu jogo não aparece em "Meus Jogos"
Loading...
-
Meu jogo não aparece em "Meus Jogos" - Similar Threads - Meu jogo não
-
Meu Xbox não carrega nenhum jogo[Translation-My Xbox doesn't load any games]
in XBoX Games and AppsMeu Xbox não carrega nenhum jogo[Translation-My Xbox doesn't load any games]: Eu entro em algum jogo, e o jogo carrega até a parte de "aperte qualquer botão", ai eu aperto e nada acontece, fica carregando infinitamente. Ai eu reinicio o Xbox e volta ao normal por algumas... -
Não recebi meu jogo![I didn't get my game!]
in XBoX Games and AppsNão recebi meu jogo![I didn't get my game!]: PT/BR Meu console Xbox acabou estragando e tive que comprar outro, mas na hora da transferência de conta, aconteceu algo bem inesperado, não recebi um dos meus jogos do antigo console no qual eu... -
Meu jogo Gears of War 3 comprado não me pertence
in XBoX Games and AppsMeu jogo Gears of War 3 comprado não me pertence: Olá. Estou passando por uma situação bem chata. O meu jogo Gears of War 3 em midia digital não está mais acessível para o meu uso. Esse jogo veio junto com os outros Gears of War no pacote bônus... -
Meu jogo não inicia. [My game doesn't start.]
in XBoX Games and AppsMeu jogo não inicia. [My game doesn't start.]: De ontem pra hj meu Rainbow Six Siege fica infinitamente na tela de carregamento, já reinstalei e n entra. Alguém poderia me ajudar [Translation-From yesterday to hj my Rainbow Six Siege is... -
Meu jogo não instala
in XBoX Games and AppsMeu jogo não instala: Recentemente tentei jogar meu assassin’s creed black flag, só que o cd estava descascando e por isso não instalava. Então resolvi comprar o jogo em mídia digital, só que não estou conseguindo... -
Comprei o Jogo Disney Infinity para o meu filho e não consigo jogar
in XBoX Games and AppsComprei o Jogo Disney Infinity para o meu filho e não consigo jogar: Essa semana comprei o Jogo disney Infinity para o meu filho e toda hora que tento jogar e diz que a BASE DISNEY INFINITY não está acessível. Alguém sabe o que seria essa base e como eu consigo... -
Meu jogo não aparece em "Meus Jogos" [My game does not appear in "My Games"]
in XBoX Games and AppsMeu jogo não aparece em "Meus Jogos" [My game does not appear in "My Games"]: Comprei um jogo, mas ele não aparece em "Meus Jogos". Como posso resolver? [Translation-I bought a game, but it does not appear in "My Games". How can I solve it?]... -
Meu jogo Não da pra jogar [Edit - Translation] - My game can't be played
in XBoX Games and AppsMeu jogo Não da pra jogar [Edit - Translation] - My game can't be played: Ontem eu não consegui abrir o meu rainbow six siege e hj eu desinstalei e baixei de novo, o jogo abre mais n da pra jogar [Edit - Translation] - Yesterday I couldn't open my rainbow six siege and... -
Não consigo rodar nenhum jogo do xbox 360 no meu Xbox one x [Translation - I can't play...
in XBoX Games and AppsNão consigo rodar nenhum jogo do xbox 360 no meu Xbox one x [Translation - I can't play...: Baixei alguns jogos do 360 via game pass no meu Xbox One X , e nenhum passa dessa tela, já redefini o console, tentei com outras contas e nada de funcionar, o que pode estar acontecendo ???...