Mesma conta do XBOX para o PS4 para jogar minecraft?[Same XBOX account for PS4 to play...
Discus and support Mesma conta do XBOX para o PS4 para jogar minecraft?[Same XBOX account for PS4 to play... in XBoX Accessibility to solve the problem; Boa tarde. Tenho XBOX e PS4 e quero jogar Minecraft com meus familiares, um em cada console. Devo utilizar no PS4 a mesma conta Microsoft que eu... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by Alex{}{}, Mar 3, 2020.
Thema:
Mesma conta do XBOX para o PS4 para jogar minecraft?[Same XBOX account for PS4 to play...
Loading...
-
Mesma conta do XBOX para o PS4 para jogar minecraft?[Same XBOX account for PS4 to play... - Similar Threads - Mesma conta para
-
estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo
in XboX Insidersestou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão... -
Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox
in XBoX on WindowsNão consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar... -
Problema ao logar conta no modo desenvolvedor
in XboX InsidersProblema ao logar conta no modo desenvolvedor: Estou tentando entrar com a conta no modo desenvolvedor e não consigo. Apesar de ser a mesma conta que comprei a licença, recebo a mensagem de que eu preciso entrar com uma conta que tenha acesso... -
Como recupero uma conta antiga
in XBoX Games and AppsComo recupero uma conta antiga: Estou tentando recuperar uma conta antiga do minecraft bedrock edition, mas ela é de 2016 e não está aparecendo para mim que eu tenho uma conta / I'm trying to recover an old minecraft bedrock... -
Perdi acesso a conta administradora
in XBoX AccessibilityPerdi acesso a conta administradora: Eu utilizava um antigo email como conta administradora da família microsoft, mas perdi acesso ao email e não utilizo mais, o meu atual email está na família como membro, mas gostaria de mudar para... -
Transferir jogo do Xbox para o PC (mesma conta) [Transfer game from Xbox to PC (same account)]
in XBoX on WindowsTransferir jogo do Xbox para o PC (mesma conta) [Transfer game from Xbox to PC (same account)]: Comprei o jogo Prey a um tempo atrás para minha conta no xbox one, entretanto o xbox não era meu, um amigo havia me emprestado e tive que devolver. Gostaria de saber se há como transferir esse... -
Minecraft que comprei antes não está comprado na mesma conta só que em outro celular...
in XBoX on MobileMinecraft que comprei antes não está comprado na mesma conta só que em outro celular...: O assunto explica -[Translation - The subject explains] aa6d8bc4-8724-4af9-8432-9bf5199ba11f -
eu jogo fortnite no pc e no xbox com a mesma conta, se eu comprar vbucks pelo site e depois...
in XBoX on Windowseu jogo fortnite no pc e no xbox com a mesma conta, se eu comprar vbucks pelo site e depois...: Title: [I play fortnite on the pc and xbox with the same account, if I buy vbucks through the site and then enter the fortnite by xbox will work?] eu nao tenho live gold na minha conta da xbox... -
Fui desconectado do SEA OF THIEVES e não consigo voltar pra mesma partida (Translation - I've ...
in XBoX Games and AppsFui desconectado do SEA OF THIEVES e não consigo voltar pra mesma partida (Translation - I've ...: Isso que eu disse no assunto ja aconteceu varias vezes, mas hoje foi demais, EU coloquei a missão lendaria, estávamos fazendo de boa, quando chegamos no bau da Athena, apareceu uma frase na nossa...