Meu jogo da live gold for honor trava e fecha sozinho [My live gold for honor hangs and...

Discus and support Meu jogo da live gold for honor trava e fecha sozinho [My live gold for honor hangs and... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Eu preciso de ajuda urgente eu tenho o jogo for honor que fica travando e congela, depois fecha o jogo. Eu ja fiz de tudo para tentar resolver, ja... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by guilhermebonafe, Dec 15, 2018.

1. Meu jogo da live gold for honor trava e fecha sozinho [My live gold for honor hangs and...

Eu preciso de ajuda urgente eu tenho o jogo for honor que fica travando e congela, depois fecha o jogo. Eu ja fiz de tudo para tentar resolver, ja desinstalei e reinstalei o jogo, ja fiz aquele passo a passo do suporte
    da microsoft https://support.xbox.com/games/troubleshooting/game-freeze-solution mas não funcionou
    nada. Eu ja tentei esse metodo umas 5 vezes e mesmo assim não adianta nada eu não vou tentar de novo pois sei que não vai funcionar ja estou muito Decepcionado com esse xbox ja meu deu muitos problemas

Translation:[ I need help urgently I have the game for honor that keeps catching and freezes, then closes the game.
    I've done everything to try to solve it, I've uninstalled and reinstalled the game, I did that microsoft support step by step https://support.xbox.com/games/troubleshooting/game-freeze-solution but nothing worked.
    I've tried this method for 5 times and it's no good, I'm not going to try it again because I know it will not work, I'm already very disappointed with this xbox, and it gave me a lot of problems]

:)

guilhermebonafe, Dec 15, 2018
  2. XBF Leslie D Win User

Meu jogo da live gold for honor trava e fecha sozinho [My live gold for honor hangs and closes alone]

3. RodrigoCabral5 Win User

Conta game pass ultimate [Mod Translation - Ultimate game pass account]

Muito obrigado por ajudar, o jogo que estou tentando acessar faz parte da conta live gold, sendo q eu comprei a promoção da game pass ultimate que ja está incluso a live gold, no entanto quando vou entrar no jogo aparece a mensagem dizendo para renovar a
    conta live gold, e eu verifiquei oque disse acima, e está tudo normal, o jogo faz parte da biblioteca da gold e a assinatura esta atualizada

[Mod Translation - Thank you very much for helping, the game I'm trying to access is part of the live gold account, being q I bought the promotion of the ultimate game pass that is already included to live gold, however when I enter the game pops
    up the message saying to renew the live gold account, and I checked what said above, and everything is normal, the game is part of the library of gold and the subscription is updated]
  4. NatanaelJunior Win User

Erro com as configurações de controle de combate no battler royal [Edit - Translation] - Error with battler royal combat control settings

Fortnite do Xbox one s estou com problema no controle de combate toda vez que vou configurar meu jogo trava e fecha no battler royal

[Edit - Translation] - Xbox one s Fortnite I have combat control issues every time I set my game lock and close on battler royal
  5. Eletricdrum Win User

Gamepass ultimate não está contando para o live gold do x360

Olá SRBAUDUCCO , meu nome é Fernando e eu sou um consultor independente dos produtos Microsoft.

O Xbox Game Pass dá acesso aos jogos e jogo online sem necessidade da assinatura da Xbox Live.
  6. MONTERGAME0403 Win User

Jogos da game god -[Translation - God games]

E mais se nao e copativel maos com o meu 360 vou ficar sem jogo

Tendo a live god que me da o direito de 4 jogos e um dles e esse e eu quero se nao vou atarz dos meus direito eu so comprei a live god para ter mais jogos

[Mod Translation: And more if not and the location hands with my 360 I will run out of game having the live God that me the right to 4 games and a dles and that and I want if I will not atarz of my right I just bought the live God to have more games]
Thema:

Meu jogo da live gold for honor trava e fecha sozinho [My live gold for honor hangs and...

Loading...
  1. Meu jogo da live gold for honor trava e fecha sozinho [My live gold for honor hangs and... - Similar Threads - Meu jogo live

2. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  3. Meu Xbox não carrega nenhum jogo[Translation-My Xbox doesn't load any games]

in XBoX Games and Apps
    Meu Xbox não carrega nenhum jogo[Translation-My Xbox doesn't load any games]: Eu entro em algum jogo, e o jogo carrega até a parte de "aperte qualquer botão", ai eu aperto e nada acontece, fica carregando infinitamente. Ai eu reinicio o Xbox e volta ao normal por algumas...
  4. Meu Jogo n aparecee [My Game n aparecee]

in XBoX Games and Apps
    Meu Jogo n aparecee [My Game n aparecee]: Meu amigo me mandou o jogo The Division 2, a algum tempo cheguei a jogar, desinstalei para abrir espaço em meu xbox, agora quando fui baixa-lo novamente ele n aparece na minha biblioteca, tenho os...
  5. O meu saldo da Microsoft só aparece 50 reais na compra de um jogo, sendo que eu tenho mais

in XBoX Accessibility
    O meu saldo da Microsoft só aparece 50 reais na compra de um jogo, sendo que eu tenho mais: Boa tarde, estou com um problema... O meu saldo da conta Microsoft é de 280 reais, porém quando vou comprar um jogo(fifa21 pelo xbox one) aparece que o meu saldo é de somente 50 reais, e diz para...
  6. eu estou produzindo o meu jogo the thunder e queria saber como faço pra apresentar a ideia...

in XBoX Games and Apps
    eu estou produzindo o meu jogo the thunder e queria saber como faço pra apresentar a ideia...: bem esta lingua é portugues brasil ... eu sou o criador de uma franquia nova e queria torna-la exclusiva da microsoft em games, além de que queria ser o diretor geral do projeto do game , estou...
  7. Meu jogo pronto para instalar sumiu!!!![My game ready to install is gone !!!!]

in XBoX Games and Apps
    Meu jogo pronto para instalar sumiu!!!![My game ready to install is gone !!!!]: Eu comprei o Jogo Mortal Kombat para o xbox 360 a algum tempo atrás pelo xbox live e quanto fui baixar só tem opção de download dos extras do jogo, o game principal não. Gostaria que o jogo base...
  8. Não recebi meu jogo![I didn't get my game!]

in XBoX Games and Apps
    Não recebi meu jogo![I didn't get my game!]: PT/BR Meu console Xbox acabou estragando e tive que comprar outro, mas na hora da transferência de conta, aconteceu algo bem inesperado, não recebi um dos meus jogos do antigo console no qual eu...
  9. Meu jogo Gears of War 3 comprado não me pertence

in XBoX Games and Apps
    Meu jogo Gears of War 3 comprado não me pertence: Olá. Estou passando por uma situação bem chata. O meu jogo Gears of War 3 em midia digital não está mais acessível para o meu uso. Esse jogo veio junto com os outros Gears of War no pacote bônus...
  10. Meu jogo Spongebob Squarepants Planktons Robotic Revenge está cheio de manchas...

in XBoX Games and Apps
    Meu jogo Spongebob Squarepants Planktons Robotic Revenge está cheio de manchas...: O disco do meu jogo de Xbox 360 está cheio de manchas,o que eu faço? -[Translation - My Xbox 360 game disc is full of stains, what do I do?] bee08272-94c2-4ce5-9c20-0fb39d30fd6d