meu jogo congela a tela[Translation-my game freezes the screen]

Discus and support meu jogo congela a tela[Translation-my game freezes the screen] in XBoX on Consoles to solve the problem; comprei jedi fallen order em midia de disco e o disco esta em perfeitas condiçoes porem quando seleciono um lugar para ir no jogo a tela de... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by DidafredDidafred, Apr 24, 2020.

1. meu jogo congela a tela[Translation-my game freezes the screen]

comprei jedi fallen order em midia de disco e o disco esta em perfeitas condiçoes porem quando seleciono um lugar para ir no jogo a tela de carregamento trava e volta pra tela inicial do xbox one e nao sei oque fazer ajudem por favor voces sao minha ultima
    esperança translate from portuguese thanks the attention.

[Translation-I bought jedi fallen order in disco media and the disc is in perfect condition but when I select a place to go in the game the loading screen hangs and returns to the home screen of xbox one and do not know what to do help please you
    are my last hope translate from thanks Portuguese the attention.]

:)

DidafredDidafred, Apr 24, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Hi Didafred,

Thanks for reaching out to the forums. We understand you have issue with your game freezing. We recommend trying the

troubleshooting guide for game issues
    . Try this and let us know the results.

Thanks,

Brad
  3. RômuloCavalcanti Win User

Alguns jogos não estão funcionando [Some games are not working]

O console é o xbox one x. Dos jogos citados somente Resident Evil 2 é disco. Forza Horizon 4 (game pass) inicia mas congela na tela dos estúdios e volta para a dashboard. Tento reiniciar o jogo e aparece um erro dizendo que ele esta corrompido. Os outros
    dois jogos congelam numa tela preta (não inicia) ou em uma tela de carregamento. Me parece que a maioria dos jogos lançados recentemente não funcionam no meu xbox one x.

------------------------------------------------------------------

[Translation-The console is the Xbox One X. Of the games cited only Resident Evil 2 is disc. Forza Horizon 4 (game pass) starts but freezes on the studio screen and returns to the dashboard. I Try to restart the game and pops up an error saying that
    it is corrupted. The other two games freeze on a black screen (not start) or on a loading screen. It seems to Me that most of the games released recently do not work on my Xbox One x.]
  4. XBF Crystal P Win User

Meus jogo congela [Translation - My game freezes]

5. KaioVictor222 Win User

Xbox 360

Como eu espelho a tela do meu Xbox 360 da minha TV para meu notebook?

Translate-How do I mirror my Xbox 360 screen from my TV to my notebook?
  6. EzequielNeves19 Win User

My cursor keeps going off-screen whenever i play minecraft windows 10 edition

Thema:

Loading...
  1. meu jogo congela a tela[Translation-my game freezes the screen] - Similar Threads - meu jogo congela

2. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  3. Meu Xbox não carrega nenhum jogo[Translation-My Xbox doesn't load any games]

in XBoX Games and Apps
    Meu Xbox não carrega nenhum jogo[Translation-My Xbox doesn't load any games]: Eu entro em algum jogo, e o jogo carrega até a parte de "aperte qualquer botão", ai eu aperto e nada acontece, fica carregando infinitamente. Ai eu reinicio o Xbox e volta ao normal por algumas...
  4. Meu Jogo n aparecee [My Game n aparecee]

in XBoX Games and Apps
    Meu Jogo n aparecee [My Game n aparecee]: Meu amigo me mandou o jogo The Division 2, a algum tempo cheguei a jogar, desinstalei para abrir espaço em meu xbox, agora quando fui baixa-lo novamente ele n aparece na minha biblioteca, tenho os...
  5. O meu saldo da Microsoft só aparece 50 reais na compra de um jogo, sendo que eu tenho mais

in XBoX Accessibility
    O meu saldo da Microsoft só aparece 50 reais na compra de um jogo, sendo que eu tenho mais: Boa tarde, estou com um problema... O meu saldo da conta Microsoft é de 280 reais, porém quando vou comprar um jogo(fifa21 pelo xbox one) aparece que o meu saldo é de somente 50 reais, e diz para...
  6. eu estou produzindo o meu jogo the thunder e queria saber como faço pra apresentar a ideia...

in XBoX Games and Apps
    eu estou produzindo o meu jogo the thunder e queria saber como faço pra apresentar a ideia...: bem esta lingua é portugues brasil ... eu sou o criador de uma franquia nova e queria torna-la exclusiva da microsoft em games, além de que queria ser o diretor geral do projeto do game , estou...
  7. Meu jogo pronto para instalar sumiu!!!![My game ready to install is gone !!!!]

in XBoX Games and Apps
    Meu jogo pronto para instalar sumiu!!!![My game ready to install is gone !!!!]: Eu comprei o Jogo Mortal Kombat para o xbox 360 a algum tempo atrás pelo xbox live e quanto fui baixar só tem opção de download dos extras do jogo, o game principal não. Gostaria que o jogo base...
  8. Não recebi meu jogo![I didn't get my game!]

in XBoX Games and Apps
    Não recebi meu jogo![I didn't get my game!]: PT/BR Meu console Xbox acabou estragando e tive que comprar outro, mas na hora da transferência de conta, aconteceu algo bem inesperado, não recebi um dos meus jogos do antigo console no qual eu...
  9. Meu jogo Gears of War 3 comprado não me pertence

in XBoX Games and Apps
    Meu jogo Gears of War 3 comprado não me pertence: Olá. Estou passando por uma situação bem chata. O meu jogo Gears of War 3 em midia digital não está mais acessível para o meu uso. Esse jogo veio junto com os outros Gears of War no pacote bônus...
  10. Meu jogo Spongebob Squarepants Planktons Robotic Revenge está cheio de manchas...

in XBoX Games and Apps
    Meu jogo Spongebob Squarepants Planktons Robotic Revenge está cheio de manchas...: O disco do meu jogo de Xbox 360 está cheio de manchas,o que eu faço? -[Translation - My Xbox 360 game disc is full of stains, what do I do?] bee08272-94c2-4ce5-9c20-0fb39d30fd6d