Meu Forza Horizon 4 está dando o erro ''Você não pode continuar sem estar conectado a um...

Discus and support Meu Forza Horizon 4 está dando o erro ''Você não pode continuar sem estar conectado a um... in XBoX on Windows to solve the problem; [Title Translation-My Forza Horizon 4 is giving the error ' ' You cannot continue without being connected to a profile ' ' (Xbox PC Beta)] Olá, eu... Discussion in 'XBoX on Windows' started by MysticFox jsr, Jul 12, 2019.

  1. Meu Forza Horizon 4 está dando o erro ''Você não pode continuar sem estar conectado a um...


    [Title Translation-My Forza Horizon 4 is giving the error ' ' You cannot continue without being connected to a profile ' ' (Xbox PC Beta)]

    Olá, eu instalei o Forza Horzon 4 via game pass do Launcher Xbox PC (beta) e não consigo passar da tela inicial do jogo.

    Se alguém tiver alguma solução eu ficarei agradecido, pois já até comprei outro game pass na tentativa de solucionar este erro, porém nada deu certo

    Já tentei soluções como mexer nos ipv4 e ipv6 como vi em outro tópico semelhante a este do qual aparentemente não teve resultado.

    Tentei restaurar o jogo como explica no tutorial do site do Forza, porém a parte de desconectar da internet e entrar no jogo não funciona pois dá erro já que ele precisaria verificar atualizações, assim voltando para a estaca 0

    já criei outra conta e coloquei game pass nela e efetuei o login em todas as aplicações do windows e xbox para ver se resolvia e nem isso deu jeito.

    Abaixo temos as prints tiradas com tudo nos conformes menos a parte q o jogo não aparece nos instalados/dowloads da Microsoft Store.

    O pc foi reiniciado em cada teste que tentei acima e não ouve resultados, acompanhe os prints e os títulos correspondentes:

    Este é o erro estranho, estou logado em tudo da microsoft e xbox Console e xbox Pc que é possível e com a mesma conta:

    [Translation-Hello, I installed Forza Horzon 4 via Game pass from the Xbox PC Launcher (Beta) and I can't get past the game's home screen.

    If anyone has any solution I will be grateful, because I even bought another game pass in an attempt to solve this error, but nothing worked

    I have tried solutions like messing with IPv4 and IPv6 as I saw in another topic similar to this one of which apparently did not result.

    I tried to restore the game as explained in the tutorial of the Forza website, but the part of disconnecting from the Internet and entering the game does not work because it gives error since it would need to check for updates, thus returning to the
    stake 0


    I have already created another account and put game pass on it and logged in to all windows and Xbox apps to see if it resolved and even that didn't work.

    Below we have the prints taken with everything in conformant minus the part q the game does not appear in the installed/dowloads of the Microsoft Store.]


    Meu Forza Horizon 4 está dando o erro ''Você não pode continuar sem estar conectado a um... [​IMG]


    Estou logado na conta com o Game Pass no Laucher do Xbox PC (Beta):

    [Translation-I'm logged into the account with the Game Pass on the Xbox PC Laucher (Beta):]


    Meu Forza Horizon 4 está dando o erro ''Você não pode continuar sem estar conectado a um... [​IMG]


    A mesma conta está logada na Microsoft Store:

    [Translation-The same account is logged into the Microsoft Store:]


    Meu Forza Horizon 4 está dando o erro ''Você não pode continuar sem estar conectado a um... [​IMG]


    Logado com a mesma conta no Xbox Console Companion:

    [Translation-Logged in with the same account in Xbox Console Companion:]


    Meu Forza Horizon 4 está dando o erro ''Você não pode continuar sem estar conectado a um... [​IMG]


    Jogo não aparece nos instalados/Baixados da Microsoft Store, porém quando se pesquisa o jogo e entra nele pela lista de jogos windows ele aparece como instalado e jogável:

    [Translation-Game does not appear in the installed/downloaded from the Microsoft Store, however when you search the game and enter it through the list of Windows games it appears as installed and playable:]


    Meu Forza Horizon 4 está dando o erro ''Você não pode continuar sem estar conectado a um... [​IMG]



    Meu Forza Horizon 4 está dando o erro ''Você não pode continuar sem estar conectado a um... [​IMG]


    O Forza Horizon 4 é o unico jogo que acontece o erro, todos os outros jogos baixados pelo Launcher do Xbox Pc (Beta) funcional normalmente!

    Obrigado pela atenção a boa vontade de alguém que possa me ajudar, Baixei e comprei o Game Pass de pc mas pelo Forza 4.

    [Translation- Forza Horizon 4 is the only game that happens the error, all the other games downloaded by the Xbox Pc Launcher (Beta) functional normally!

    Thanks for the attention to the goodwill of someone who can help me, downloaded and bought the Game Pass from pc but by Forza 4.]

    :)
     
    MysticFox jsr, Jul 12, 2019
    #1
  2. XBF Brad A Win User

    Meu Forza Horizon 4 está dando o erro ''Você não pode continuar sem estar conectado a um perfil'' (Xbox PC Beta)

    Hi Mystic,

    Thanks for coming to the forums with your issue. We recommend to sign out of everything, power down the PC. When it is back on, sign in then try and launch the game. As the issue is with one game, we recommend uninstall and reinstall the game again. Seen
    lot of issues with Forza not installing correctly, causing a lot of issues.

    Thanks,

    Brad
  3. Vinioo Win User

    GTA San andreas live americana erro

    O gta san andreas não tem bloqueio de ip, acho que o erro que está dando pode ser pelo seu HD. Ouvi dizer que você não consegue baixar jogos d xbox 1 sem o hd original da microsoft.. não sei direito.

    lista de jogos sem bloqueio de ip :
    forums.xbox.com/.../1576165.aspx
    na lista diz que o gta é liberado mas não posso confirmar porque nunca baiei
  4. vadios loko Win User

    Forza Horizon Sale

    comprei o forza horizon pela livre e fiz o dowlond dele so que esta dando erro de disco,como pode da erro de disco, se eu compre ele pela livre se for assim eu quero meu dinheiro de valta,ja baixei tres vezes e não resolvel me problema
  5. XBF - Tali Win User

    Logbook do Flight simulator 2021

    [O Associado está usando um aplicativo de tradutor, por favor, esteja ciente de que podem ocorrer erros gramaticais ou sintaxe incorreta]



    Olá Caetano FontesBeltran,

    Obrigado por entrar em contato com os fóruns de Suporte Xbox. Entendo que seu diário de bordo no Flight Simulator não está mais atualizando automaticamente. Pelo que encontrei no Flight Simulator Support - Logbook Issues, recomenda-se confirmar que você não está jogando com o modo de desenvolvimento ativado. Se você não estiver jogando no modo de desenvolvimento e ainda estiver recebendo o mesmo erro, envie um bilhete para o Flight Simulator Support - Envie um Bilhete para confirmar se este é um problema conhecido que pode estar causando um erro para vários usuários, juntamente com uma correção para o erro.

    Obrigado,

    -Tali.



    [Deixe-nos saber se isso respondeu a sua pergunta tocando "Sim" abaixo]
  6. XBF - Tali Win User

    FORZA HORIZON 5

    [O Associado está usando um aplicativo de tradutor, por favor, esteja ciente de que podem ocorrer erros gramaticais ou sintaxe incorreta]



    Olá FernandoMiranda Rossi,

    Obrigado por entrar em contato com os fóruns de Suporte xbox. Entendo que Forza Horizon 5 é incapaz de encontrar seu perfil e também parece ser inválido. Veja a correção sugerida abaixo:se você souber como contornar seu PC, você pode tentar excluir o \AppData\Local\Pacotes\Microsoft.SunriseBaseGame_8wekyb3d8bbwe\SystemAppData\wgs pasta no disco rígido local. Depois disso, reinicie o computador e reinicie o jogo. Você deve então ser capaz de sincronizar e jogar novamente.



    Se isso não funcionar para você, visite: Forza Horizon Profile Não Está Mais Disponível, que terá correções adicionais diretamente da equipe de Suporte forza.

    Espero que isso ajude! Se você continuar a ter o mesmo problema, por favor, não hesite em responder a este segmento.

    Obrigado!

    -Tali



    [Deixe-nos saber se isso respondeu a sua pergunta tocando "Sim" abaixo]
Thema:

Meu Forza Horizon 4 está dando o erro ''Você não pode continuar sem estar conectado a um...

Loading...
  1. Meu Forza Horizon 4 está dando o erro ''Você não pode continuar sem estar conectado a um... - Similar Threads - Meu Forza Horizon

  2. Xbox game bar no Pc teclas de Printscreen esta configurada no analógico direito do meu...

    in XboX Insiders
    Xbox game bar no Pc teclas de Printscreen esta configurada no analógico direito do meu...: Boa tarde estou com o seguinte problema. ja tentei de todas as formas, atualizei a firmware do controle, procurei como alterar as teclas de atalho para tirar print no windows, no programa xbox,...
  3. Meu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.

    in XboX Insiders
    Meu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.: Comprei um controle paralelo de PS4 para jogar no celular pelo xCloud e afins. No entanto, os botões estão embaralhados; por exemplo, quando aperto o botão "X", ele corresponde como botão...
  4. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

    in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  5. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

    in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  6. Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona

    in XboX Insiders
    Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona: Após última atualização meu Xbox one está com esse erro submitted by /u/huemaybr [link] [comments]
  7. Por que o meu controle não da sinal?

    in XBoX on Windows
    Por que o meu controle não da sinal?: Meu irmão estava jogando e o controle desconectou do nada eu tentei sincronizar de novo, tentei desligar os bluetooth dos celulares pra ver se era isso mas não, o controle esta conectado com o...
  8. Meu x box não está carregando a biblioteca, fica dando load infinito na aba da biblioteca...

    in XboX Insiders
    Meu x box não está carregando a biblioteca, fica dando load infinito na aba da biblioteca...: Alguém tem alguma ideia do que poderia está acontecendo? Estou usando a atualização que vem mais possibilidade de bugs, e não consigo acessar o app insider para voltar a atualização para a normal....
  9. Não acho mais meu forza na minha conta[Translation-I no longer find my strength in my account]

    in XBoX Games and Apps
    Não acho mais meu forza na minha conta[Translation-I no longer find my strength in my account]: A muito tempo atrás eu comprei forza horizon 4 instalei e joguei mas depois de um tempo eu reformatei meu PC e agora não aparece mais na minha conta, o que eu faço?? [Translation-A long time ago...
  10. Por que meu Forza Horizon 4 não conecta online? [Translation-Why does not my Forza Horizon...

    in XBoX on Windows
    Por que meu Forza Horizon 4 não conecta online? [Translation-Why does not my Forza Horizon...: Eu comprei o Forza 4 na edição suprema pela Microsoft Store, joguei há pouco tempo, desbloqueei as partidas online e não se conecta, dá uns erros diferentes todas as vezes, mas sempre apontando...