Meu fone de entrada P2 não é reconhecido no meu controle[My P2 input headset is not...

Discus and support Meu fone de entrada P2 não é reconhecido no meu controle[My P2 input headset is not... in XBoX on Consoles to solve the problem; Olá,nome é Lucas,estou tendo um problema com a conexão do meu fone de entrada p2 no meu controle. Se alguém poder me ajudar me avize,pois ele não esta... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by EG JucaGamer22, Sep 17, 2019.

  1. Meu fone de entrada P2 não é reconhecido no meu controle[My P2 input headset is not...


    Olá,nome é Lucas,estou tendo um problema com a conexão do meu fone de entrada p2 no meu controle.

    Se alguém poder me ajudar me avize,pois ele não esta sendo reconhecido no controle

    [Translation - Hello, Name is Lucas, I am having a problem connecting my p2 input headset to my control. If anyone can help me let me know, as he is not being recognized in control]

    :)
     
    EG JucaGamer22, Sep 17, 2019
    #1
  2. WPAK Win User

    Meu fone de entrada P2 não é reconhecido no meu controle[My P2 input headset is not recognized in my control.]

    Web translation:

    My P2 input headset is not recognized in my control

    Hello, Name is Lucas, I am having a problem connecting my p2 input headset to my control.

    If anyone can help me let me know, as he is not being recognized in control

    Response:

    Hi there,

    can you try the steps on this support page to see if that solves anything:

    https://support.xbox.com/xbox-one/accessories/stereo-headset-set-up-troubleshoot


    Let us know the results
  3. RedCarGamer Win User

    Xbox One não reconhece fones de ouvido [Mod Translation - Xbox One does not recognize headphones]

    Na parte de trás no console nunca dá, nas entradas USB. Apenas no controle é que pode usar fones/headset. Se nesse controle não dá nenhum é porque a entrada de fones deve estar danificada.

    [Translation] In the back of the console doesnt work, just doesnt work in any of the USB slots. You can only use headphones/headset directly plugged into the controller. If in that controller doesnt work any headphones/headsets is because, probabily,
    the slot is damaged.
  4. AngelObullets Win User

    Meu adaptador de entrada P2 faz meu Xbox DESLIGAR ![My P2 input adapter makes my Xbox TURN OFF!]

    Translation for others

    My P2 input adapter makes my Xbox TURN OFF!

    Hello, I'm a big problem with my P2 input adapter. After updating my control, every time I connect my phone to the adapter my xbox just turns off. I've tested several types of phone and the same thing occurs, I've also reset my Xbox as a factory and nothing
    of the problem to disappear. But exceptions will come out when I connect the phone directly to the controller, or when I only connect the adapter without the headset the Xbox doesn't turn off. For such reasons I believe that the problem is actually in the
    adapter and not in the control, on the headset or even on Xbox. I would like to know some way to solve this problem and play again quietly. I've been grateful.

    Hi there Girafa Loka

    Could you describe what your P2 adapter is for?. This sounds like it could be a headset with adapter causing a issue so we need to know what you are referring to help you further. Since it doesn't turn off the simple thing would be Not to use the P2 adapter
    at all and try using another headset.

    Translation for OP

    Oi lá Girafa Loka

    Você poderia descrever o que seu adaptador P2 é para?. Isso soa como se pudesse ser um fone de ouvido com adaptador causando um problema, então precisamos saber o que você está se referindo para ajudá-lo ainda mais. Uma vez que não desliga a coisa simples
    seria não usar o adaptador P2 em tudo e tentar usar outro fone de ouvido.
  5. Luvniu Win User

    FONE BLUETOOTH [Bluetooth Headset]

    1. Não estou tentando conectar a meu notebook junto com o controle do xbox
    2.Não, estou apenas conectando o controle do xbox one e o fone bluetooth
    3.Sim, não aconteceu a msm coisa com outro fone bluetooth, mas o áudio desse fone bluetooth é inferior ao do JBL

    Tento conectar meu fone bluetooth no meu notebook junto com o controle de xbox(via bluetooth), mas ao juntar os 2 no bluetooth o fone começa a ficar com um áudio piorado.

    Sistema Operacional: Windows 11

    Queria a assistência de vocês para saber oque está acontecendo.

    Obrigado pela resposta e aguardo a outra :)
  6. Renato familia Win User

    Can't connect to my WiFi. Bizarre issue for me.

    Estou com um problema parecido meu xbox reconhece meu wifi mas qdo coloco a senha e vai testar a conexão dá falha,o modelo do meu roteador é multilaser dos-1 meu provedor é globo e não uso fone de ouvido e o meu xbox é 360 sem ser slim preto,agradeceria
    muito se alguém pudesse me ajudar.
Thema:

Meu fone de entrada P2 não é reconhecido no meu controle[My P2 input headset is not...

Loading...
  1. Meu fone de entrada P2 não é reconhecido no meu controle[My P2 input headset is not... - Similar Threads - Meu fone entrada

  2. Xbox game bar no Pc teclas de Printscreen esta configurada no analógico direito do meu...

    in XboX Insiders
    Xbox game bar no Pc teclas de Printscreen esta configurada no analógico direito do meu...: Boa tarde estou com o seguinte problema. ja tentei de todas as formas, atualizei a firmware do controle, procurei como alterar as teclas de atalho para tirar print no windows, no programa xbox,...
  3. Meu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.

    in XboX Insiders
    Meu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.: Comprei um controle paralelo de PS4 para jogar no celular pelo xCloud e afins. No entanto, os botões estão embaralhados; por exemplo, quando aperto o botão "X", ele corresponde como botão...
  4. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

    in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  5. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

    in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  6. Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona

    in XboX Insiders
    Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona: Após última atualização meu Xbox one está com esse erro submitted by /u/huemaybr [link] [comments]
  7. Por que o meu controle não da sinal?

    in XBoX on Windows
    Por que o meu controle não da sinal?: Meu irmão estava jogando e o controle desconectou do nada eu tentei sincronizar de novo, tentei desligar os bluetooth dos celulares pra ver se era isso mas não, o controle esta conectado com o...
  8. Meu x box não está carregando a biblioteca, fica dando load infinito na aba da biblioteca...

    in XboX Insiders
    Meu x box não está carregando a biblioteca, fica dando load infinito na aba da biblioteca...: Alguém tem alguma ideia do que poderia está acontecendo? Estou usando a atualização que vem mais possibilidade de bugs, e não consigo acessar o app insider para voltar a atualização para a normal....
  9. Meu Minecraft Dungeons fica sincronizando dados infinitamente

    in XBoX Games and Apps
    Meu Minecraft Dungeons fica sincronizando dados infinitamente: Tenho o Gamepass e estou tentando jogar Minecraft Dungeons pelo Xbox no Windows 10, mas não consigo, já tentei reinstalar, tentei entrar off-line, tentei reparar, mas nenhum desses funcionou e...
  10. Nenhum fone de ouvido funciona no meu xbox.[Translation-No headset works on my xbox.]

    in XBoX on Consoles
    Nenhum fone de ouvido funciona no meu xbox.[Translation-No headset works on my xbox.]: Boa tarde, já faz uns dias que eu estou tentando ouvir o som dos jogos em meus fones de ouvido, mas em todos eles o som continuava a ser reproduzido pelos auto-falantes da minha TV. Hoje comprei...