Meu controle sem fio está com o botão defeituoso, os suportes da Microsoft não estão...

Discus and support Meu controle sem fio está com o botão defeituoso, os suportes da Microsoft não estão... in XBoX on Consoles to solve the problem; [Title translation-My wireless controller is with the faulty button, the Microsoft brackets are not working!] Microsoft, Microsoft! Toma jeito! Vocês... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by manubenicio, Oct 17, 2019.

1. manubenicio
    manubenicio Guest

Meu controle sem fio está com o botão defeituoso, os suportes da Microsoft não estão...

[Title translation-My wireless controller is with the faulty button, the Microsoft brackets are not working!]

Microsoft, Microsoft! Toma jeito! Vocês estão dificultando ao máximo o nosso acesso reparação de controle sem fio de Xbox one! Tentei contato por call centet, mas não existe! Tentei pelo site, mas o mesmo da erro! Vou entrar na justiça! Guardei as cópias
    das minhas tentativas de contatos e prints da tela!

[Translation-Microsoft, Microsoft! It's good! You are making the most of our access to Xbox one wireless controller repair! I tried contact by call Centet, but there is no! I tried for the site, but the same of the error! I'm going into justice!
    I saved the copies of my attempts at contacts and prints from the screen!]

:)

manubenicio, Oct 17, 2019
  2. XBF Brad A Win User

Meu controle sem fio está com o botão defeituoso, os suportes da Microsoft não estão funcionando!

Hi Fellow gamer,

Thanks for coming to the forums. Here is a guide for requesting a call from support. They will be able to assist you in this issue.

When you go to Contact Us,follow these steps to request a call from support:

• Step 1 ----select Xbox One
    • Step 2 ----select see other options then subscription changes
    • Step 3-----select show contact options

Step 4 ----select request call from support

Once they call explain the issue and they will be able to help you. Note that these options regularly change so just keep selecting something that gives request a call from support as a contact option.

Hope this helps.

Thanks,

Brad
  3. MérciaMelo Win User

xbox one s liga e desliga logo em seguida[Translation-xbox one s on and off right away]

Boa noite
    o meu console Xbox One S apresentou defeito a um mês atrás
    liga a luz do botão dá um bip e desliga
    está no primeiro ano da garantia estendida de dois anos
    comprado na Americanas.com pelas lojas Americanas com Nota Fiscal em Mãos
    e não estou conseguindo o código do envio no suporte da Microsoft
    não tem loja da Microsoft em Aracaju - Sergipe / Brasil
    o meu console está registrado e o suporte identifica o Número de Série e a data termino da garantia em 20/04/2021
    mais o suporte não conclui a operação e não libera o código de envio pelos correios
    espero uma solução da Microsoft, até entendo que está demorando para retornar,
    mais no meu caso a Microsoft não está recebendo o meu equipamento

não está cumprindo com a garantia

-[Translation - good evening

my Xbox One S console was defective a month ago

turns on the button light beeps and turns off

is in the first year of the two-year extended warranty

purchased on Americanas.com by Americanas stores with Invoice in Hands

and I'm not getting the shipping code from Microsoft support

has no Microsoft store in Aracaju - Sergipe / Brazil

my console is registered and support identifies the Serial Number and the warranty expires on 4/20/2021

plus the support does not complete the operation and does not release the shipping code by mail

I expect a Microsoft solution, I even understand that it’s taking too long to return,

more in my case Microsoft is not receiving my equipment

is not complying with the warranty]
  4. conradogamer678 Win User

What happens if you get banned for the 3rd time within a year?

Os bonecos do Xbox estão com estão brancos minha conexão com Xbox Live não está funcionando preciso de ajuda
  5. TriweeklyCoin42 Win User

Friends Appearing Offline

O Xbox diz que todos os 68 dos meus amigos estão aparecendo offline e, de fato, alguns deles estão jogando.
    Perguntei a eles e todos estão tendo o mesmo problema. Eu tentei reiniciar o Xbox e ele estava desligado ontem noite por cerca de 8 horas e ainda está mostrando isso.
    Alguma dica sobre como consertá-lo?
    esse erro também esta ocorrendo comigo e com vários amigos meus, eu já comentei com a Microsoft sobre esse erro, solução para esse problema eu não tenho, mas pode ficar tranquilo pois não é só com você é com varias pessoas e também os seus amigos continuam
    na sua lista de amigos, ele só vai aparecer off
  6. gssampaiotnnd22 Win User

Erro na compra [Translation - Error in Purchase]

"Entre em contato com o suporte da Microsoft

Não é possível processar o pagamento"

É isso que está dizendo

Translate- "Contact Microsoft support Unable to process payment "

That's what you're saying
Thema:

Loading...
  1. Meu controle sem fio está com o botão defeituoso, os suportes da Microsoft não estão... - Similar Threads - Meu controle sem

2. como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...

in XBoX Accessibility
    como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...: Error message: cZ: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Cause: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Stack trace:...
  3. Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...

in XBoX Games and Apps
    Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...: Wolfenstein The New Order.1683.4 win-x64 Retail Mar 26 2021 15:53:36 Wolfenstein The New Order.1683.4 ------ Initializing File System ------ Current search path: D:/RICARDO/Saved...
  4. Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...

in XboX Insiders
    Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...: Tive que trocar o hd e por ele estar numa versão a frente não consigo atualizá-lo offline ja que só esta disponível a versão anterior que seria a .4910 submitted by /u/CashOne6040 [link]...
  5. Meu xbox one s esta na versão OSU1 .4911 troquei o hd e o site só fornece a versão OSU1 .4910

in XboX Insiders
    Meu xbox one s esta na versão OSU1 .4911 troquei o hd e o site só fornece a versão OSU1 .4910: Troquei o hd dele e preciso da versao osu1 atualizada mas nao há no site, devo esperar? submitted by /u/CashOne6040 [link] [comments]
  6. Meu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.

in XboX Insiders
    Meu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.: Comprei um controle paralelo de PS4 para jogar no celular pelo xCloud e afins. No entanto, os botões estão embaralhados; por exemplo, quando aperto o botão "X", ele corresponde como botão...
  7. Ativar a garantia de meu controle de XBox One[Activate the warranty on my XBox One control]

in XBoX on Windows
    Ativar a garantia de meu controle de XBox One[Activate the warranty on my XBox One control]: Boa noite, Estou passando por alguns problemas onde não consigo ativar a garantia para a troca de meu controle de Xbox One. Comprei pelo site da Kabum no dia 03/07/2020, nos primeiros dias...
  8. Meu controle parou de funcionar. [Translation - My control has stopped working.]

in XBoX on Consoles
    Meu controle parou de funcionar. [Translation - My control has stopped working.]: Olá meu xbox one s estava funcionando perfeitamente. Ocorre que nos últimos dias o controle nao sincroniza mais. Ja fiz o procedimento de reset, nao há atualização pendente e ja testei em outros...
  9. Meu Controle de Xbox One não sincroniza com Adaptador via Wifi. (My Xbox One Control does...

in XBoX on Windows
    Meu Controle de Xbox One não sincroniza com Adaptador via Wifi. (My Xbox One Control does...: Comprei um controle do Xbox One para jogar no PC, com o adaptador wireless para ter uma maior mobilidade sem fio, porém o computador não reconhece o controle, quando conecto com cabo usb o...
  10. meu controle queimou [Translation: My control burned]

in XBoX on Consoles
    meu controle queimou [Translation: My control burned]: o meu controle do xbox360 quimou e nao liga mas alguem poderia me ajudar [Mod Translation: My control of the Xbox360 Chimou and does not turn on but someone could help me]...