Mesmo com a assinatura atualizada não consigo acessar a live

Discus and support Mesmo com a assinatura atualizada não consigo acessar a live in XBoX on Consoles to solve the problem; Fiz a atualização da minha assinatura em 26 de outubro de 2014, e agora a live me diz que estou bloqueado por não ter realizado a renovação. O pior é... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by FamiliaFaustino, Dec 29, 2014.

1. Mesmo com a assinatura atualizada não consigo acessar a live

Fiz a atualização da minha assinatura em 26 de outubro de 2014, e agora a live me diz que estou bloqueado por não ter realizado a renovação. O pior é que no site não existe nenhuma forma de contatar alguém para que possa solicitar a alguém, que verifique
    o que pode estar gerando esse erro gravíssimo no serviço que paguei. Isto está me cheirando a golpe.

:)

FamiliaFaustino, Dec 29, 2014
  2. Problemas com Live Gold

por favor estou com problemas com minha Live Gold, criei um perfil hj e não consigo entrar, qdo entro fala pra baixar o mesmo perfil E da erro. Mas comprei a Live de 1 ano hj, e não quero perder, recebi até um e-mail de vcs, referente
    a ser bem vindo a assinatura da Live.

me ajudem

Obrigada

zUrSinhoBeTaz, Dec 29, 2014
  3. Wgsenajr
    Wgsenajr Guest
    Não consigo acessar minha conta

Ola..

estou tentando renovar meu acesso com a xbox live, porem via console ele não aceita meu cartão, e via net não consigo acessar minha conta no live.

alguém pode me ajudar?

Wgsenajr, Dec 29, 2014
  4. Mesmo com a assinatura atualizada não consigo acessar a live

I upgraded my signature on October 26, 2014, and now live tells me I am blocked for not carrying the renewal. The worst is that on the site there is no way to contact someone so you can ask someone, to check what may be generating this error very serious
    in the service I paid. This is smelling me to blow.

FamiliaFaustino, Dec 29, 2014
  5. BruniFelipe
    BruniFelipe Guest
    "This is smelling me to blow"

hahahahahahah

Cara, liga no suporte.

BruniFelipe, Oct 31, 2018
  6. BruniFelipe Win User

"This is smelling me to blow"

hahahahahahah

Cara, liga no suporte.
  7. FamiliaFaustino Win User

I upgraded my signature on October 26, 2014, and now live tells me I am blocked for not carrying the renewal. The worst is that on the site there is no way to contact someone so you can ask someone, to check what may be generating this error very serious
    in the service I paid. This is smelling me to blow.
  8. RadiantLeader4 Win User

[Problema] Xbox live

To com o mesmo problema, o console pede uma atualização que não consigo fazer, ja testei a conexão e conecta com a internet mas não com a live. Alguem tem alguma idéia?
  9. SilvioAlexandre1 Win User

Asphalt 8: Airborne

estou com o mesmo problema,tudo autorizado e não consigo jogar.
  10. Arthur 🏆 Win User

mouse issue with sea of thieves and roblox

Eu também estou com o mesmo problema, jogo Warhammer Vermintide 2, e Sea of Thieves. Após a atualização não consigo mais jogar direito com o mause.
Thema:

Loading...
  1. Mesmo com a assinatura atualizada não consigo acessar a live - Similar Threads - Mesmo com assinatura

2. Ninguém consegue me seguir mais, mesmo estando tudo certo com meu perfil

in XBoX on Consoles
    Ninguém consegue me seguir mais, mesmo estando tudo certo com meu perfil: Minha reputação está mostrando registro perfeito, na cor verde, sem nenhum problema. Minha privacidade está no modo adulto, permitindo tudo, como estava antes sem nenhuma mudança e mesmo assim...
  3. controle do xbox one x entrando em modo inative mesmo ligado ao cabo usb

in XBoX on Consoles
    controle do xbox one x entrando em modo inative mesmo ligado ao cabo usb: Olá, tudo bem? Tenho um xbox one x, e reparei que se deixo o controle parado por alguns minutos ele se desliga, mesmo estando ligado ao console pelo cabo usb. Gostaria de saber se tem como...
  4. Mesmo entrando na minha conta da Xbox Live, não consigo jogar nenhum jogo.[Translation-Even...

in XBoX on Windows
    Mesmo entrando na minha conta da Xbox Live, não consigo jogar nenhum jogo.[Translation-Even...: Recentemente estive tendo problemas para acessar a minha conta da Xbox Live, que sempre dava erro e pedindo para que eu entrasse novamente em um outro momento,mas isso não resolveu. Tentei de tudo...
  5. Fifa 19 do xbox one travando mesmo com internet muito boa[Translation-Fifa 19 xbox one...

in XBoX Games and Apps
    Fifa 19 do xbox one travando mesmo com internet muito boa[Translation-Fifa 19 xbox one...: Mesmo com a internet muito boa o jogo on line do fifa 19 está travando o tempo todo. Já reinicie e o problema continua. Alguem pode me ajudar a resolver? Obrigado. [Translation-Even with the very...
  6. Comprei um jogo na Live mas o mesmo não foi entregue embora tenha debitado do...

in XBoX Games and Apps
    Comprei um jogo na Live mas o mesmo não foi entregue embora tenha debitado do...: Comprei o jogo Mortal Kombat Premium Edition nessa última promoção que teve. Porém o jogo NÃO foi entregue e foi debitado do cartão. Entrei em contato com a empresa mas percebe-se que os mesmos...
  7. Jogar no mesmo XBOX ONE com outra conta [Mod Translation - Play on the same XBOX ONE with...

in XBoX on Consoles
    Jogar no mesmo XBOX ONE com outra conta [Mod Translation - Play on the same XBOX ONE with...: Eu comprei o FIFA 2020 numa conta, eu posso jogar este jogo usando outra conta Microsoft, no mesmo console? É que hackearam o meu console e toda vez que recupero a conta, mudo a senha e uso esta...
  8. Usar O Mesmo Controle Wireless Xbox One com o Notebook/Windows10 e Xbox One - Share Same...

in XBoX on Consoles
    Usar O Mesmo Controle Wireless Xbox One com o Notebook/Windows10 e Xbox One - Share Same...: *** PORTUGUÊS *** Olá. Este formulário está em português, por isso estou perguntando no meu idioma. Estou incluindo tradução em inglês abaixo. Adquiri um controle adicional para o Xbox One com...
  9. Jogos que não estão compartilhando mesmo com a conta como principal[Translation-Games that...

in XBoX Games and Apps
    Jogos que não estão compartilhando mesmo com a conta como principal[Translation-Games that...: nem todos os meus jogos estão sendo compartilhados mesmo minha conta como principal no meu xone. isso dps de resetar o xone para configuração de fabrica [Translation-Not all my games are being...
  10. Erro 0x803f800f mesmo com a Live Gold ativa (Error 0x803f800f even with Live Gold active)

in XBoX Games and Apps
    Erro 0x803f800f mesmo com a Live Gold ativa (Error 0x803f800f even with Live Gold active): Olá, de alguns dias para hoje, alguns jogos da Live Gold simplesmente pararam de funcionar, apresentando o erro 0x803f800f falando que a Live Gold deve ser verificada e se necessário renova-la...