Meu console liga e logo depois desliga

Discus and support Meu console liga e logo depois desliga in XBoX on Consoles to solve the problem; Tenho o Xbox one S ,ele está ligando e poucos segundos depois desliga ,preciso de ajuda pois gosto muito deste console.Desde já agradeço.... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by TUTHTUTI, Jul 17, 2018.

1. TUTHTUTI
    TUTHTUTI Guest

Tenho o Xbox one S ,ele está ligando e poucos segundos depois desliga ,preciso de ajuda pois gosto muito deste console.Desde já agradeço.

:)

TUTHTUTI, Jul 17, 2018
  2. [Problema] Xbox live

Sempre que eu ligo o meu console, da um erro que eu não posso conectar a live, a minha internet está funcionando 100%, já troquei de cabo que eu ligo no meu xbox para poder jogar online, comprei o console na Lojas Cem da minha cidade, travado, 4gb e 1 mês
    de live, mais na hora que eu vou ligar o console, não liga na live logo de primeira, da erro, ai depois de umas 10x desligando e ligando, tirando o cabo, reiniciando o roteador... Funciona.

Eu já fiz aqueles métodos que mandaram eu fazer e funcionou, mais quando eu desligo e ligo, da erro, ai eu tenho que ficar desligando, ligando...

Tontinho-DA63C3AF-4D38-4F1E-9DE5-2790C0880391, Jul 17, 2018
  3. malanima64
    malanima64 Guest
    JOGO FORTNITE

Jogo "Fortnite" inicia mais depois trava e desliga, volta para pagina incial do xbox , alguem sabe resolver este problema.

malanima64, Jul 17, 2018
  4. Kelemvor79
    Kelemvor79 Guest

Oi!

1- Você deve verificar se o xbox tem a ventilação correta e se nada obstrui sua ventilação.

2-Verifique com as mãos se está muito quente não vai ter um problema interno.

3- Siga as instruções deste link para poder solucionar o problema
    https://support.xbox.com/es-ES/xbox-one/console/console-turns-off-universamente

4- Caso não consiga resolver o problema terá que enviar o seu xbox para reparar
    https://support.xbox.com/es-ES/my-account/warranty-and-service/getting-your-product-serviced

Kelemvor79, Jul 17, 2018
  5. M3tal Daz3
    M3tal Daz3 Guest
    M3tal Daz3, Nov 3, 2018
  6. M3tal Daz3 Win User

7. Kelemvor79 Win User

Oi!

1- Você deve verificar se o xbox tem a ventilação correta e se nada obstrui sua ventilação.

2-Verifique com as mãos se está muito quente não vai ter um problema interno.

3- Siga as instruções deste link para poder solucionar o problema
    https://support.xbox.com/es-ES/xbox-one/console/console-turns-off-universamente

4- Caso não consiga resolver o problema terá que enviar o seu xbox para reparar
    https://support.xbox.com/es-ES/my-account/warranty-and-service/getting-your-product-serviced
  8. Not yFIREy Win User

Xbox takes way too long to start

Mantenha o botão liga / desliga pressionado por 10 segundos. Isso desligará as funções do console, além de simplesmente "pressionar" o botão liga / desliga. Depois de iniciar o console novamente, levará mais tempo
    para iniciar do que o normal, mas depois disso, seu console deverá ser mais responsivo.
  9. JosemberG N Win User

my xbox one s turns on but than after a few minutes it freezes or goes blackscreen

Nesses caso o primeiro passo é fazee o procedimento de desligar e segurar o botão por 8 a 10segundos. Desconecte todos cabi de energia depois aperte novamente o botao Power o famoso liga e desliga para ele descarregar toda energia da fonte. Depois reconecte
    tudo e teste novamente. Caso isso ocorra novamente recomendo fazer uma limoezay no cooler e troca de oasta térmica e colocar o console em um lugar ventilado
  10. Evelyn Keys Win User

depois de tentar atualização, desliga e não reinicia [after trying to update, shuts down and does not restart]

Também possuo o mesmo problema, e ainda não encontrei solução.

Após fazer o download e a verificação do mesmo, o console desliga e não liga novamente.

Quando é feito o comando para iniciar o console, a atualização não está aplicada, reiniciando o procedimento.
Thema:

Loading...
  1. Meu console liga e logo depois desliga - Similar Threads - Meu console liga

2. como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...

in XBoX Accessibility
    como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...: Error message: cZ: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Cause: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Stack trace:...
  3. Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...

in XBoX Games and Apps
    Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...: Wolfenstein The New Order.1683.4 win-x64 Retail Mar 26 2021 15:53:36 Wolfenstein The New Order.1683.4 ------ Initializing File System ------ Current search path: D:/RICARDO/Saved...
  4. Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...

in XboX Insiders
    Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...: Tive que trocar o hd e por ele estar numa versão a frente não consigo atualizá-lo offline ja que só esta disponível a versão anterior que seria a .4910 submitted by /u/CashOne6040 [link]...
  5. Meu xbox one s esta na versão OSU1 .4911 troquei o hd e o site só fornece a versão OSU1 .4910

in XboX Insiders
    Meu xbox one s esta na versão OSU1 .4911 troquei o hd e o site só fornece a versão OSU1 .4910: Troquei o hd dele e preciso da versao osu1 atualizada mas nao há no site, devo esperar? submitted by /u/CashOne6040 [link] [comments]
  6. Xbox game bar no Pc teclas de Printscreen esta configurada no analógico direito do meu...

in XboX Insiders
    Xbox game bar no Pc teclas de Printscreen esta configurada no analógico direito do meu...: Boa tarde estou com o seguinte problema. ja tentei de todas as formas, atualizei a firmware do controle, procurei como alterar as teclas de atalho para tirar print no windows, no programa xbox,...
  7. Meu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.

in XboX Insiders
    Meu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.: Comprei um controle paralelo de PS4 para jogar no celular pelo xCloud e afins. No entanto, os botões estão embaralhados; por exemplo, quando aperto o botão "X", ele corresponde como botão...
  8. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  9. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  10. Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona

in XboX Insiders
    Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona: Após última atualização meu Xbox one está com esse erro submitted by /u/huemaybr [link] [comments]