Meu Controle do Xbox One se desconecta sempre
Discus and support Meu Controle do Xbox One se desconecta sempre in XBoX on Consoles to solve the problem; Meu controle, há umas duas semanas atrás começou a se desconectar e agora não consigo mais jogar, se eu me afastar por mais de um metro do meu console... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by uKrizxx, Oct 31, 2016.
Thema:
Meu Controle do Xbox One se desconecta sempre
Loading...
-
Meu Controle do Xbox One se desconecta sempre - Similar Threads - Meu Controle desconecta
-
como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...
in XBoX Accessibilitycomo no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...: Error message: cZ: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Cause: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Stack trace:... -
Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...
in XBoX Games and AppsEu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...: Wolfenstein The New Order.1683.4 win-x64 Retail Mar 26 2021 15:53:36 Wolfenstein The New Order.1683.4 ------ Initializing File System ------ Current search path: D:/RICARDO/Saved... -
Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...
in XboX InsidersMeu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...: Tive que trocar o hd e por ele estar numa versão a frente não consigo atualizá-lo offline ja que só esta disponível a versão anterior que seria a .4910 submitted by /u/CashOne6040 [link]... -
Meu xbox one s esta na versão OSU1 .4911 troquei o hd e o site só fornece a versão OSU1 .4910
in XboX InsidersMeu xbox one s esta na versão OSU1 .4911 troquei o hd e o site só fornece a versão OSU1 .4910: Troquei o hd dele e preciso da versao osu1 atualizada mas nao há no site, devo esperar? submitted by /u/CashOne6040 [link] [comments] -
Meu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.
in XboX InsidersMeu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.: Comprei um controle paralelo de PS4 para jogar no celular pelo xCloud e afins. No entanto, os botões estão embaralhados; por exemplo, quando aperto o botão "X", ele corresponde como botão... -
Ativar a garantia de meu controle de XBox One[Activate the warranty on my XBox One control]
in XBoX on WindowsAtivar a garantia de meu controle de XBox One[Activate the warranty on my XBox One control]: Boa noite, Estou passando por alguns problemas onde não consigo ativar a garantia para a troca de meu controle de Xbox One. Comprei pelo site da Kabum no dia 03/07/2020, nos primeiros dias... -
Meu controle parou de funcionar. [Translation - My control has stopped working.]
in XBoX on ConsolesMeu controle parou de funcionar. [Translation - My control has stopped working.]: Olá meu xbox one s estava funcionando perfeitamente. Ocorre que nos últimos dias o controle nao sincroniza mais. Ja fiz o procedimento de reset, nao há atualização pendente e ja testei em outros... -
Meu Controle de Xbox One não sincroniza com Adaptador via Wifi. (My Xbox One Control does...
in XBoX on WindowsMeu Controle de Xbox One não sincroniza com Adaptador via Wifi. (My Xbox One Control does...: Comprei um controle do Xbox One para jogar no PC, com o adaptador wireless para ter uma maior mobilidade sem fio, porém o computador não reconhece o controle, quando conecto com cabo usb o... -
meu controle queimou [Translation: My control burned]
in XBoX on Consolesmeu controle queimou [Translation: My control burned]: o meu controle do xbox360 quimou e nao liga mas alguem poderia me ajudar [Mod Translation: My control of the Xbox360 Chimou and does not turn on but someone could help me]...