Meu dinheiro[My money]

Discus and support Meu dinheiro[My money] in XBoX on Consoles to solve the problem; Olá eu comprei o cartão presente de 255 reais para comprar a gold de 1 ano raspei o codigo e digitei na minha conta mas eu arrependo por que esse... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Dioni_70, Jul 27, 2020.

1. Dioni_70
    Dioni_70 Guest

Meu dinheiro[My money]

Olá eu comprei o cartão presente de 255 reais para comprar a gold de 1 ano raspei o codigo e digitei na minha conta mas eu arrependo por que esse dinheiro era para comprar a gold de 1 ano mas ae a voces retiraram a gold de 1 ano tem como eu retirar ou transferir
    esse dinheiro?

[Translation - Hello I bought the 255 reais gift card to buy the 1 year gold I scratched the code and typed in my account but I regret that this money was to buy the 1 year gold but you and you have removed the 1 year gold how do i withdraw or transfer
    this money?]

:)

Dioni_70, Jul 27, 2020
  2. XBF Ezra G Win User

Meu dinheiro[My money]

Hello Dioni_70,

Thank you for your post. I understand you are experiencing an issue with your Xbox Gift Card. If you've redeemed money onto your Microsoft account balance, it can not be reversed. The funds are available to purchase games or digital content on the Microsoft
    Store.

I hope this information helps.
  3. claobv Win User

Want my money back!

COBRANÇA INDEVIDA . EU NÀO AUTORIZEI UMA COBRANÇA NO MEU CARTÀO DE CRÉDITO DIA 09/09 U$39,35 . QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA .

I WANT MY MONEY BACK. XBOX LIVE USED MY CREDIT CARD WITHOUT MY AUTHORIZATION. I WANT MY MONEY BACK. [Mod removed]
  4. ReinaldoBernardinell Win User

Como cancelar uma compra feita pelo xbox live [How to cancel a purchase made by Xbox Live]

Estou tentando solicitar o cancelamento porem está dando erro...

solicito meu dinheiro de volta

[Translation - I am trying to request the cancellation but it is giving error...

I request my money back]
  5. zl Moop Win User

Erro 0x8027025a

Tentei isso agora e o erro permanece, não sei se é meu xbox pq outros jogos estão funcionando.

Estou muito triste por ter gastado meu dinheiro de graça, poderia ter comprado outra coisa

-------

[Mod Translation - I tried this now and the error remains, do not know if it is my Xbox PQ other games are working.

I'm so sorry I spent my money for free, I could have bought something else.]
  6. RenanBastos Dias Win User

Jogo da game pass Tom clancys Ghost - Breakpoint fechando sozinho [Game pass Tom clancys Ghost - Breakpoint closing alone]

Tenho tido o mesmo problema. Não acho solução em lugar nenhum. Gostaria de receber meu dinheiro de volta já que o jogo não funciona.

[Translation-I've been having the same problem. I don't think it's a solution anywhere. I'd like to get my money back since the game doesn't work. ]
Thema:

Meu dinheiro[My money]

Loading...
  1. Meu dinheiro[My money] - Similar Threads - Meu dinheiro money

2. como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...

in XBoX Accessibility
    como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...: Error message: cZ: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Cause: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Stack trace:...
  3. Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...

in XBoX Games and Apps
    Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...: Wolfenstein The New Order.1683.4 win-x64 Retail Mar 26 2021 15:53:36 Wolfenstein The New Order.1683.4 ------ Initializing File System ------ Current search path: D:/RICARDO/Saved...
  4. Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...

in XboX Insiders
    Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...: Tive que trocar o hd e por ele estar numa versão a frente não consigo atualizá-lo offline ja que só esta disponível a versão anterior que seria a .4910 submitted by /u/CashOne6040 [link]...
  5. Meu xbox one s esta na versão OSU1 .4911 troquei o hd e o site só fornece a versão OSU1 .4910

in XboX Insiders
    Meu xbox one s esta na versão OSU1 .4911 troquei o hd e o site só fornece a versão OSU1 .4910: Troquei o hd dele e preciso da versao osu1 atualizada mas nao há no site, devo esperar? submitted by /u/CashOne6040 [link] [comments]
  6. Xbox game bar no Pc teclas de Printscreen esta configurada no analógico direito do meu...

in XboX Insiders
    Xbox game bar no Pc teclas de Printscreen esta configurada no analógico direito do meu...: Boa tarde estou com o seguinte problema. ja tentei de todas as formas, atualizei a firmware do controle, procurei como alterar as teclas de atalho para tirar print no windows, no programa xbox,...
  7. Meu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.

in XboX Insiders
    Meu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.: Comprei um controle paralelo de PS4 para jogar no celular pelo xCloud e afins. No entanto, os botões estão embaralhados; por exemplo, quando aperto o botão "X", ele corresponde como botão...
  8. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  9. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  10. Pegaram meu dinheiro e não renovaram minha assinatura. [Mod Translation: They took my money...

in XBoX Sales and Promo
    Pegaram meu dinheiro e não renovaram minha assinatura. [Mod Translation: They took my money...: Estava eu indo pagar a minha assinatura GamePass e quando vou pagar só da erro. Ai vou olhar meu cartão e descontaram 4x seguidas 4 reais. O que foi isso? Alguém pode me ajudar? Quero meu dinheiro...