Meu jogo da live gold for honor trava e fecha sozinho [My live gold for honor hangs and...
Discus and support Meu jogo da live gold for honor trava e fecha sozinho [My live gold for honor hangs and... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Eu preciso de ajuda urgente eu tenho o jogo for honor que fica travando e congela, depois fecha o jogo. Eu ja fiz de tudo para tentar resolver, ja... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by guilhermebonafe, Dec 15, 2018.
Thema:
Meu jogo da live gold for honor trava e fecha sozinho [My live gold for honor hangs and...
Loading...
-
Meu jogo da live gold for honor trava e fecha sozinho [My live gold for honor hangs and... - Similar Threads - Meu jogo live
-
meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...
in XBoX Games and Appsmeu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8 -
Meu Xbox não carrega nenhum jogo[Translation-My Xbox doesn't load any games]
in XBoX Games and AppsMeu Xbox não carrega nenhum jogo[Translation-My Xbox doesn't load any games]: Eu entro em algum jogo, e o jogo carrega até a parte de "aperte qualquer botão", ai eu aperto e nada acontece, fica carregando infinitamente. Ai eu reinicio o Xbox e volta ao normal por algumas... -
Meu Jogo n aparecee [My Game n aparecee]
in XBoX Games and AppsMeu Jogo n aparecee [My Game n aparecee]: Meu amigo me mandou o jogo The Division 2, a algum tempo cheguei a jogar, desinstalei para abrir espaço em meu xbox, agora quando fui baixa-lo novamente ele n aparece na minha biblioteca, tenho os... -
O meu saldo da Microsoft só aparece 50 reais na compra de um jogo, sendo que eu tenho mais
in XBoX AccessibilityO meu saldo da Microsoft só aparece 50 reais na compra de um jogo, sendo que eu tenho mais: Boa tarde, estou com um problema... O meu saldo da conta Microsoft é de 280 reais, porém quando vou comprar um jogo(fifa21 pelo xbox one) aparece que o meu saldo é de somente 50 reais, e diz para... -
eu estou produzindo o meu jogo the thunder e queria saber como faço pra apresentar a ideia...
in XBoX Games and Appseu estou produzindo o meu jogo the thunder e queria saber como faço pra apresentar a ideia...: bem esta lingua é portugues brasil ... eu sou o criador de uma franquia nova e queria torna-la exclusiva da microsoft em games, além de que queria ser o diretor geral do projeto do game , estou... -
Meu jogo pronto para instalar sumiu!!!![My game ready to install is gone !!!!]
in XBoX Games and AppsMeu jogo pronto para instalar sumiu!!!![My game ready to install is gone !!!!]: Eu comprei o Jogo Mortal Kombat para o xbox 360 a algum tempo atrás pelo xbox live e quanto fui baixar só tem opção de download dos extras do jogo, o game principal não. Gostaria que o jogo base... -
Não recebi meu jogo![I didn't get my game!]
in XBoX Games and AppsNão recebi meu jogo![I didn't get my game!]: PT/BR Meu console Xbox acabou estragando e tive que comprar outro, mas na hora da transferência de conta, aconteceu algo bem inesperado, não recebi um dos meus jogos do antigo console no qual eu... -
Meu jogo Gears of War 3 comprado não me pertence
in XBoX Games and AppsMeu jogo Gears of War 3 comprado não me pertence: Olá. Estou passando por uma situação bem chata. O meu jogo Gears of War 3 em midia digital não está mais acessível para o meu uso. Esse jogo veio junto com os outros Gears of War no pacote bônus... -
Meu jogo Spongebob Squarepants Planktons Robotic Revenge está cheio de manchas...
in XBoX Games and AppsMeu jogo Spongebob Squarepants Planktons Robotic Revenge está cheio de manchas...: O disco do meu jogo de Xbox 360 está cheio de manchas,o que eu faço? -[Translation - My Xbox 360 game disc is full of stains, what do I do?] bee08272-94c2-4ce5-9c20-0fb39d30fd6d