Meu adaptador de entrada P2 faz meu Xbox DESLIGAR !

Discus and support Meu adaptador de entrada P2 faz meu Xbox DESLIGAR ! in XBoX on Consoles to solve the problem; Olá, estou um grande problema com meu adaptador de entrada P2. Após atualizar meu controle, toda vez que conecto meu fone ao adaptador meu xbox... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Girafa loka, Nov 11, 2019.

  1. Girafa loka
    Girafa loka Guest

    Meu adaptador de entrada P2 faz meu Xbox DESLIGAR !


    Olá, estou um grande problema com meu adaptador de entrada P2. Após atualizar meu controle, toda vez que conecto meu fone ao adaptador meu xbox simplesmente desliga. Já testei vários tipos de fone e a mesma coisa ocorre, também já redefini meu Xbox como
    de fábrica e nada do problema sumir. Porém exitem exceções, quando conecto o fone direto no controle ou quando eu somente conecto o adaptador sem o fone o Xbox não desliga. Por tais motivos acredito que o problema está realmente no adaptador e não no controle,
    no fone ou até mesmo no Xbox. Gostaria de saber alguma forma de solucionar este problema e voltar a jogar tranquilamente. Desde já grato.

    :)
     
    Girafa loka, Nov 11, 2019
    #1
  2. AngelObullets Win User

    Meu adaptador de entrada P2 faz meu Xbox DESLIGAR ![My P2 input adapter makes my Xbox TURN OFF!]

    Translation for others

    My P2 input adapter makes my Xbox TURN OFF!

    Hello, I'm a big problem with my P2 input adapter. After updating my control, every time I connect my phone to the adapter my xbox just turns off. I've tested several types of phone and the same thing occurs, I've also reset my Xbox as a factory and nothing
    of the problem to disappear. But exceptions will come out when I connect the phone directly to the controller, or when I only connect the adapter without the headset the Xbox doesn't turn off. For such reasons I believe that the problem is actually in the
    adapter and not in the control, on the headset or even on Xbox. I would like to know some way to solve this problem and play again quietly. I've been grateful.

    Hi there Girafa Loka

    Could you describe what your P2 adapter is for?. This sounds like it could be a headset with adapter causing a issue so we need to know what you are referring to help you further. Since it doesn't turn off the simple thing would be Not to use the P2 adapter
    at all and try using another headset.

    Translation for OP

    Oi lá Girafa Loka

    Você poderia descrever o que seu adaptador P2 é para?. Isso soa como se pudesse ser um fone de ouvido com adaptador causando um problema, então precisamos saber o que você está se referindo para ajudá-lo ainda mais. Uma vez que não desliga a coisa simples
    seria não usar o adaptador P2 em tudo e tentar usar outro fone de ouvido.
  3. HebertonJulio Win User

    D-Sub Fora de escala 67.4kHz / 60Hz [Translation-D-Sub Out of range 67.4kHz / 60Hz] (R E S O L V I D O)

    Obrigado por responder, bom, atrás do meu monitor só tem entrada D-SUB, não tem entrada HDMI :(

    por isso comprei este adaptador de VGA/HDMI para conectar no Xbox 360

    Eu tenho apenas o cabo AV que veio no Xbox 360, meu xbox não é o fat, meu xbox 360 só tem entrada HDMI

    sempre que faço o processo de ligar o adaptador VGA/HDMI no monitor. e quando conecto o hdmi no Xbox o monitor liga e dá a seguinte mensagem ''Fora de escala 67,4kHz / 60Hz''

    Hoje eu entrei nas configurações do Xbox 360 em uma TV do meu quarto e mudei o (Formato de Tela) para

    (Widescreen) e depois fui conectar o monitor no Xbox 360, e deu o mesmo erro só que em vez de dar ( 67,4kHz / 60Hz ), deu 67,6kHz / 60Hz !!

    aumentou!!!

    bom quero muito arrumar isso, agradeço se conseguir me ajudar

    [Mod Translated - Thanks for answering, well, behind my monitor only has D-SUB input, no HDMI input :(

    so I bought this vga / HDMI adapter to connect on Xbox 360

    I only have the AV cable that came on Xbox 360, my Xbox is not the fat, my Xbox 360 only has HDMI input


    whenever I do the process of plugging the VGA / HDMI adapter into the monitor. and when I connect the HDMI to the Xbox the monitor turns on and gives the message '' Out of range 67.4kHz / 60Hz ''


    Today I went into Xbox 360 settings on a TV in my bedroom and changed the (Screen Format) to(Widescreen) and then I went to connect the monitor on Xbox 360, and gave the same error but instead of giving (67.4kHz / 60Hz), gave 67.6kHz / 60Hz !!


    increased!!!

    well I really want to fix this, thank you if you can help me]
  4. lowanderson Win User

    “0 Friends online”, Friends list is inaccessible.

    Sempre que tento acessar minha lista de amigos no Xbox One S, nenhum dos meus amigos é exibido, como 0 deles.
    Outro problema que não tenho certeza se está relacionado ou não, mas meu misturador de jogos / bate-papo é redefinido toda vez que meu xbox é ativado.
    De volta ao problema da lista de amigos, se eu visualizar meu próprio perfil, ele diz que tenho mais ou menos 65 amigos, mas nenhum aparece na minha lista de amigos no meu guia Xbox One e se eu vejo o perfil de alguém que eu adicionei anteriormente
    na minha lista de amigos, ele diz "alterar amizade", e eu posso alterá-lo e adicioná-los novamente minha lista de amigos, e eles serão exibidos, mas quando eu desligar e ligar o xbox, eles serão " saiu da minha lista de amigos.
    Além disso, entrei na conta do meu irmão no meu xbox e os amigos dele estão na lista de amigos dele,
    mas não meu? Se alguém tiver esse problema e / ou souber uma solução para ele, entre em contato!
    live went through problems, wait a while back
  5. pdomicioex Win User

    Microsoft Press ( comentarios )

    As vezes eu dou uma de retardado e fico "xbox , go fu.. yourself!", xbox vá a ...., o ruim é que eu não sei o comando de desligar D: , as vezes dá preguiça apertar o botão até ele perguntar se quer mesmo desligar ou se eu sou retardado e não percebi que
    tava segurando o meu por 2 horas -_-
  6. Matheus Ribeiro Sieb Win User

    SPOTIFY GAME PASS

    Alguém ajuda pelo amor de deus, o meu faz a msm coisa, direciona para um link que pede um código recebido mas n recebi código nenhum.
Thema:

Meu adaptador de entrada P2 faz meu Xbox DESLIGAR !

Loading...
  1. Meu adaptador de entrada P2 faz meu Xbox DESLIGAR ! - Similar Threads - Meu adaptador entrada

  2. Xbox game bar no Pc teclas de Printscreen esta configurada no analógico direito do meu...

    in XboX Insiders
    Xbox game bar no Pc teclas de Printscreen esta configurada no analógico direito do meu...: Boa tarde estou com o seguinte problema. ja tentei de todas as formas, atualizei a firmware do controle, procurei como alterar as teclas de atalho para tirar print no windows, no programa xbox,...
  3. Meu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.

    in XboX Insiders
    Meu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.: Comprei um controle paralelo de PS4 para jogar no celular pelo xCloud e afins. No entanto, os botões estão embaralhados; por exemplo, quando aperto o botão "X", ele corresponde como botão...
  4. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

    in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  5. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

    in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  6. Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona

    in XboX Insiders
    Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona: Após última atualização meu Xbox one está com esse erro submitted by /u/huemaybr [link] [comments]
  7. Por que o meu controle não da sinal?

    in XBoX on Windows
    Por que o meu controle não da sinal?: Meu irmão estava jogando e o controle desconectou do nada eu tentei sincronizar de novo, tentei desligar os bluetooth dos celulares pra ver se era isso mas não, o controle esta conectado com o...
  8. Meu x box não está carregando a biblioteca, fica dando load infinito na aba da biblioteca...

    in XboX Insiders
    Meu x box não está carregando a biblioteca, fica dando load infinito na aba da biblioteca...: Alguém tem alguma ideia do que poderia está acontecendo? Estou usando a atualização que vem mais possibilidade de bugs, e não consigo acessar o app insider para voltar a atualização para a normal....
  9. Meu Minecraft Dungeons fica sincronizando dados infinitamente

    in XBoX Games and Apps
    Meu Minecraft Dungeons fica sincronizando dados infinitamente: Tenho o Gamepass e estou tentando jogar Minecraft Dungeons pelo Xbox no Windows 10, mas não consigo, já tentei reinstalar, tentei entrar off-line, tentei reparar, mas nenhum desses funcionou e...
  10. Meu Controle de Xbox One não sincroniza com Adaptador via Wifi. (My Xbox One Control does...

    in XBoX on Windows
    Meu Controle de Xbox One não sincroniza com Adaptador via Wifi. (My Xbox One Control does...: Comprei um controle do Xbox One para jogar no PC, com o adaptador wireless para ter uma maior mobilidade sem fio, porém o computador não reconhece o controle, quando conecto com cabo usb o...