MEU JOGO GTA5 NAO ABRI SO QUI TA BAIXANDO DIA INTEIRO NAO ABRIU[MY GTA5 GAME DOES NOT...

Discus and support MEU JOGO GTA5 NAO ABRI SO QUI TA BAIXANDO DIA INTEIRO NAO ABRIU[MY GTA5 GAME DOES NOT... in XBoX on Consoles to solve the problem; SO FICA BAIXANDO NAO CONSIGO ABRIR JOGO GTA 5 [Mod Removed - Personal Information] [Translation - SO GETTING DOWN CAN'T OPEN GTA 5 GAME]... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by denilsonbertolazo, Dec 26, 2019.

  1. MEU JOGO GTA5 NAO ABRI SO QUI TA BAIXANDO DIA INTEIRO NAO ABRIU[MY GTA5 GAME DOES NOT...


    SO FICA BAIXANDO NAO CONSIGO ABRIR JOGO GTA 5

    [Mod Removed - Personal Information]

    [Translation - SO GETTING DOWN CAN'T OPEN GTA 5 GAME]

    :)
     
    denilsonbertolazo, Dec 26, 2019
    #1
  2. {Parity} Win User

    MEU JOGO GTA5 NAO ABRI SO QUI TA BAIXANDO DIA INTEIRO NAO ABRIU[MY GTA5 GAME DOES NOT OPEN SO THIS TA DOWNLOADING FULL DAY DOES NOT OPEN]

    Try performing a hard reset EXACTLY like this. Hold the power button on the console for 8 seconds or until the power shuts down completely. Unplug the power cord from the back of the console for 5 minutes. Plug the power cord back in and restart the console.

    If that doesn't help try uninstalling/reinstalling the game.
  3. JoelAlves1987 Win User

    Ori and the Will of the Wisps

    Ta chegando o grande dia , nao vejo a hora de voltar a aventura desse jogo fantastico.
  4. ricardo lopes amorim Win User

    Retrocompatibilidade[Backward compatibility]

    Nao meu amigo

    Eu comprei o game so que mao aparece para fazer o download no video game

    Eu tenho atualmente o xbox one e o jogo e do xbox 360 midia digital mas nao baixa
    bom dia alex, o teu jogo nao aparece na xbox one porque actualmente esse jogo nao e retrocompativel e por isso nao o podes neste momento joga lo na xbox one. talvez no futuro venha a ser possivel.
  5. NILOG3 Win User

    Retrocompatibilidade [Edit - Translation] - Retrocompatibility

    Boa noite eu acho que meu xbox one nao ta baixando o perfil no emulador do xbox 360, ta ccomplicado ja liguei no suporte do xbox mas nao consegui resover.

    ----------

    [Mod Translation - Good night I think my xbox one is not downloading the profile in the emulator of xbox 360, it is complicated and I called it in the support of xbox but I could not resover. ]
  6. HygorPereira Win User

    ERROR WM3

    wm3, nao conheço esse jogo cara. Talvez se vc escrevesse o nome inteiro do jogo.
Thema:

MEU JOGO GTA5 NAO ABRI SO QUI TA BAIXANDO DIA INTEIRO NAO ABRIU[MY GTA5 GAME DOES NOT...

Loading...
  1. MEU JOGO GTA5 NAO ABRI SO QUI TA BAIXANDO DIA INTEIRO NAO ABRIU[MY GTA5 GAME DOES NOT... - Similar Threads - MEU JOGO GTA5

  2. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

    in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  3. Meu Xbox não carrega nenhum jogo[Translation-My Xbox doesn't load any games]

    in XBoX Games and Apps
    Meu Xbox não carrega nenhum jogo[Translation-My Xbox doesn't load any games]: Eu entro em algum jogo, e o jogo carrega até a parte de "aperte qualquer botão", ai eu aperto e nada acontece, fica carregando infinitamente. Ai eu reinicio o Xbox e volta ao normal por algumas...
  4. Meu Jogo n aparecee [My Game n aparecee]

    in XBoX Games and Apps
    Meu Jogo n aparecee [My Game n aparecee]: Meu amigo me mandou o jogo The Division 2, a algum tempo cheguei a jogar, desinstalei para abrir espaço em meu xbox, agora quando fui baixa-lo novamente ele n aparece na minha biblioteca, tenho os...
  5. O meu saldo da Microsoft só aparece 50 reais na compra de um jogo, sendo que eu tenho mais

    in XBoX Accessibility
    O meu saldo da Microsoft só aparece 50 reais na compra de um jogo, sendo que eu tenho mais: Boa tarde, estou com um problema... O meu saldo da conta Microsoft é de 280 reais, porém quando vou comprar um jogo(fifa21 pelo xbox one) aparece que o meu saldo é de somente 50 reais, e diz para...
  6. eu estou produzindo o meu jogo the thunder e queria saber como faço pra apresentar a ideia...

    in XBoX Games and Apps
    eu estou produzindo o meu jogo the thunder e queria saber como faço pra apresentar a ideia...: bem esta lingua é portugues brasil ... eu sou o criador de uma franquia nova e queria torna-la exclusiva da microsoft em games, além de que queria ser o diretor geral do projeto do game , estou...
  7. Meu jogo pronto para instalar sumiu!!!![My game ready to install is gone !!!!]

    in XBoX Games and Apps
    Meu jogo pronto para instalar sumiu!!!![My game ready to install is gone !!!!]: Eu comprei o Jogo Mortal Kombat para o xbox 360 a algum tempo atrás pelo xbox live e quanto fui baixar só tem opção de download dos extras do jogo, o game principal não. Gostaria que o jogo base...
  8. Não recebi meu jogo![I didn't get my game!]

    in XBoX Games and Apps
    Não recebi meu jogo![I didn't get my game!]: PT/BR Meu console Xbox acabou estragando e tive que comprar outro, mas na hora da transferência de conta, aconteceu algo bem inesperado, não recebi um dos meus jogos do antigo console no qual eu...
  9. Meu jogo Gears of War 3 comprado não me pertence

    in XBoX Games and Apps
    Meu jogo Gears of War 3 comprado não me pertence: Olá. Estou passando por uma situação bem chata. O meu jogo Gears of War 3 em midia digital não está mais acessível para o meu uso. Esse jogo veio junto com os outros Gears of War no pacote bônus...
  10. Meu jogo Spongebob Squarepants Planktons Robotic Revenge está cheio de manchas...

    in XBoX Games and Apps
    Meu jogo Spongebob Squarepants Planktons Robotic Revenge está cheio de manchas...: O disco do meu jogo de Xbox 360 está cheio de manchas,o que eu faço? -[Translation - My Xbox 360 game disc is full of stains, what do I do?] bee08272-94c2-4ce5-9c20-0fb39d30fd6d