Mesmo entrando na minha conta da Xbox Live, não consigo jogar nenhum jogo.[Translation-Even...

Discus and support Mesmo entrando na minha conta da Xbox Live, não consigo jogar nenhum jogo.[Translation-Even... in XBoX on Windows to solve the problem; Recentemente estive tendo problemas para acessar a minha conta da Xbox Live, que sempre dava erro e pedindo para que eu entrasse novamente em um outro... Discussion in 'XBoX on Windows' started by Dreiner, Jun 10, 2020.

  1. Dreiner
    Dreiner Guest

    Mesmo entrando na minha conta da Xbox Live, não consigo jogar nenhum jogo.[Translation-Even...


    Recentemente estive tendo problemas para acessar a minha conta da Xbox Live, que sempre dava erro e pedindo para que eu entrasse novamente em um outro momento,mas isso não resolveu. Tentei de tudo que encontrei em diversos fóruns e acredito que o problema
    esteja no meu Windows,porém estou tentando evitar ter que formatar ou reinstalar o windows 10.

    Depois de um certo tempo percebi que a minha conta da Xbox live só logava quando eu desabilitava a sincronização de configurações do Windows( Configurações>Contas>Sincronização). Porém para que eu tenha acesso aos jogo que eu baixo, eu tenho que logar novamente
    dentro do jogo e é ai que esta o problema,pois ele dá o mesmo erro de antes e não consigo entrar de jeito nenhum.

    Inclusive já até tentei remover a minha conta da Microsoft porém toda vez que tento adicionar um nova ou gerenciar uma que já tenho, um aba aparece e fecha rapidamente impedindo que eu possa remover e adicionar a minha conta novamente.

    Se existe alguma solução em que não seja preciso reinstalar o Windows, ficaria grato de descobri-lá.

    [Translation-Recently I've been having trouble accessing my Xbox Live account, which always gave error and asking me to re-enter at another time, but this did not solve. I've tried everything I found in several forums and I believe the problem is
    in my Windows, but I'm trying to avoid having to format or reinstall windows 10.


    After a while I realized that my Xbox live account was only logged in when I disabled Windows Settings syncing. But for me to have access to the game that I download, I have to log back into the game and that's where this is the problem, because it
    gives the same error as before and I can not enter at all.


    I've even tried to remove my Microsoft account but every time I try to add a new one or manage one I already have, a tab pops up and closes quickly preventing me from removing and adding my account again.

    If there's any solution where you don't need to reinstall Windows, I'd be grateful to find out about it. ]

    :)
     
    Dreiner, Jun 10, 2020
    #1
  2. sergiosaccomani Win User

    I cant sign into my xbox one s getting this (0x80a4001a) help mee

    É o mesmo que eu !!
    alguem me ajuda , não consigo entrar na minha conta do Xbox lhe
  3. BIGBear194 Win User

    Gears of War download issues

    Spiderzn, eu estou com o mesmo problema que voce, sou do brasil e tenho conta americana, não consigo baixar os jogos "grátis" desde o TC Rainbow Six, também não consigo migrar a região da minha conta.

    Se voce conseguir alguma solução me avise por favor, boa sorte!
  4. xX ZblocK Xx Win User

    Jogo do mês de Abril: Ryse: Son of Rome

    Não tenho outra conta na Xbox Live.

    Infelizmente o jogo não está em minha conta.

    [translation]



    I do not have another account on Xbox Live.

    Unfortunately the game is not in my account.
  5. Gabrielth272kJardim Win User

    Multijogador [Multiplayer]

    Não consigo me conectar em nenhum jogo multijogador de nenhum jogo, nem em dispositivos móveis nem no próprio console, como posso resolver ??

    [Tradução - não consigo me conectar a nenhum jogo multijogador de nenhum jogo, seja em dispositivos móveis ou no próprio console, como posso resolver?]
    nao consigo jogar Minecraft online com meu primo

    -[Translation - I can't play Minecraft online with my cousin]
  6. Carlos Henrique da S Win User

    Jogos digitais [Mod Translation - Digital games]

    Este é o caso , nao consigo jogar nenhum jogo, com o console em modo Offline ! Mesmo sendo meu console principal , so consigo jogar , com o console conectado a xbox live !

    -[Translation - This is the case, I can't play any games, with the console in Offline mode!
    Even though it is my main console, I can only play, with the console connected to xbox live!]
Thema:

Mesmo entrando na minha conta da Xbox Live, não consigo jogar nenhum jogo.[Translation-Even...

Loading...
  1. Mesmo entrando na minha conta da Xbox Live, não consigo jogar nenhum jogo.[Translation-Even... - Similar Threads - Mesmo entrando minha

  2. Ninguém consegue me seguir mais, mesmo estando tudo certo com meu perfil

    in XBoX on Consoles
    Ninguém consegue me seguir mais, mesmo estando tudo certo com meu perfil: Minha reputação está mostrando registro perfeito, na cor verde, sem nenhum problema. Minha privacidade está no modo adulto, permitindo tudo, como estava antes sem nenhuma mudança e mesmo assim...
  3. controle do xbox one x entrando em modo inative mesmo ligado ao cabo usb

    in XBoX on Consoles
    controle do xbox one x entrando em modo inative mesmo ligado ao cabo usb: Olá, tudo bem? Tenho um xbox one x, e reparei que se deixo o controle parado por alguns minutos ele se desliga, mesmo estando ligado ao console pelo cabo usb. Gostaria de saber se tem como...
  4. Fifa 19 do xbox one travando mesmo com internet muito boa[Translation-Fifa 19 xbox one...

    in XBoX Games and Apps
    Fifa 19 do xbox one travando mesmo com internet muito boa[Translation-Fifa 19 xbox one...: Mesmo com a internet muito boa o jogo on line do fifa 19 está travando o tempo todo. Já reinicie e o problema continua. Alguem pode me ajudar a resolver? Obrigado. [Translation-Even with the very...
  5. Comprei um jogo na Live mas o mesmo não foi entregue embora tenha debitado do...

    in XBoX Games and Apps
    Comprei um jogo na Live mas o mesmo não foi entregue embora tenha debitado do...: Comprei o jogo Mortal Kombat Premium Edition nessa última promoção que teve. Porém o jogo NÃO foi entregue e foi debitado do cartão. Entrei em contato com a empresa mas percebe-se que os mesmos...
  6. Como faço pra entra no UT ja que o mesmo fica falando dde um erro na atualização de elenco...

    in XBoX on Consoles
    Como faço pra entra no UT ja que o mesmo fica falando dde um erro na atualização de elenco...: Ha dois dias ñ consigo entrar no UT [Two days ago ñ I can enter the UT] 5f0b6a46-015b-4dd7-b848-d21112cb06da
  7. Jogar no mesmo XBOX ONE com outra conta [Mod Translation - Play on the same XBOX ONE with...

    in XBoX on Consoles
    Jogar no mesmo XBOX ONE com outra conta [Mod Translation - Play on the same XBOX ONE with...: Eu comprei o FIFA 2020 numa conta, eu posso jogar este jogo usando outra conta Microsoft, no mesmo console? É que hackearam o meu console e toda vez que recupero a conta, mudo a senha e uso esta...
  8. Usar O Mesmo Controle Wireless Xbox One com o Notebook/Windows10 e Xbox One - Share Same...

    in XBoX on Consoles
    Usar O Mesmo Controle Wireless Xbox One com o Notebook/Windows10 e Xbox One - Share Same...: *** PORTUGUÊS *** Olá. Este formulário está em português, por isso estou perguntando no meu idioma. Estou incluindo tradução em inglês abaixo. Adquiri um controle adicional para o Xbox One com...
  9. Resgatei um código de gold live de 12 meses e não entrou os 12 meses mas mesmo assim o...

    in XBoX on Consoles
    Resgatei um código de gold live de 12 meses e não entrou os 12 meses mas mesmo assim o...: [Edit - Title Translation] - I redeemed a 12 month gold live code and did not enter the 12 months but still the code was redeemed. Alguém pode me ajudar resgatei um código da Gold live de 12...
  10. CONTA PRINCIPAL XBOX COMPARTILHADA ENTRE DISPOSITIVOS DE UM MESMO PROPRIETARIO [Translate]...

    in XBoX on Consoles
    CONTA PRINCIPAL XBOX COMPARTILHADA ENTRE DISPOSITIVOS DE UM MESMO PROPRIETARIO [Translate]...: Tenho dois XBOX one e realizo a anos o compartilhamento da minha conta entre esses dois dispositivos. nunca realizei a troca de compartilhamento com outros xbox que não fossem esses dois. nunca...