Meu controle Xbox 360, esta sendo não especificado no Dispositivos e Impressoras, o que...

Discus and support Meu controle Xbox 360, esta sendo não especificado no Dispositivos e Impressoras, o que... in XBoX on Consoles to solve the problem; https://prnt.sc/FBco8noeIkOl *Moved to Gaming and Xbox* d4876ef8-53c1-4399-aac9-df9a880eca48 Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Pablo_799, May 8, 2022.

  1. Pablo_799
    Pablo_799 Guest

    Meu controle Xbox 360, esta sendo não especificado no Dispositivos e Impressoras, o que...

    Pablo_799, May 8, 2022
    #1
  2. VenturasGames Win User

    Apparently error code 0x8923000a doesn't exist?

    O meu tambem esta com esse problema não sei o que fazer pede pra atualizar e não inicia o processo.
  3. Carlos Edward Win User

    Me ajudem por favor (Xbox one)!!!

    Após verificar o seu perfil, entendi o seu questionamento! Vi que você tem o Xbox One e não possui o Xbox 360. A imagem que aparece no gamecard é de quem possui o Xbox 360. Também possuo o Xbox One e se você observar, não aparece nenhum jogo do One e sim
    do 360. Se verificar o meu perfil, vai perceber que o que estou falando. Aceite meu convite, veja que a imagem do gamecard do fórum é Hitman e a do perfil aparece uma Cobra. E quanto ao se inscrever no Raptr, antigamente até que funcionava e adicionava uma
    assinatura abaixo do post que era escrito, atualmente está desativada esta opção.
  4. VekelosBR Win User

    error code 8015190A

    O meu xbox live tam bem apareçe esse erro e não consigo me conequitar ao xbox live sendo que eu coloquei 1 ano de xbox live e num faz nem 2 meses que renovei me ajudem profavor.
  5. dennitorres Win User

    Saldão da Capcom! UHU o/

    To com uma dúvida aqui pessoal me ajudem, esse jogo Strider apareceu instalando no meu Xbox sendo que eu nunca ouvi falar desse jogo muito menos eu entrei na loja para baixa-lo e o mais estranho é que eu não fui cobrado e o mesmo se aplica para o Ori and
    the Blind Forest, ambos instalaram sem que eu quisesse e não fui cobrado, oque será que pode ser?
  6. Demolidorbrss Win User

    Code 0x87dd0006 when trying to sign into new xbox one s

    Meu console ele não abre o jogo, aplicativos, por favor me ajudem, eu gosto muito do xbox. Eles me mandaram um código e mandaram eu entrar aqui. Por favor me ajudem? As vezss fala que eu não tenho um jogo na minha conta, sendo que eu comprei nela.
Thema:

Meu controle Xbox 360, esta sendo não especificado no Dispositivos e Impressoras, o que...

Loading...
  1. Meu controle Xbox 360, esta sendo não especificado no Dispositivos e Impressoras, o que... - Similar Threads - Meu controle 360

  2. Xbox game bar no Pc teclas de Printscreen esta configurada no analógico direito do meu...

    in XboX Insiders
    Xbox game bar no Pc teclas de Printscreen esta configurada no analógico direito do meu...: Boa tarde estou com o seguinte problema. ja tentei de todas as formas, atualizei a firmware do controle, procurei como alterar as teclas de atalho para tirar print no windows, no programa xbox,...
  3. Meu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.

    in XboX Insiders
    Meu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.: Comprei um controle paralelo de PS4 para jogar no celular pelo xCloud e afins. No entanto, os botões estão embaralhados; por exemplo, quando aperto o botão "X", ele corresponde como botão...
  4. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

    in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  5. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

    in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  6. Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona

    in XboX Insiders
    Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona: Após última atualização meu Xbox one está com esse erro submitted by /u/huemaybr [link] [comments]
  7. Ativar a garantia de meu controle de XBox One[Activate the warranty on my XBox One control]

    in XBoX on Windows
    Ativar a garantia de meu controle de XBox One[Activate the warranty on my XBox One control]: Boa noite, Estou passando por alguns problemas onde não consigo ativar a garantia para a troca de meu controle de Xbox One. Comprei pelo site da Kabum no dia 03/07/2020, nos primeiros dias...
  8. Meu controle parou de funcionar. [Translation - My control has stopped working.]

    in XBoX on Consoles
    Meu controle parou de funcionar. [Translation - My control has stopped working.]: Olá meu xbox one s estava funcionando perfeitamente. Ocorre que nos últimos dias o controle nao sincroniza mais. Ja fiz o procedimento de reset, nao há atualização pendente e ja testei em outros...
  9. Meu Controle de Xbox One não sincroniza com Adaptador via Wifi. (My Xbox One Control does...

    in XBoX on Windows
    Meu Controle de Xbox One não sincroniza com Adaptador via Wifi. (My Xbox One Control does...: Comprei um controle do Xbox One para jogar no PC, com o adaptador wireless para ter uma maior mobilidade sem fio, porém o computador não reconhece o controle, quando conecto com cabo usb o...
  10. meu controle queimou [Translation: My control burned]

    in XBoX on Consoles
    meu controle queimou [Translation: My control burned]: o meu controle do xbox360 quimou e nao liga mas alguem poderia me ajudar [Mod Translation: My control of the Xbox360 Chimou and does not turn on but someone could help me]...