meu console esta com uma restriçao quero saber por que.

Discus and support meu console esta com uma restriçao quero saber por que. in XBoX on Consoles to solve the problem; por favor preciso de ajuda , liguei para o suporte da live e me informaram q meu console esta com uma restriçao ,quero saber por que... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by gleydson1703, Nov 14, 2016.

  1. gleydson1703
    gleydson1703 Guest

    meu console esta com uma restriçao quero saber por que.


    por favor preciso de ajuda , liguei para o suporte da live e me informaram q meu console esta com uma restriçao ,quero saber por que

    :)
     
    gleydson1703, Nov 14, 2016
    #1
  2. Victolador
    Victolador Guest
    Gears Of War 3 travando após tela de loading

    BodaoMetal o meu ta com o mesmo problema aqui. Comprei faz uns 3 dias tb e joguei campanha e depois algumas partidas online. Sempre com muitos bots e apenas uma ou duas pessoas. Ontem (12/01) a coisa piorou, depois de achar uma sala entra na tela de loading
    e o console trava por completo.

    Reinicei o console e quando abri o Gears recebi uma punição que meu nível caiu do 4 para 1. Tenso!

    Gostaria de saber o que está acontecendo por que isso ta tirando minha paciência.
     
    Victolador, Nov 14, 2016
    #2
  3. NayraFelipe
    NayraFelipe Guest
    Conta banida.

    Olá, no meu console esta aparecendo que minha conta do Xbox Live foi banida, porém, faz meses que não entro na conta por falta de atualização do console. Agora fui me conectar para baixar uma demo e fica aparecendo que minha conta foi banida, mas no meu
    perfil pelo site esta mostrando uma conduta ótima. Por gentileza me falem o que fiz de errado.
     
    NayraFelipe, Nov 14, 2016
    #3
  4. gleydson1703
    gleydson1703 Guest

    meu console esta com uma restriçao quero saber por que.

    por favor preciso de ajuda , liguei para o suporte da live e me informaram q meu console esta com uma restriçao ,quero saber por que
     
    gleydson1703, Nov 14, 2016
    #4
  5. gleydson1703
    gleydson1703 Guest
    Please I need help, I called the live support and they informed me that my console has a restriction, I want to know why
     
    gleydson1703, Oct 31, 2018
    #5
  6. gleydson1703 Win User

    meu console esta com uma restriçao quero saber por que.

    por favor preciso de ajuda , liguei para o suporte da live e me informaram q meu console esta com uma restriçao ,quero saber por que
  7. gleydson1703 Win User

    meu console esta com uma restriçao quero saber por que.

    Please I need help, I called the live support and they informed me that my console has a restriction, I want to know why
  8. Victolador Win User

    Gears Of War 3 travando após tela de loading

    BodaoMetal o meu ta com o mesmo problema aqui. Comprei faz uns 3 dias tb e joguei campanha e depois algumas partidas online. Sempre com muitos bots e apenas uma ou duas pessoas. Ontem (12/01) a coisa piorou, depois de achar uma sala entra na tela de loading
    e o console trava por completo.

    Reinicei o console e quando abri o Gears recebi uma punição que meu nível caiu do 4 para 1. Tenso!

    Gostaria de saber o que está acontecendo por que isso ta tirando minha paciência.
  9. NeoGalax07 Win User

    Can't redeem Xbox Live Code

    A Microsoft tirou meu direito de jogar qualquer jogo de todas as formas possíveis em meu console Xbox one, e ele ainda esta na garantia! Devido a um erro de conta fiz orientado pelo o suporte um reset de fabrica, ele não sai da tela de configuração porque
    passa a mensagem de banido no momento que vai atualizar pela primeira vez, para poder dar continuidade a primeira configuração, por não puder atualizar não sai dessa tela, mesmo quando eu atualizo offline o console pede uma conexão com a live o que não é permitido
    por isso não entra no sistema. Isso é totalmente inconstitucional contra lei! Me sinto lesado e transtornado, porque tenho um console sem nenhum defeito ainda esta com a garantia, e com 6 messes de compra, e não sei porque esta passando mensagem de banimento.
    Além de não darem informações claras, rápidas e objetivas, sobre os problemas particulares de cada cliente que esta com esse tipo de problema, a empresa não explica direito quais motivos disso que esta acontecendo com essa conta, e também, porque ninguém
    no suporte em nenhum pais tem acesso a nenhuma informação para passar ao cliente sobre o problema exato dele, mas eles só ficam repassando links de politicas da empresa. Eles só ficam indicando para as politicas deles. Existem uma centenas de coisas que
    só podem ser tratadas diretamente com alguém de dentro da Microsoft. Eu quero saber como posso jogar em meu próprio videogame, porque não passa da tela de configuração, e acabar com esse drama que estou passando buscando suporte para meu problema a vários
    dias e não consigo resolver!.
  10. joaocyclone Win User

    Xbox One liga mas não da imagem msm com a luz acessa

    queria saber como faço para mandar meu xbox one para suporte da microsoft que meu cpf esta dando invalido cadastrado

    queria saber porque que esta diretamente neu cadastro minha conta?
Thema:

meu console esta com uma restriçao quero saber por que.

Loading...
  1. meu console esta com uma restriçao quero saber por que. - Similar Threads - meu console esta

  2. Xbox game bar no Pc teclas de Printscreen esta configurada no analógico direito do meu...

    in XboX Insiders
    Xbox game bar no Pc teclas de Printscreen esta configurada no analógico direito do meu...: Boa tarde estou com o seguinte problema. ja tentei de todas as formas, atualizei a firmware do controle, procurei como alterar as teclas de atalho para tirar print no windows, no programa xbox,...
  3. Meu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.

    in XboX Insiders
    Meu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.: Comprei um controle paralelo de PS4 para jogar no celular pelo xCloud e afins. No entanto, os botões estão embaralhados; por exemplo, quando aperto o botão "X", ele corresponde como botão...
  4. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

    in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  5. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

    in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  6. Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona

    in XboX Insiders
    Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona: Após última atualização meu Xbox one está com esse erro submitted by /u/huemaybr [link] [comments]
  7. Por que o meu controle não da sinal?

    in XBoX on Windows
    Por que o meu controle não da sinal?: Meu irmão estava jogando e o controle desconectou do nada eu tentei sincronizar de novo, tentei desligar os bluetooth dos celulares pra ver se era isso mas não, o controle esta conectado com o...
  8. Meu x box não está carregando a biblioteca, fica dando load infinito na aba da biblioteca...

    in XboX Insiders
    Meu x box não está carregando a biblioteca, fica dando load infinito na aba da biblioteca...: Alguém tem alguma ideia do que poderia está acontecendo? Estou usando a atualização que vem mais possibilidade de bugs, e não consigo acessar o app insider para voltar a atualização para a normal....
  9. Meu Minecraft Dungeons fica sincronizando dados infinitamente

    in XBoX Games and Apps
    Meu Minecraft Dungeons fica sincronizando dados infinitamente: Tenho o Gamepass e estou tentando jogar Minecraft Dungeons pelo Xbox no Windows 10, mas não consigo, já tentei reinstalar, tentei entrar off-line, tentei reparar, mas nenhum desses funcionou e...
  10. Meu minecraft não abre de jeito nenhum!

    in XBoX Accessibility
    Meu minecraft não abre de jeito nenhum!: Comprei o Minecraft há quase três meses, e apesar de ter conseguido rodar o jogo no computador da casa, não consigo abrir o jogo de jeito nenhum no meu Laptop (o que eu mais queria). O launcher...