Meu console não lê o disco , como faço pra resolver esse problema ?[My console does not...

Discus and support Meu console não lê o disco , como faço pra resolver esse problema ?[My console does not... in XBoX on Consoles to solve the problem; Meu console não lê o disco, como faco pra resolver esse problema ? [Translation - My console does not read the disc, how do I solve this problem?]... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Sanderson51Coelho, May 21, 2020.

  1. Meu console não lê o disco , como faço pra resolver esse problema ?[My console does not...


    Meu console não lê o disco, como faco pra resolver esse problema ?

    [Translation - My console does not read the disc, how do I solve this problem?]

    :)
     
    Sanderson51Coelho, May 21, 2020
    #1
  2. VenturasGames Win User

    Apparently error code 0x8923000a doesn't exist?

    O meu tambem esta com esse problema não sei o que fazer pede pra atualizar e não inicia o processo.
  3. XBF Ezra G Win User

    Meu console não lê o disco , como faço pra resolver esse problema ?[My console does not read the disc, how do I solve this problem?]

    Hello Sanderson,

    Thank you for your post. I understand you are experiencing an issue with your Xbox One not reading any inserted disc. To troubleshoot this, check out this article:

    Troubleshoot Disc detection - Xbox One
    .

    I hope this helps!
  4. pedro91911282 Win User

    Age of empires castle siege sign in problem

    Meu jogo não entra pede pra reiniciar .. Como faço isso??

    [Translation: My game does not ask to restart.. How do I that?]
  5. Matheus Arthur Papke Win User

    I can't change the download location install Xbox Game Pass games. [Não consigo alterar o diretorio para instalação de jogos do Xbox Game Pass.]

    Certo, conseguimos resolver a questão do disco de instalação em jogos gerais.

    Contudo, jogos como Forza 5 e Age of Empires IV ainda não permite a instalação no disco desejado.

    Teria alguma solução pra esse caso? Lembro ainda que o disco esta formatado em NTFS, como ja mostrado em respostas anteriores.

    Fico no aguardo.

    Obrigado pelas respostas.
  6. CalledElmarkz Win User

    xbox s desliga sozinho do nada no jogo resident evil 0 [Xbox s shuts off alone from nothing in Resident Evil 0 game]

    Bom dia, não vai resolver a restauração completa. A princípio funcionou, porem depois de um tempo o problema volta nas outras CGs (cutscene). Não tem como resolver esse problema por enquando infelizmente.
Thema:

Meu console não lê o disco , como faço pra resolver esse problema ?[My console does not...

Loading...
  1. Meu console não lê o disco , como faço pra resolver esse problema ?[My console does not... - Similar Threads - Meu console não

  2. Xbox game bar no Pc teclas de Printscreen esta configurada no analógico direito do meu...

    in XboX Insiders
    Xbox game bar no Pc teclas de Printscreen esta configurada no analógico direito do meu...: Boa tarde estou com o seguinte problema. ja tentei de todas as formas, atualizei a firmware do controle, procurei como alterar as teclas de atalho para tirar print no windows, no programa xbox,...
  3. Meu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.

    in XboX Insiders
    Meu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.: Comprei um controle paralelo de PS4 para jogar no celular pelo xCloud e afins. No entanto, os botões estão embaralhados; por exemplo, quando aperto o botão "X", ele corresponde como botão...
  4. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

    in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  5. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

    in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  6. Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona

    in XboX Insiders
    Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona: Após última atualização meu Xbox one está com esse erro submitted by /u/huemaybr [link] [comments]
  7. Por que o meu controle não da sinal?

    in XBoX on Windows
    Por que o meu controle não da sinal?: Meu irmão estava jogando e o controle desconectou do nada eu tentei sincronizar de novo, tentei desligar os bluetooth dos celulares pra ver se era isso mas não, o controle esta conectado com o...
  8. Meu x box não está carregando a biblioteca, fica dando load infinito na aba da biblioteca...

    in XboX Insiders
    Meu x box não está carregando a biblioteca, fica dando load infinito na aba da biblioteca...: Alguém tem alguma ideia do que poderia está acontecendo? Estou usando a atualização que vem mais possibilidade de bugs, e não consigo acessar o app insider para voltar a atualização para a normal....
  9. Meu Minecraft Dungeons fica sincronizando dados infinitamente

    in XBoX Games and Apps
    Meu Minecraft Dungeons fica sincronizando dados infinitamente: Tenho o Gamepass e estou tentando jogar Minecraft Dungeons pelo Xbox no Windows 10, mas não consigo, já tentei reinstalar, tentei entrar off-line, tentei reparar, mas nenhum desses funcionou e...
  10. Meu minecraft não abre de jeito nenhum!

    in XBoX Accessibility
    Meu minecraft não abre de jeito nenhum!: Comprei o Minecraft há quase três meses, e apesar de ter conseguido rodar o jogo no computador da casa, não consigo abrir o jogo de jeito nenhum no meu Laptop (o que eu mais queria). O launcher...