meu destiny2 não acessa meus perssonagens ja desistalei e estali de novo mais não funciona.

Discus and support meu destiny2 não acessa meus perssonagens ja desistalei e estali de novo mais não funciona. in XBoX Games and Apps to solve the problem; meu Destiny2 não funciona não acessa meus personagens abre a tela mais perde conequição co os servidores [Title Translation - My destiny2 does not... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by FERRERAFerreira, Nov 12, 2018.

1. meu destiny2 não acessa meus perssonagens ja desistalei e estali de novo mais não funciona.

meu Destiny2 não funciona não acessa meus personagens abre a tela mais perde conequição co os servidores

[Title Translation - My destiny2 does not access my perssonagens I have already quit and it is again not working.]

[Translation - My Destiny2 does not work does not access my characters opens the screen plus loses conequition co the servers ]

:)

FERRERAFerreira, Nov 12, 2018
  2. BIZONHO31
    BIZONHO31 Guest
    PROBLEMA NO CONTROLE

BOM DIA. MEU CONSOLE DERREPENTEMENTE NÃO RECONHECE MAIS MEU CONTROLE SEM O CABO USB. COMPREI DOIS CONTROLES NOVOS DOIS CARREGADORES ORIGINAIS NOVOS E NÃO RESOLVE. ATUALIZEI CONSOLE E CONTROLE E NADA. E MEU CONSOLE NÃO ESTA MAIS NA GARANTIA. GOSTARIA DE UM
    RETORNO SOBRE OQUE SERÁ FEITA JÁ QUE NÃO FOI MAL USO E SIM PROBLEMA DA MICROSOFT.

[translation]

GOOD MORNING. MY CONSOLE DOES NOT RECOGNIZE MORE MY CONTROL WITHOUT THE USB CABLE. I BOUGHT TWO NEW CONTROLS TWO NEW ORIGINAL CHARGERS AND DO NOT RESOLVE. UPDATED CONSOLE AND CONTROL AND NOTHING. AND MY CONSOLE IS NO LONGER GUARANTEED. I WOULD LIKE A RETURN
    ABOUT WHICH WILL BE MADE SINCE IT WAS NOT MISUSE AND YES MICROSOFT PROBLEM.

BIZONHO31, Nov 12, 2018
  3. Titanfall conquista Refuge - Survived an evacuation (Sobreviva a uma evacuação)

Boa Noite!

Meu primo comprou Titanfall e jogamos aqui no meu X-Box360 em ambos os perfis, mas no perfil dele a conquista ''Refugiado'' foi liberada quando entrei na nave de evacuação, mas quando fiz o mesmo no meu Perfil não desbloqueou, parece que para mim bugou já
    fugi varias e varias vezes e a conquista não desbloqueia, ja pequei a nave de fuga tanto no modo campanha quanto nos outros modos e nada, tem como concertar isto? São 50G. ''Bugou'' para mais alguém ai, se sim como resolveu o problema ou não resolveu?

AlyssonSouzaWB, Nov 12, 2018
  4. XBF Paul M
    XBF Paul M Guest

meu destiny2 não acessa meus perssonagens ja desistalei e estali de novo mais não funciona.

Hiya!

Paul from the Xbox Forums Team here to assist, it seems that Destiny 2 isn't loading your characters properly as well you're losing connection to the servers. I definitely understand how troublesome this can be. What I recommend doing is performing a

Power Cycle on the Xbox One
    and
    Troubleshooting the network connection
    . Please let us know if that helped.

Happy Gaming!

Paul Xbox Forums Team!

XBF Paul M, Nov 13, 2018
  5. XBF Paul M Win User

Hiya!

Paul from the Xbox Forums Team here to assist, it seems that Destiny 2 isn't loading your characters properly as well you're losing connection to the servers. I definitely understand how troublesome this can be. What I recommend doing is performing a

Power Cycle on the Xbox One
    and
    Troubleshooting the network connection
    . Please let us know if that helped.

Happy Gaming!

Paul Xbox Forums Team!
  6. guilhermebonafe Win User

Problema no aplicativo do Xbox no celular [Translation - Xbox app issue on mobile]

Eu ja desistalei e instalei testei de novo e ainda não funciona

[Translation - I've already quit and installed tested again and still does not work]
  7. Bruno_214 Win User

Não consigo entrar nos mundo dos meus amigos no minecraft ps4 [Mod translation-I can't get into my friends' worlds on minecraft ps4]

Olá, eu e os meus amigos compreendemos minecraft pros nossos ps4 só qa gente - consegue jogar on-line um com outro, toda vez qa gente tenta entrar em um mundo de outro parece "não foi possível se aproximar do mundo" e ficamos horas tentando e
    ñ da, ja tente apagar e instalar o meu de novo e não deu certo, gostaríamos de resolver esse problema

[Mod translation-Oi, eu e meus amigos compramos minecraft para o nosso ps4, apenas não podemos jogar on-line uns com os outros, toda vez que tentamos entrar no mundo um do outro aparece "não podia conceder ao mundo" e passamos horas tentando
    , já tentamos excluir e instalar o meu novamente e não deu certo, gostaríamos de resolver esse problema]
  8. guilhermebonafe Win User

For honor trava e congela após eu inicia uma partida (For honor hangs and freezes after I start a match)

Eu ja tentei esse metodo umas 5 vezes e mesmo assim não adianta nada eu não vou tentar de novo pois sei que não vai funcionar ja estou muito Decepcionado com esse xboxja meu deu muitos problemas

[Translation]

I have already tried this method about 5 times and still it does not help anything I will not try again because I know it will not work already I am very disappointed with this xboxja my gave many problems
  9. VenenoScarlat Win User

Xbox não Liga!

Meu console não está na garantia, ainda não tentei, como funciona ?
Thema:

Loading...
  1. meu destiny2 não acessa meus perssonagens ja desistalei e estali de novo mais não funciona. - Similar Threads - meu destiny2 não

2. como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...

in XBoX Accessibility
    como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...: Error message: cZ: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Cause: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Stack trace:...
  3. Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...

in XBoX Games and Apps
    Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...: Wolfenstein The New Order.1683.4 win-x64 Retail Mar 26 2021 15:53:36 Wolfenstein The New Order.1683.4 ------ Initializing File System ------ Current search path: D:/RICARDO/Saved...
  4. Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...

in XboX Insiders
    Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...: Tive que trocar o hd e por ele estar numa versão a frente não consigo atualizá-lo offline ja que só esta disponível a versão anterior que seria a .4910 submitted by /u/CashOne6040 [link]...
  5. Meu xbox one s esta na versão OSU1 .4911 troquei o hd e o site só fornece a versão OSU1 .4910

in XboX Insiders
    Meu xbox one s esta na versão OSU1 .4911 troquei o hd e o site só fornece a versão OSU1 .4910: Troquei o hd dele e preciso da versao osu1 atualizada mas nao há no site, devo esperar? submitted by /u/CashOne6040 [link] [comments]
  6. Xbox game bar no Pc teclas de Printscreen esta configurada no analógico direito do meu...

in XboX Insiders
    Xbox game bar no Pc teclas de Printscreen esta configurada no analógico direito do meu...: Boa tarde estou com o seguinte problema. ja tentei de todas as formas, atualizei a firmware do controle, procurei como alterar as teclas de atalho para tirar print no windows, no programa xbox,...
  7. Meu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.

in XboX Insiders
    Meu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.: Comprei um controle paralelo de PS4 para jogar no celular pelo xCloud e afins. No entanto, os botões estão embaralhados; por exemplo, quando aperto o botão "X", ele corresponde como botão...
  8. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  9. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  10. Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona

in XboX Insiders
    Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona: Após última atualização meu Xbox one está com esse erro submitted by /u/huemaybr [link] [comments]