Metade direita do tabuleiro está "invisível"

Discus and support Metade direita do tabuleiro está "invisível" in XBoX Games and Apps to solve the problem; não consigo visualizar a metade direita do tabuleiro. o jogo move-se normalmente mas quase toda a metade direita do tabuleiro está "invisível".... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by VictorPalma123, Dec 30, 2017.

1. Metade direita do tabuleiro está "invisível"

não consigo visualizar a metade direita do tabuleiro. o jogo move-se normalmente mas quase toda a metade direita do tabuleiro está "invisível". Impossível encontrar as armadilhas e a saída nem ver o avatar.

:)

VictorPalma123, Dec 30, 2017
  2. Mateuslok
    Mateuslok Guest
    Procurando amigos

Isso q vc falo se encaixa mais no perfil do michael , gordo , que fica metade do dia no forum outro metade no xbox platinado pensado que ganhou uma guerra gordo e foda msm ,c eu fosse assim ja tinha me matando melhor ser hater q otario

Mateuslok, Dec 30, 2017
  3. connection to live for online games. (Não consigo me conectar ao live para jogos online.)

try and sign out of your profile , then right back in....that usually fixes it....

tentar sair do seu perfil, e depois direita de volta no .... que geralmente corrige isto ....

RobertBuckalew, Dec 30, 2017
  4. Frizio I iB
    Frizio I iB Guest

hello Metade direita do tabuleiro está "invisível" :)

Please next time write your question in English so more people could help you Metade direita do tabuleiro está "invisível" ;)

Thanks

Bye

Frizio I iB, Dec 30, 2017
  5. Frizio I iB Win User

hello :)

Please next time write your question in English so more people could help you ;)

Thanks

Bye
  6. Mateuslok Win User

Procurando amigos

Isso q vc falo se encaixa mais no perfil do michael , gordo , que fica metade do dia no forum outro metade no xbox platinado pensado que ganhou uma guerra gordo e foda msm ,c eu fosse assim ja tinha me matando melhor ser hater q otario
  7. RobertBuckalew Win User

connection to live for online games. (Não consigo me conectar ao live para jogos online.)

try and sign out of your profile , then right back in....that usually fixes it....

tentar sair do seu perfil, e depois direita de volta no .... que geralmente corrige isto ....
  8. Pedro Evaristo Win User

Quem fez pré-order do gta 5?

Reservei o meu na metade de Agosto, mais ou menos. A expectativa aqui tá grande!!!
  9. darth veader Win User

GTA 5- (SEM QUERER CANCELEI, O CODIGO DE RESGATE DO DIRIGIVEL)

o codigo é valido sim,. é igual baixar um jogo e cancelar ele na metade do download, basta entrar na parte de downloads do console mesmo e baixar novamente
Thema: