Meu console apresentou problemas

Discus and support Meu console apresentou problemas in XBoX on Consoles to solve the problem; Olá! Sou usuário Preview Program e após as últimas atualizações meu Xbox One console começou á fazer um barulho incomum. Ao colocar os jogos tanto na... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by paulo bwaviamentos, Feb 20, 2016.

1. Meu console apresentou problemas

Olá! Sou usuário Preview Program e após as últimas atualizações meu Xbox One console começou á fazer um barulho incomum. Ao colocar os jogos tanto na mídia física ou digital, ele emite um barulho forte vindo do Hard Disk. Como minha garantia já expirou o
    support me cobrou R$310 para substituir meu console por outro recondicionado. Porém como faço parte do Preview Program , tive conhecimento de que temos garantia ilimitada pelo Flight Program. Gostaria de informações respeito. Obrigado.

:)

paulo bwaviamentos, Feb 20, 2016
  2. IsaqueMatos
    IsaqueMatos Guest
    ERRO 8C150009 HELP

IsaqueMatos, Feb 20, 2016
  3. DaviiDuartee
    DaviiDuartee Guest
    meu xbox nao sincroniza mais com o controle ou vise versa

estou tendo problemas com meu controle xbox pois os dois controles pararam de sincronizar hoje.

fiz todos os meios ja visto e visitado na web.

no aguardo,

DaviiDuartee, Feb 20, 2016
  4. {Parity}
    {Parity} Guest

Translation "Hello! I am a user Preview Program and after the updates my Xbox One console started will make an unusual noise. By placing the games in both physical and digital media , it emits a loud noise coming from the Hard Disk. As my warranty has expired
    the support charged me R $ 310 to replace my console by other refurbished . But as I am part of the Preview Program , I learned that we have unlimited guarantee by Flight Program . I would like information regarding . Thank you."

That guarantee sounds to good to be true but since I am not in the program I don't have that information. You should post your query in the preview forums. Good Luck!

{Parity}, Feb 20, 2016
  5. Daft Badger
    Daft Badger Guest
    Preview forums are here
    forums.xbox.com/.../default.aspx

I can tell you that preview members do not get an unlimited warranty,your warranty remains exactly the same.

It's one of the risks of being a preview member.No idea who or what "Flight Program" is.

Daft Badger, Oct 31, 2018
  6. {Parity} Win User

Translation "Hello! I am a user Preview Program and after the updates my Xbox One console started will make an unusual noise. By placing the games in both physical and digital media , it emits a loud noise coming from the Hard Disk. As my warranty has expired
    the support charged me R $ 310 to replace my console by other refurbished . But as I am part of the Preview Program , I learned that we have unlimited guarantee by Flight Program . I would like information regarding . Thank you."

That guarantee sounds to good to be true but since I am not in the program I don't have that information. You should post your query in the preview forums. Good Luck!
  7. Daft Badger Win User

Preview forums are here
    forums.xbox.com/.../default.aspx

I can tell you that preview members do not get an unlimited warranty,your warranty remains exactly the same.

It's one of the risks of being a preview member.No idea who or what "Flight Program" is.
  8. IsaqueMatos Win User

ERRO 8C150009 HELP

MEUS XBOX 360 APRESENTOU O ERRO 8C150009 O QUE FAÇO PARA SOLUCIONAR?
    (Meu XBOX 360 apresentou o erro 8C150009 o que eu faço para resolver?)
  9. GabrielBecki Win User

Dragon's Dogma : Dark Arisen download failed at 80%

To p. Tambem cara. Eles agem como se o problema fosse no meu console...
  10. Rafixygamer Win User

WEB KODE?!?

meu problema tambem é esse
Thema:

Loading...
  1. Meu console apresentou problemas - Similar Threads - Meu console apresentou

2. como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...

in XBoX Accessibility
    como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...: Error message: cZ: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Cause: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Stack trace:...
  3. Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...

in XBoX Games and Apps
    Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...: Wolfenstein The New Order.1683.4 win-x64 Retail Mar 26 2021 15:53:36 Wolfenstein The New Order.1683.4 ------ Initializing File System ------ Current search path: D:/RICARDO/Saved...
  4. Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...

in XboX Insiders
    Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...: Tive que trocar o hd e por ele estar numa versão a frente não consigo atualizá-lo offline ja que só esta disponível a versão anterior que seria a .4910 submitted by /u/CashOne6040 [link]...
  5. Meu xbox one s esta na versão OSU1 .4911 troquei o hd e o site só fornece a versão OSU1 .4910

in XboX Insiders
    Meu xbox one s esta na versão OSU1 .4911 troquei o hd e o site só fornece a versão OSU1 .4910: Troquei o hd dele e preciso da versao osu1 atualizada mas nao há no site, devo esperar? submitted by /u/CashOne6040 [link] [comments]
  6. Xbox game bar no Pc teclas de Printscreen esta configurada no analógico direito do meu...

in XboX Insiders
    Xbox game bar no Pc teclas de Printscreen esta configurada no analógico direito do meu...: Boa tarde estou com o seguinte problema. ja tentei de todas as formas, atualizei a firmware do controle, procurei como alterar as teclas de atalho para tirar print no windows, no programa xbox,...
  7. Meu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.

in XboX Insiders
    Meu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.: Comprei um controle paralelo de PS4 para jogar no celular pelo xCloud e afins. No entanto, os botões estão embaralhados; por exemplo, quando aperto o botão "X", ele corresponde como botão...
  8. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  9. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  10. Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona

in XboX Insiders
    Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona: Após última atualização meu Xbox one está com esse erro submitted by /u/huemaybr [link] [comments]