meu codigo do xboxlive ja foi usado ? -[Translation - my xboxlive code already used?]

Discus and support meu codigo do xboxlive ja foi usado ? -[Translation - my xboxlive code already used?] in XBoX Games and Apps to solve the problem; tive que excluir o perfil e baixar quando baixei pediu o codigo pra usar a live xbox , coloquei o codigo e disse que ja foi utilizado oque fazer?... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by pedro henriqueferreira, Jun 10, 2020.

1. meu codigo do xboxlive ja foi usado ? -[Translation - my xboxlive code already used?]

tive que excluir o perfil e baixar quando baixei pediu o codigo pra usar a live xbox , coloquei o codigo e disse que ja foi utilizado oque fazer?

-[Translation - I had to delete the profile and download it when I asked for the code to use the live xbox, I put the code and said that what has been used?]

:)

pedro henriqueferreira, Jun 10, 2020
  2. XBF Leo G Win User

meu codigo do xboxlive ja foi usado ? -[Translation - my xboxlive code already used?]

Hello pedro,

Thank you for posting on the Xbox forums. We understand that you are attempting to redeem a prepaid code for Xbox Live Gold, but the device is stating that the code has already been redeemed. Are you using an Xbox One, Xbox 360 or a Windows 10 computer?
    Do you see an
    active Xbox Live Gold subscription
    on your account? Do you see the redemption of the prepaid code on

your account's order history
    ? Be sure to let us know the results pedro!
  3. buga1313 Win User

FIFA 16 EAaccess promo code

olá gostaria de resgatar meu codigo promocional do eaaccess

[Translation-

Hi I would like to redeem
    my promotional code
    eaaccess]
  4. TiNs Ghost Win User

bannissement

meu consele foi banido e ja liguei lá ja mais ainda nao resolveu nada ve ai pf
  5. JoelAlves1987 Win User

Xbox One S fan really loud.

Tenho o meu a 7 meses e ja comprei usado , agora estou usando ele com suporte vertical o barulho quase nao percebo mais .
  6. YCOSENZA Win User

Error redeem prepaid card xbox live

I am Brazilian, and I'm using translate,

I bought a card xboxlive gold 12 MONTHS, and your code is not working this is nonsense, it is written: Your code was not activated
Thema:

Loading...
  1. meu codigo do xboxlive ja foi usado ? -[Translation - my xboxlive code already used?] - Similar Threads - meu codigo xboxlive

2. Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...

in XboX Insiders
    Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...: Tive que trocar o hd e por ele estar numa versão a frente não consigo atualizá-lo offline ja que só esta disponível a versão anterior que seria a .4910 submitted by /u/CashOne6040 [link]...
  3. Meu xbox one s esta na versão OSU1 .4911 troquei o hd e o site só fornece a versão OSU1 .4910

in XboX Insiders
    Meu xbox one s esta na versão OSU1 .4911 troquei o hd e o site só fornece a versão OSU1 .4910: Troquei o hd dele e preciso da versao osu1 atualizada mas nao há no site, devo esperar? submitted by /u/CashOne6040 [link] [comments]
  4. Xbox game bar no Pc teclas de Printscreen esta configurada no analógico direito do meu...

in XboX Insiders
    Xbox game bar no Pc teclas de Printscreen esta configurada no analógico direito do meu...: Boa tarde estou com o seguinte problema. ja tentei de todas as formas, atualizei a firmware do controle, procurei como alterar as teclas de atalho para tirar print no windows, no programa xbox,...
  5. Meu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.

in XboX Insiders
    Meu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.: Comprei um controle paralelo de PS4 para jogar no celular pelo xCloud e afins. No entanto, os botões estão embaralhados; por exemplo, quando aperto o botão "X", ele corresponde como botão...
  6. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  7. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  8. Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona

in XboX Insiders
    Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona: Após última atualização meu Xbox one está com esse erro submitted by /u/huemaybr [link] [comments]
  9. Por que o meu controle não da sinal?

in XBoX on Windows
    Por que o meu controle não da sinal?: Meu irmão estava jogando e o controle desconectou do nada eu tentei sincronizar de novo, tentei desligar os bluetooth dos celulares pra ver se era isso mas não, o controle esta conectado com o...
  10. Resgatar meu codigo de 12 meses

in XBoX on Consoles
    Resgatar meu codigo de 12 meses: I'm having a problem with my live card code 12 months since signed up my code on my email and I'm not consiguindo download a profile with this my email on my xbox 360.Perguntando my colleagues...