meu email esta coreto
Discus and support meu email esta coreto in XBoX Games and Apps to solve the problem; meu email esta coreto [translation] My email is bandaged. cdd67f15-59ed-4f2d-b5a9-3db0fcf0139d Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by denisamsantame, Jan 5, 2017.
Thema:
meu email esta coreto
Loading...
-
meu email esta coreto - Similar Threads - meu email esta
-
como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...
in XBoX Accessibilitycomo no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...: Error message: cZ: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Cause: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Stack trace:... -
Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...
in XBoX Games and AppsEu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...: Wolfenstein The New Order.1683.4 win-x64 Retail Mar 26 2021 15:53:36 Wolfenstein The New Order.1683.4 ------ Initializing File System ------ Current search path: D:/RICARDO/Saved... -
Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...
in XboX InsidersMeu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...: Tive que trocar o hd e por ele estar numa versão a frente não consigo atualizá-lo offline ja que só esta disponível a versão anterior que seria a .4910 submitted by /u/CashOne6040 [link]... -
Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...
in XBoX AccessibilityNao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...: Ola, eu nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft, pois quando eu comprei o minecraft em 2016 eu era criança entao eu coloquei o email errado, eu coloquei (exemplo)@hotmail.com.pt... -
mudaram meu email da EAsports não consigo mais acessar[changed my EAsports email I can't...
in XBoX Accessibilitymudaram meu email da EAsports não consigo mais acessar[changed my EAsports email I can't...: alguem invadiu e mudou a senha e o email porem nao consigo acessar mais minha conta porem a conta ficou no meu fifa esta assim ID publica: cadu987192668 email: [Mod Removed - Personal... -
Não consigo trocar meu email da conta MS para Xbox Live [Translate] I can't exchange my...
in XBoX on ConsolesNão consigo trocar meu email da conta MS para Xbox Live [Translate] I can't exchange my...: Sou assinante da Xbox Live ha 6 anos, e exatamente a 6 anos eu sempre tento mudar meu e-mail principal e nunca tive sucesso. [Translate] I've been a subscriber to Xbox Live for 6 years, and... -
Não consigo baixar meu perfil no xbox360 e quando eu coloco o email certo aparece um...
in XBoX AccessibilityNão consigo baixar meu perfil no xbox360 e quando eu coloco o email certo aparece um...: [Title Translation - I can not download my profile on xbox360 and when I put the right email appears a message saying that there is a problem with the credentials used to sign in] eu deixei um... -
How to change email from my xbox profile? // Como mudar o email do meu perfil do xbox?
in XBoX on ConsolesHow to change email from my xbox profile? // Como mudar o email do meu perfil do xbox?: Quando comprei meu xbox em 2015, tentei colocar meu e-mail, mas infelizmente não consegui. Então um parente meu colocou o email dele. Mas hoje, eu adoraria colocar meu próprio e-mail no meu perfil... -
How to change email from my xbox profile? // Como mudar o email do meu perfil do xbox?
in XBoX on ConsolesHow to change email from my xbox profile? // Como mudar o email do meu perfil do xbox?: Quando comprei meu xbox em 2015, tentei colocar meu e-mail, mas infelizmente não consegui. Então um parente meu colocou o email dele. Mas hoje, eu adoraria colocar meu próprio e-mail no meu perfil...