Meu amigo não consegue me adicionar no minecraft pra P4S[Translation-My friend can't add me...

Discus and support Meu amigo não consegue me adicionar no minecraft pra P4S[Translation-My friend can't add me... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Ele tenta me adicionar mas não acontece nada. Ele joga no PS4 é eu no Xbox one mas ele não consegue me adicionar pra a gente poder jogar juntos... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by marlonfeitosa, May 15, 2020.

  1. Meu amigo não consegue me adicionar no minecraft pra P4S[Translation-My friend can't add me...


    Ele tenta me adicionar mas não acontece nada. Ele joga no PS4 é eu no Xbox one mas ele não consegue me adicionar pra a gente poder jogar juntos

    [Translation-He tries to add me but nothing happens. He plays on PS4 it's me on Xbox one but he can't add me so we can play together]

    :)
     
    marlonfeitosa, May 15, 2020
    #1
  2. XBF Brad A Win User

    Meu amigo não consegue me adicionar no minecraft pra P4S[Translation-My friend can't add me in minecraft for P4S]

    Hi marlon,

    Thanks for reaching out to the forums. We understand your friend having issue adding you. He may need to adjust privacy settings.
    We will give you the steps to change the exact ones for the cross platform use.






    1. You will go to the Xbox websiteand sign in.



    2. Once signed in, click your picture top right corner go to Xbox profile.



    3. Click on privacy settings.


    4. Once in settings, under the picture see Privacy, Xbox One/Windows 10 online safety. Select the Xbox one/Windows 10 online safety.



    5. You will see you gamertag you are looking for one setting:



    6. The two you want to make sure say allow and everybody are:
      1. "you can play with people outside of Xbox live" set to allow



      2. Now click on privacy you are looking for one setting:

        "you can communicate outside of Xbox live with voice and text" set to allow




    Hope this helps.

    Brad
  3. AlanahChristine Win User

    suas configurações de privacidade estão bloqueando o acesso a esse recurso

    Olá eu sou Alanah eu não estou conseguindo adicionar meus amigos no Xbox por favor resolva isso?

    -[Translation - Hello I am Alanah I am not able to add my friends on Xbox please solve this?]
  4. Sah Borges Win User

    Microfone no Fortnite -[Translation - Microphone in Fortnite]

    Oi Natael, estou com o mesmo problema por aqui e não consegui resolver.

    Ouço meus amigos mas eles não me ouvem.

    Não sei como arrumar isso... consegue me ajudar?
  5. OutdatedPath27 Win User

    Meus amigos sumiram!!!

    Comigo tbm está assim,não consigo adicionar meus amigos de volta...
  6. Fernandes2811 Win User

    Compartilhei minha conta!!!! (Mod Translation: I shared my account!!!! )

    Ola!

    Eu compartilhei minha conta com meu amigo e queria saber porque ele consegue baixar/ver meus jogos mas EU NÃO consigo baixar/ver os jogos dele.

    Porque??(me ajudem por favor)

    (Mod translation)

    Hello!

    I shared my account with my friend and wanted to know why he can download/See my games but I can not download/See his games.

    Because?? (Please help me)
Thema:

Meu amigo não consegue me adicionar no minecraft pra P4S[Translation-My friend can't add me...

Loading...
  1. Meu amigo não consegue me adicionar no minecraft pra P4S[Translation-My friend can't add me... - Similar Threads - Meu amigo não

  2. nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc

    in XBoX Rewards & Social
    nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc: 我和我的朋友有游戏通行证应用程序,我们有终极订阅,所以我们计划通过云一起玩柯南,我接受了他作为朋友,反之亦然,但是当我去使用 xbox 游戏 时它没有不行,我打开xbox游戏 ,右键单击我的朋友并将 放在游戏上,但调用播放或进入游戏的选项以灰色调显示,我不允许选择,如何和我的朋友一起玩要解决这个问题吗? c2f71658-8b12-4b62-a723-786378adf9a4
  3. Não consigo jogar multiplayer com meu amigo pela gamepass[I cannot play multiplayer with my...

    in XBoX on Windows
    Não consigo jogar multiplayer com meu amigo pela gamepass[I cannot play multiplayer with my...: Meu amigo possui a assinatura da xbox gamepass e tem acesso a todos os jogos que eu tenho, porem minha versão é a ultimate enquanto a dele é a somente de pc, ele não consegue jogar comigo nem...
  4. Porque a voz do meu amigo não está saindo e minha voz está tão baixo...

    in XBoX Accessibility
    Porque a voz do meu amigo não está saindo e minha voz está tão baixo...: A minha voz esta muito baixo tipo muito ja no One não, e o meu amigo que possui fone não está funcionando na retrocompatibilidade sendo que funciona no One.. Soluções? [translation-My voice is...
  5. Não consigo jogar com meu amigo[Translation-I can't play with my friend]

    in XBoX on Windows
    Não consigo jogar com meu amigo[Translation-I can't play with my friend]: Não consigo jogar Minecraft Bedrock Edition come meu amigo. Eu tenho no Pc e ele no Ps4, pesquisando um pouco achei algo sobre a Rede Xbox, logo apos fiz todos os reparos e mesmo assim ainda não...
  6. Não consigo conectar ao mundo do meu amigo[Translation-I can't connect to my friend's world]

    in XBoX Games and Apps
    Não consigo conectar ao mundo do meu amigo[Translation-I can't connect to my friend's world]: Eu adicionei meu amigo no minecraft, ele começa a jogar e eu aperto no mundo dele pra entrar, mas fica dizendo que está ligando ao mundo e daí depois de um tempo dis que não foi possivel se...
  7. Não consigo ouvir ou jogar com meu amigo [I can't hear or play with my friend]

    in XBoX Accessibility
    Não consigo ouvir ou jogar com meu amigo [I can't hear or play with my friend]: Ola eu tentei mudar minha Nat de moderada para aberto para poder jogar com um amigo meu mas agora meu fone não transmite o audio mas a caixa de som da tv transmite e ainda não jogar certos jogos...
  8. Não consigo entrar no mundo do meu amigo no minecraft poket edition [Translation - I can...

    in XBoX on Mobile
    Não consigo entrar no mundo do meu amigo no minecraft poket edition [Translation - I can...: Meu nome é Arthur tenho 13 anos. Uso a versão 1.1.5.1 Não consigo entrar no mundo dos meus amigos mas consigo entrar em servidores, meus amigos conseguem entrar no meu mundo e eu não no deles....
  9. Não consigo jogar com meu amigo -[Translation - I can't play with my friend]

    in XBoX Games and Apps
    Não consigo jogar com meu amigo -[Translation - I can't play with my friend]: Há uns dias estou tendo um probleminha, eu não estou conseguindo entrar na partida do meu amigo e nem ele na minha. Isso tem acontecido em Warframe, Resident Evil 5 e Minecraft. Todos são o mesmo...
  10. Não consigo entrar no servidor do meu amigo

    in XBoX Games and Apps
    Não consigo entrar no servidor do meu amigo: Eu não consigo jogar no servidor do meu amigo, quero que vocês me ajudem para tudo ficar normal. Eu já joguei com ele ontem no mesmo server, e quando fomos jogar hoje, não tivemos nenhum...